terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pedido de asilo Politico feito por mim à Embaixada URUGUAIA!

Date: Sat, 4 Oct 2014 00:32:35 -0300
Subject: Pedido de asilo Politico
From: robertomelorodriguezmilan@gmail.com
To: urubras@emburuguai.org.br; urubrasil@mrree.gub.uy; robertomrmilan@hotmail.com; robertomrmilan@gmail.com

Meu Nome é Roberto Melo Rodriguez Milán DNI 7080192871, Cidadão Brasileiro, residente em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, tenho sido vitima assim como minha família de vários crimes contra a humanidade realizados pelo Estado Brasileiro nos seu Poderes Constituídos; Poder Executivo, poder Legislativo e Poder Judiciário para protegerem interesses da Boeing, Air Bus e Embraer em detrimento da Segurança Aérea nacional e internacional (http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/medo-faz-aviadores-se-tornarem-agentes.html ), o Meu direito humano de ter acesso à Justiça está sendo tolido, visto que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) proibiu qualquer Advogado de trabalhar para mim, assim como o Ministério Público além de proteger criminosos que mataram minha cunhada, me torturaram em praça publica e mais, obrigaram-me a tomar remédios debilitantes típicos dos que os Nazistas obrigavam seus desafetos a tomarem com o intuito de estragarem seus cérebros. Não deixavam eu consegui emprego e tantas coisas mais fizeram com o intuito de desagregar minha família.
provas cabais sobre o que estou falando podem ser observadas nos meus Blogs Flight Safety by Roberto Milán (robertomrmilan.blogspot.com) A Tribuna de Roberto Milán (atribunaderobertomilan.blogspot.com) .assim como os vídeos publicados no Your tube que poderão ser acessados clicado em vídeos logo abaixo da foto de qualquer um dos meus Blogs.;
Solicito que seja visto o Porquê da Coação politica que sofro desde que Publiquei o meu livro "Meu País" que poder ser lido em (livrosderobertomilan.blogspot.com) Esse livro é o resultado de tudo que passei após eu necessitar do Poder Judiciário no Brasil que é completamente Corrupto.
Devo informar que estive em Montevideu para pedir asilo politico, mas, fui informado que asilo só pode ser dado através da Embaixada ou Consulados do Uruguai aqui no Brasil, por outro lado tenho sido corriqueiramente seguido e estou me sentindo em risco real de perder minha vida, principalmente após eu ter descoberto a intenção das forças criminosas que mandam no Brasil em prejudicarem a candidatura da senhora Marina Silva que tem sido castigada pelo Sistema Corrupto que impera na Politica no Brasil apoiada por um Poder Judiciário Corrupto que reina no Brasil.http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/09/voce-acredita-na-seguranca-da-votacao.html
Senhores e senhoras tenho enfrentado tais criminosos travestidos de autoridade aqui no Brasil com Dignidade sem, descumprir nenhuma Lei e solicito que o Uruguai me conceda o Asilo Politico.

Meu endereço é Rua Barão do Triunfo, Número 1715, Santa Maria, Rio Grande Do Sul, Brasil.
Meu telefone é Censurado, por vezes outras pessoas atendem o meu número de telefone em outro aparelho telefônico com se fosse eu que estivesse falando.



Aguardo sua autorização para eu me deslocar para a Embaixada do Uruguai ou um consulado do Uruguai.



Informo ainda que por ter ficado impedido de trabalhar pelo Estado Brasileiro por tanto tempo, eu estou em condições precárias economicamente, desta maneira solicito ajuda do Uruguai que tanto fez para Brasileiros que como eu foram perseguidos politicamente perdendo assim, seus direitos humanos básicos. 


Desde já, Agradeço sua atenção e compreensão.


Roberto Milán

7 comentários:

Roberto Milán disse...

Chegou a hora do povo saber de mim!
Foi a Maior Fraude Eleitoral da história de toda a terra!
Tem que ser revelado ao Povo Brasileiro antes do Segundo Turno!
Podem me matar a qualquer momento¹
Não me importo em morrer, mas, quero ver o Povo saber a verdade antes de minha morte!
Não consegui telefonar ou mandar mensagem para o Jornalista do El Observador!
Estou pronto para ir à Brasília, mas tenho que ter a Garantia que o Povo vai saber que eu estou em asilado no território Uruguaio.
Eu preciso de um retorno!
Preciso que o jornalista receba os e-mails que enviei para ele, assim como esse e-mail.

Obrigado a todos que me ajudam...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

AVIADORES CHEGOU A HORA DE VOCÊS ME AJUDAREM!

Pedido de asilo Politico feito por mim à Embaixada URUGUAIA!

http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/10/pedido-de-asilo-politico-feito-por-mim.html

UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO!

QUE DEUS TOQUE O CORAÇÃO DE TODOS PARA ME AJUDAREM!

Obrigado a todos que tem me ajudado...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; presidencia@cnj.jus.br; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; lluzzi@observador.com.uy
Subject: Não tenham medo de agir e eu ser preso por pedir que vocês façam isso, depois que o Povo brasileiro souber o porquê de eu pedi para vocês os criminosos que irão para cadeia e por outro lado eu tenho o dever como cidadão brasileiro de defender a Constitui
Date: Thu, 9 Oct 2014 23:31:20 +0000

Constituição, então em caso de defesa do País tudo pode ser feito, desde que não se cometa crime contra a humanidade e nessse caso estamos protegendo o Brasil contra criminosos dentro dos três poderes da Republica que estão cometendo crimes gravissimos contra a humanidade, portanto não tenham medo deles me colocarem na cadeia, mesmo por que se fizessem isso seria me dá a vitoria, melhor, nos dá a vitória, o Povo Brasileiro estará do lado dos que defendem o Brasil, o Povo brasileiro por tabela.
Muitas pessoas perderam muito pela causa e mesmo que eu perdesse minha vida, seria justo para muitas pessoas que já perderam a vida por causa desse corruptos, eu estaria bem com Deus e isso é que é importante para mim, estou sendo muito sincero, eu realmente não tenho medo de morrer, eu só não posso é me suicidar ou matar qualquer pessoa, pois, eu estaria matando o sopro de Deus, pecado contra o Espirito Santo de Deus, por essa razão usem de todos os meios para que o povo brasileiro saiba de tudo, por favor não temam, eu ficaria muito feliz na cadeia, eles deram um golpe e agora vão tirar a Dilma, primeiro a Marina agora a Dilma e ainda passam como bonzinhos (Digo) O Poder Judiciário que manipula todos do Poder Executivo e legislativo, (Continuam apagando o que escrevo e colocando letras que não digitei)

Continua...

Roberto Milán disse...

Continuação...

Amigos hackers que me ajudam, já passou a hora do povo brasileiro saber de tudo e tem que ser antes da eleição...Vai ser outra fraude eleitoral.....

Não temam, eu não temo, acreditem em Deus que tudo pode, lembrem-se do gato que não urinava, não defecava, não andava e ficou completamente bom, Deus é Grande e tudo pode, se acreditávamos em nossos pais quando pequenos ao pegarmos a mão deles para atravessar a rua e eles eram seres humanos, então por que não acreditarmos em Deus que é Pai com letra Maiúscula.

Senhores, NÃo posso esquecer de minha cunhada que foi assassinada dentro do HUSM, que antes de matá-la, TORTURARAM ela, assim como ela muitas pessoas perderam muito, NÃO esqueçam daquela senhora que tinha 4 computadores na sua lan e três tinham sido extraviados e ela me perguntou: Senhor, se o senhor usar o Computador agora o computador pode sofrer o mesmo que os outros três? Eu respondi com muita vontade de menti, mas, lembrei de Deus que é verdade e falei; É possível senhora! Então ela respondeu colocando em risco o único CP que restou da Lan que era onde ela tirava o pão dela de cada dia: Pois, então faça meu filho...!!! Agora eu lhes pergunto: Como eu não posso pedir para vocês não publicarem tudo que aconteceu comigo?
Não posso esquecer de minha Cunhada, dessa senhora e de tantas outra pessoas que me ajudaram a chegar até aqui por medo de ir preso ou de morrer, eu seria um hipócrita, um safado, sem fé em Deus! Estaria traindo a Deus!!! Eu temo muito a Deus, não temo a HOMENS, Deus mata minha alma, homens o máximo matam o meu corpo isso se Deus deixar!!!

Não esqueçam, eu ser preso é bom para tudo que eu defendo, eu ser morto é a vitória de tudo que eu defendo...

Então, por favor, mostrem a todos, ao Brasil e ao mundo o que passei junto com tantos como minha cunhada TORTURADA E MORTA por esse Criminosos, isso não mudará só o Brasil, isso mudará todo o mundo, principalmente os países que mais precisam, os da Africa.


Não temam amigos Hackers...

USEM todos os meios ELETRÔNICOS PARA FAZER O POVO SABER DE TUDO ANTES DA ELEIÇÃO!!!

Para vocês não terem dúvida do que estou lhes pedindo, eu vou publicar em meus Blog principais, primeiro nos comentários e depois na Pagina Principal de um deles...

Sei que vocês podem entrar em qualquer TV aberta ou a Cabo ao vivo mostrando os videos onde fui espancado, os vídeos da Causa do acidente da TAM, Air France, Do Unicef que não protegeu minha filha quando tinha só 9 anos , colocar ao vivo o e-mail da Anac reconhecendo a causa do Acidente da TAM, etc...

Façam tudo em meu nome e não temam o que pode acontecer comigo...

Estarei usando o meu direito de defesa, onde eu posso até matar para defender minha vida e de outros...

A OAB, o Ministério Público, A Defensoria Pública, os Delegados, tanto da Policia Federal como das Policias Estaduais assim como o CSMP, CNMP, CNJ, STF assim como todo o Poder Judiciário comete o Crime contra a Humanidade de não me dá direito HUMANOS a ter ACESSO à Justiça.

Sei o que falo...

Ajudem-me hacker amigos...

Usem seus conhecimentos e façam tudo em meu nome...


Que Deus toque os corações dos senhores para me ajudarem a salvar nosso País, muitas pessoas que não conhecemos...

Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 255826313-72
Santa Maria, Rua Barão do Triunfo, Nº 1715, RS, Brasil em 09/10/2014

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; presidencia@cnj.jus.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; redacao@sonoticias.com.br; emb.brasilia@maec.es; lluzzi@observador.com.uy
Subject: "ESTAMOS ARREMETENDO !!!"
Date: Mon, 13 Oct 2014 23:59:32 +0000

Procurador Rodrigo Di Grandis, como o senhor é sabedor, ontem a Globo Publicou no Fantástico mais uma parte da suposta comunicação entre os pilotos da aeronaves acidentada que matou entre outros o senhor Eduardo Campos, mais uma vez, os militares do Cenipa desrespeitaram a Lei que proíbe qualquer divulgação de investigação de acidentes aéreos ocorridos no Brasil, Claro, que tais criminosos continuam agindo com a intenção de distorcer a verdade, visto que o senhor nada faz, melhor faz sim, o senhor comete crime de Peculato não tomando atitude para proteger o povo brasileiro, o Estado Brasileiro. Ficou claro que a Globo teve a intensão de difundi que por não avistarem os pilotos arremeteram, mas, os Pilotos falaram: "ESTAMOS ARREMETENDO !!!"... MAIS uma vez, não fica claro se tocaram na pista, pior, uma arremetida normal a carga de apreensão é muito alta, mas, alguma coisa estava sendo claramente muito mais anormal, o tom de voz do PNF demonstra isso, quem sabe eles estavam na pista e daí tanta atenção na operação fazendo que a fonia fosse interrompida...ninguém pode garantir nada, o CVR sumiu né? Nunca eu soube de nada parecido, nunca tive informações sobre a não gravação de CVR, Como não tem nada escrito nas cópias da Manutenção da aeronave de problemas no CVR? Claro que tem boi na linha! Todo novo acionamento dos motores ou nova decolagem tem o item CVR no Check List, a resposta é Check ok! Ou em Mel, que significa que está cumprindo restrições do MEL, (Minimum Equipament List) Normalmente essa restrição é de dias ou horas de voo, é muito restrito mesmo...
Eu lhe pergunto, assim como, aos Safos do CENIPA:
Onde estão as vias da manutenção que tem que está guardadas na empresa, nessas vias certamente estão as informações de quando parou de funcionar o CVR e se o MEL estava sendo respeitado...
Cadê do pessoal da Anac que checava essas vias e as originais no livro de bordo de manutenção da aeronave?
A suposta ultima gravação do CVR foi quando, o tempo decorrido sem gravação do CVR respeitou o MEL?

Como sempre, o CENIPA está protegendo a Insegurança de Voo!

Como sempre o Ministério Público na sua pessoa, Procurador Rodrigo Di Grandis, está protegendo os Criminosos que garantem a insegurança de voo!

não esqueça que um Dia, o Povo Brasileiro saberá de seus Crimes de Prevaricação, se o senhor der sorte de não ser indiciado como ASSASSINO!

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

Leitores e leitoras, eu NECESSITO que vocês me AJUDEM a DISTRIBUIR o Link ( http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html ) desse artigo para todos que vocês conhecem pelas redes sociais que vocês são membros, assim como, por seus e-mail, enviando e-mails para todos os seus contatos de suas contas de e-mails.
OBSERVEM que tiraram o meu DIREITO de DISTRIBUIR por meio do Twitter e Facebook o link de meus Blogs, em especial, do Blog atribunaderobertomilan.blogspot.com depois da publicação de" Os Pilares da Maior Fraude Eleitoral da História", Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html .
O Porquê dessa Censura é claramente o conteúdo FÁTICO com provas claras das atividade ilícitas das autoridades do Poder Judiciário, em especial, da OAB, Ministério Público e Juízes de Tribunais.

Observem logo abaixo e-mails para o twitter (Visto que nem mesmo para o Twitter eu posso enviar twitters) que demonstra claramente como eu não consigo usar os meus dois Twitters e o que recebo quando tento enviar qualquer twitter tanto da conta @RMAPTAM como da conta @RobertoMilan01, veja agora, logo a seguir:

.
Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, nós não podemos completar essa ação agora. Por favor, tente novamente mais tarde.
.


Os e-mails enviador para o Twiter:



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Milán
Data: 6 de novembro de 2014 20:18
Assunto: Não consigo confirmar meu twitter e assim meu twiter não me deixa mandar twitter para ninguem ...
Para: confirm@twitter.com

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Milán
Data: 6 de novembro de 2014 20:13
Assunto: Re: Confirme sua conta do Twitter, RobertoMilan01!
Para: Twitter


Não consigo confirmar minha conta do twitter e enquanto isso não
consigo enviar twitter


Roberto Milán





Fim dos e-mails para o Twitter.


Por essas razões, eu SOLICITO aos senhores e senhoras que USEM seus Twitters para enviar o link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html para todos os demais que ainda não tiveram a oportunidade de saberem o que a GLOBO ou qualquer outro meio de comunicação não MOSTRAM.

Ajude-me, AJUDEM-SE... Nós temos que nos UNIR para MUDAR nosso País.

Ajudem-me a ACABAR COM A FRAUDE ELEITORAL, A CORRUPÇÃO, A OAB, que é o CENTRO DA CORRUPÇÃO!!!


Muito Obrigado Pela atenção e compreensão.

Não esqueça, o Link desse artigo a ser enviado pelos SEUS Twitters é: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html


Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.