sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quem vai acreditar na Verdade Oficial?


(((((((Please, use TRANSLATERS SITES!
PLEASE SEE ALL COMMENTES in MY ARTICLES PUBLISHED!)))))))
(((((((FAVOR VEJAM TODOS OS COMENTÁRIOS NOS ARTIGOS PUBLICADOS!)))))))

(((((((“Meu País” o livro. Link; livrosderobertomilan.blogspot.com)))))))

Explanation about RMAP, The True Cause of the crash of TAM, that Brazilian Air Authorities are Censoring;Version in English.
.
https://www.youtube.com/user/RobertousedRMAP?feature=mhum#p/a/u/1/aMbNEAxr9mU
.
Interview in TV Record about RMAP application Version in English.
.
https://www.youtube.com/watch?v=RApp-hRDmAs&list=UUNCsqTVyfjr6Csbxe1Y76ew


Link desse Artigo: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/quem-vai-acreditar-na-verdade-oficial.html


Que a Aeronave do acidente do Eduardo Campos arremeteu isso é um fato!

A Aeronave tocou na pista?

Quem vai acreditar na Verdade Oficial?

Será se a RMAP evitaria esse ACIDENTE no caso da aeronave ter tocado na Pista?

Por que o silencio na investigação de um acidente aéreo?

A quem ou qual o PORQUÊ de sigilo quando se busca a verdade para evitar acidentes aéreos?

Investigação de acidente aéreo não é caso de Política de Segurança Pública?
Vejam as casas destruídas e as vidas quase perdidas no solo pela aeronave do acidente do Eduardo Campos, sem contar, os passageiros MORTOS!

Investigação de acidente aéreo é caso de proteção de corruptos?

Quem em plena consciência acreditará que o resultado do acidente do Eduardo Campos será divulgado sem segundas intenções aleias a VERDADE DOS FATOS OCORRIDOS?

Quais são essas segundas intenções em não divulgar a ou as verdades dos fatos ocorridos em acidentes aéreos?

Dez Contra um que no resultado da investigação aérea do acidente do Eduardo Campos cairá sobre os pilotos falecidos!

Essa é Dona Dilma Russeff e suas VERDADES!!!

Essas são as VERDADES Oficiais do Estado Brasileiro!

VERDADES Construídas pós Eventos!

Se Não, qual o PORQUÊ do SIGILO?

Verdadeiro ou falso?

A Lei 12.970 existe mesmo e foi sancionada por Dilma Rousseff. Só que o fato não ocorreu em agosto, como estão espalhando por aí! Dilma sancionou a Lei no dia 09 de maio de 2014, conforme podemos ler nessa matéria do G1.
A presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei que garante sigilo durante investigações sobre acidentes aéreos, mas isso foi em maio de 2014. As novas regras em vigor foram elaboradas pelos militares em 2006 e vem sendo aperfeiçoadas por 8 anos. Alguém pegou essa notícia, tirou a data e espalhou na web como se fosse recente.

Quem não respeita a verdade no amanhã morrerá pela MENTIRA!

Sou  AVIADOR EM BUSCA DA VERDADE!

Pensem, analisem os fatos!!!

Ainda não podem proibir nossos PENSAMENTOS!!!

TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!

Obrigado pela atenção e compreensão!

Mostrem a todos que conhecem!!!


Roberto Milán

5 comentários:

Roberto Milán disse...

(Por favor use los Sitios de Traduciones) (Please, use Translaters Sites)

Solicito a todos que enviei os e-mails a pouco que façam chegar ao Governo Uruguaio e demais Autoridades Uruguai o perigo iminente de acontecer um acidente aéreo como o que aconteceu aqui no Brasil com uma aeronave da TAM em 2007, quando morreram 199 pessoas, observem que a Anac reconheceu minha descoberta RMAP e que infelizmente a Boeing, Airbus, Embraer são empresas muito poderosas e corromperam as instituições brasileiras, principalmente o Poder Judiciário Brasileiro, sem contar a mídia Brasileira, Poder Executivo brasileiro e Poder Legislativo também...
Solicito ainda que os representante da Mídia (Jornalistas que receberam os e-mails que provam sem dúvida alguma tudo que eu e minha família temos passado para trazer a verdade a tona e assim salvar muitas pessoas por todo o mundo!
Acredito que a liberdade de expressão é a solução te tudo isso!
Espero que a Anistia Internacional Uruguay faça denuncias aos Poder Executivo, Legislativo e Judiciário para que os Uruguaios não fiquem como nós Brasileiro correndo riscos de morremos como os que morreram no Acidente da TAM em 2007!
Solicito que os Jornalistas Uruguaios tornem Público aos Uruguaios os riscos que correm a cada passagem de uma aeronave sobre o solo Uruguaio.
Devo informar que solicitei ao Ministério de Assuntos Exteriores do Uruguai informações para me tornar um Exilado Politico no Uruguai pois, tenho (assim como minha família) como podem terem visto em apenas algumas provas nos e-mails enviados vitima de sérios crimes contra a Humanidade!
Infelizmente esse é o Brasil real que não respeita os Direitos Humanos dos que descordam de crimes praticados pelos Poderes constituídos com a intenção de Proteger interesses de Grandes corporações da Industria Aérea.
Solicito Ainda a Anistia Internacional Uruguai que denuncie os crimes contra a Humanidade cometidos contra mim e minha família à Corte Inter Americana dos direitos Humanos! Solicito a Anistia Internacional Uruguaia, pois, A Anistia Internacional Brasil que é dependente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ( a Associação dos Advogados no Brasil) que proibi qualquer Advogado de fazer qualquer coisa por mim ou minha família (Vejam que um dos direitos humanos é o homem ter acesso á Justiça, eu e minha família não temos)
Uruguaios!!! Solicito a vocês ajuda humanitária e ao mesmo tempo, AVISO a vocês o risco claro que correm em serem vítimas como nós de acidentes aéreos e pior, de terem suas Instituições no mínimo Coagidas pela Boeing, Airbus, Embraer, colocando em risco o Estado de Direito Uruguaio, Infelizmente o Estado de Direito Brasileiro se RENDEU à Industria Aérea deixando inclusive de respeitar os direitos básicos dos humanos.
Desde já Agradeço suas atenções e compreensões!
Roberto Milán

Roberto Milán disse...

De: Roberto Milán
Data: 21 de agosto de 2014 15:32
Assunto: (Por favor use los Sitios de Traduciones) (Please, use Translaters Sites) Tomaram o meu hotmail robertomrmilan@hotmail.com e Gmail robertomrmilan@gmail.com
Para: leticia.lueiro@mrree.gub.uy, lluzzi@observador.com.uy, comiteejecutivo@amnistia.org.uy, individuousyaccioon@amnistia.org.uy, comunicacion@amnistia.org.uy, oficina@amnistia.org.uy, Anon Fawkes , Nilton Aprigio , Roberto Milan , Roberto Milan , randolfe.rodrigues@senador.leg.br, ricardoferraco@senador.leg.br, roberto.requiao@senador.leg.br, paulopaim@senador.leg.br, pedrotaques@senador.leg.br, aecio.neves@senador.leg.br, ana.amelia@senadora.leg.br


Tomaram o meu hotmail robertomrmilan@hotmail.com e Gmail robertomrmilan@gmail.com, agora, eu não tenho como publicar mais nos meus blogs, só restou essa conta...Se continuar assim terei que realmente pedir asilo politico no Uruguai, os Criminosos que estão nos poderes constituídos no Brasil realmente estão usando todo os recursos que o Estado Brasileiro proporciona para evitar que o Povo Brasileiro e mundial saiba de tudo que eu e minha família estamos passando...

Realmente, eu preciso que vocês tomem atitudes para me ajudar a salvar não só a Democracia (Estado de Direito democrático no Brasil, mas, em todo o mundo, visto que, assim como foram atingindo todos os poderes constituídos do Brasil irão fazer o mesmo em qualquer País no Mundo para salvar a Industria aeronáutica no Brasil, USA e Europa) Os criminosos não estão preocupados com vidas de pessoas inocentes, estão pensando só no Poder econômico da BOEING,AIRBUS, EMBRAER... Claro que depois que todo o Poder Constituído Brasileiro serviu ao interesse eles farão o possível para proteger os criminosos em cargos públicos...

Acredito que eles estão sabendo que alguma coisa vai acontecer vindo do Uruguai, pelo que vejo estão sentindo dificuldade de persuadir vocês Uruguaios, isso é Ótimo, fico muito feliz que o Uruguai tudo indica está vacinado contra o poder das grandes corporações!!!

Continua....

Roberto Milán disse...

Continuação....

Como pode ver amigo, eles escutaram nossa conversa pelo telefone ontem e simplesmente a firma de Bill Gates tirou o meu hotmail e ainda de quebra meu Gmail foi tirado por hackers inimigos, na realidade eu não consigo colocar a senha, eles colocaram um vírus que troca os caracteres quando eu digito e sempre fica errada a senha do gmail robertomrmilan@gmail.com por onde eu recupero o hotmail robertomrmilan@hotmail.com, o foco deles é o hot mail para eu não receber noticias de ti, provavelmente deve ser positiva para eles estarem evitando a possibilidade de eu receber e-mail de ti conforme foi combinado pelo telefone. Mas, se não conseguires contato comigo por telefone, e-mail, tens meu endereço físico e daí para cá são 5 horas até a fronteira e 2.5 horas da fronteira para cá em Santa Maria, tudo que te passei por e-mail não é 10% dos documentos que tenho originais....Inclusive o Livro "RMAP" A Verdadeira causa do acidente da TAM que as Autoridades estão censurando! Podes ver a capa dele em azul (na realidade é vermelha e podes ver em minha conta no Orkut, tenho três, uma que aparece só o meu olho, outra que estou com minha mulher e minha filha e outra que estou de terno)
Como podem ver, em especial o amigo que estrei em contato por telefone, estão com muito medo de tomares atitude, não esqueces, sem tua atitude, vidas de patrícios teus e meus correm muito risco de serem perdidas, a diferença é que no Brasil, o estado de direito foi arruinada e aí no Uruguai, tudo indica que eles não corromperam as instituições democráticas. Hitler não teria crescido se os Jornalistas tivessem denunciado ele!
O Estado de Direito Uruguai se manterá limpo livre de corruptos das grandes corporações se fizeres o que é correto, em caso contrário, amanhã, não terás mais como fazeres nada, não te esqueces de Hitler!
Deus não me fez ir aí até você por um acaso, passei fome, frio e sono por duas noites dormindo nas ruas do Uruguai em busca de pessoas como vocês!
Só tinha R$ 100,00 reais que minha filha me deu de suas economias, pois, nossa conta no Branco do Brasil está muito endividada, te garanto que não gastamos tanto dinheiro para contrair tanta dívida, mas, reclamar para quem? Não tenho direito a um Advogado, Ministério Público, à Justiça!!!
Gastei R$ 74,00 reais, andei muitos kms, mas, acredito que os Uruguaios farão por mim o que meus patrícios Brasileiros (Anonymous e outros poucos me ajudaram) e da Espanha.
Tiram meus empregos, estou sem emprego agora e quase sem dinheiro para nos manter, o emprego como funcionária pública de minha esposa que está nos sustentando, os criminosos falaram que irão fazer minha esposa cometer um crime usando a senha dela do trabalho dela, aí caríssimos, não sei o que faremos!
Imaginem-se, ganham dinheiro, esse dinheiro some do Banco Oficial do Governo Brasileiro e não podes reclamar ao Poder Judiciário que quer ver tu sem dinheiro para não sair em busca de ajuda!

Continuarei aguardando a ajuda de vocês!

Buscar ajuda, foi o que fiz indo aí no Uruguai.

Obrigado pela atenção e compreensão!

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...



LEIA e Divulgue:
Parte do e-mail enviado a uma Autoridade responsável pelos Brasileiros que voam e que estão sob risco de acidente aéreo no solo!Prometi não revelar o nome da autoridade nem o e-mail em sua totalidade...


Veja:


No Maranhão, se diz, "Não se pega na rodilha do Pote se não temos força para carrega-lo. Então, eu não me queixo de nada que Deus permitiu que eu passasse, pelo contrário, só tenho a agradecer a Deus por estar me ajudando através de pessoas como os Hackers Amigos da Democracia e todos os valores que a Democracia trás com ela.
Quando falei de 5 milhões na Praia de Copacabana, 5 milhões na Avenida Paulista e outros milhões em outras áreas públicas por todo o Brasil, isso não é delírio, é bem real...(http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/09/convocacao-cidadania-jornalista-da.html), O senhor tem pouquíssimo tempo para tomar as atitudes que ainda não tomou...Como as que seguem...
Denunciar os Militares....http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/08/denuncia-militares-da-aeronautica-do.html
Colocar em Prática a Implantação da RMAP...
Colocar em Pratica a Implantação do BACS (Sistema anti-Colisão de Pássaros) não esqueça, com essa onda de calor, um acidente é certo em São Paulo, em São Paulo não tem um rio como em NY!
Colocar em Prática a implantação do sistema alternativo de comando convencional de voo nas aeronaves Fly by Wire. Assim evitando acidentes como o da Air France na costa do Brasil e o sumiço da aeronave da boeing na Malásia.
É certo que os Pilotos foram ameaçados de uma maneira tal que estão literalmente perigosos em seus afazeres profissionais.
O senhor acha que a Globo é incompetente para colocar propagandas no ar da GloboNews cortando programas da Globonews? Pense nisso! Paralisação da Aviação Comercial 00:00 dia 11/09/2014 https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5477380427873922320&postID=1023821983289207434 ,,,, https://twitter.com/RMAPTAM ;;;; O Twitter agora tem me ajudado muito....Se os Pilotos irão reagir nesse 11/09/2014, não sei, só Deus sabe, mas, continuarei tentando, sendo que dessa vez acredito conforme fatos ocorridos que os Hackers amigos irão me ajudar a divulgar para todos os Pilotos... Se acontecer será Ótimo para a Segurança de Voo e PÉSSIMO para o senhor, será literalmente sua Ruína Profissional e Pessoal.

A Paralisação 00:00 de 11/09/2014 na Aviação Comercial...

Conforme afirmo para a autoridade, tudo depende dos Pilotos quererem ser Aviadores...

Obrigado pela Atenção e compreensão...

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

ESTAMOS ARREMETENDO !!!


From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; presidencia@cnj.jus.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; redacao@sonoticias.com.br; emb.brasilia@maec.es; lluzzi@observador.com.uy
Subject: "ESTAMOS ARREMETENDO !!!"
Date: Mon, 13 Oct 2014 23:59:32 +0000

Procurador Rodrigo Di Grandis, como o senhor é sabedor, ontem a Globo Publicou no Fantástico mais uma parte da suposta comunicação entre os pilotos da aeronaves acidentada que matou entre outros o senhor Eduardo Campos, mais uma vez, os militares do Cenipa desrespeitaram a Lei que proíbe qualquer divulgação de investigação de acidentes aéreos ocorridos no Brasil, Claro, que tais criminosos continuam agindo com a intenção de distorcer a verdade, visto que o senhor nada faz, melhor faz sim, o senhor comete crime de Peculato não tomando atitude para proteger o povo brasileiro, o Estado Brasileiro. Ficou claro que a Globo teve a intensão de difundi que por não avistarem os pilotos arremeteram, mas, os Pilotos falaram: "ESTAMOS ARREMETENDO !!!"... MAIS uma vez, não fica claro se tocaram na pista, pior, uma arremetida normal a carga de apreensão é muito alta, mas, alguma coisa estava sendo claramente muito mais anormal, o tom de voz do PNF demonstra isso, quem sabe eles estavam na pista e daí tanta atenção na operação fazendo que a fonia fosse interrompida...ninguém pode garantir nada, o CVR sumiu né? Nunca eu soube de nada parecido, nunca tive informações sobre a não gravação de CVR, Como não tem nada escrito nas cópias da Manutenção da aeronave de problemas no CVR? Claro que tem boi na linha! Todo novo acionamento dos motores ou nova decolagem tem o item CVR no Check List, a resposta é Check ok! Ou em Mel, que significa que está cumprindo restrições do MEL, (Minimum Equipament List) Normalmente essa restrição é de dias ou horas de voo, é muito restrito mesmo...
Eu lhe pergunto, assim como, aos Safos do CENIPA:
Onde estão as vias da manutenção que tem que está guardadas na empresa, nessas vias certamente estão as informações de quando parou de funcionar o CVR e se o MEL estava sendo respeitado...
Cadê do pessoal da Anac que checava essas vias e as originais no livro de bordo de manutenção da aeronave?
A suposta ultima gravação do CVR foi quando, o tempo decorrido sem gravação do CVR respeitou o MEL?

Como sempre, o CENIPA está protegendo a Insegurança de Voo!

Como sempre o Ministério Público na sua pessoa, Procurador Rodrigo Di Grandis, está protegendo os Criminosos que garantem a insegurança de voo!

não esqueça que um Dia, o Povo Brasileiro saberá de seus Crimes de Prevaricação, se o senhor der sorte de não ser indiciado como ASSASSINO!

Roberto Milán