quinta-feira, 17 de julho de 2014

Presidente Joaquim Barbosa, um denunciante de crimes Graves Cometidos pela OAB (com provas cabais destes crimes), tem que ser avaliado se é sano? Tem que provar que é sano!

Favor me Ajudem....

PLEASE HELP ME!!!!!!!

PLEASE USE TRANSLATER SITE!!!!!!! 


(((((Favor leiam o que está em todos os comentários em todos os meus blogs, não permitiram eu publicar isso no comentário da denuncia feita do Advogado do Inglês,Link:http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/07/o-povo-brasileiro-sabe-que-em-uma.html ,assim como o Delegado Responsável e o membro do Ministério Publico Responsável pelo caso do Inglês da Fifa!)))))

Divulguem a todos por favor, é muito Grave mesmo!!!!!

Nessa altura do campeonato, já não acredito se o Presidente Joaquim Barbosa tem realmente boa intensão na briga contra a corrupção!

Vejam é tem a Rede Nacional de Comunicação para denunciar tudo que eu já mandei de prova para ele.

Solicito ao que me ajudam a manter-se dentro da Lei.

Mas, se me matarem ou tentarem matar a minha mente, acho que o Povo Brasileiro Merece saber de todas as formas que a tecnologia permite.

É possível que terei que abandonar meu trabalho, ficou muito arriscado para tentarem me cortarem  cabeça tanto fisicamente (matando-me, como armando um esquema para me colocar como louco em um manicômio!



LEIAM AGORA O E-mail enviado ao Presidente Joaquim Barbosa e Testemunhas!


Date: Thu, 17 Jul 2014 17:52:37 -0300
Subject: Mais crime contra a humanidade cometido contra mim.
From: robertomelorodriguezmilan@gmail.com
To: anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; presidencia@cnj.jus.br; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; redacaopiaui@revistapiaui.com.br; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; editora-asa@asaventura.com.br

De: Roberto Melo Rodriguez Milán.
CPF: 255826313-72
Para: Presidente Joaquim Barbosa do Supremo Tribunal Federal e Conselho Nacional de Justiça.

                                              Denuncia.

Antes da Denuncia, tenho que informar um acontecimento:
Após eu denunciar o Advogado do Inglês para o senhor assim como o Delegado e membro do Ministério Público Aconteceu algo muito estranho em meu trabalho.
Na segunda feira passada começaram a trabalhar um casal onde trabalho, Centro Sul, uma loja, tudo seria normal se não tivesse varias coisas estranhas!
O cidadão por nome de Luciano apresentou-se como Pastor Evangélico que mora em Formigueiro (Cidade que fica a 60 Km de Santa Maria de onde existe 1ª ligação de ônibus no período matutino sentido Formigueiro Santa Maria as 06:00 horas e ultima ligação sentido Santa Maria Formigueiro as 19:00 horas)  e estuda em Santa Maria Psicologia. A esposa (conhecida na cidade como Enilce) desse Cidadão apresentou-se como Psicologia, Ambos estavam trabalhando em serviço bem abaixo de sua capacidade intelectual (Formação) , no meu caso é compreensível, mas, é injustificável a pessoas que moram em uma casa muito ampla na Rua Arlindo Scherer  Número 55 em Formigueiro, Pastor conhecido desde a entrada da Cidade, assim eu cheguei até o endereço deles! Não fui até a casa, apenas passei por ela para confirmar as informações recebida pelas ruas de formigueiro (Garantindo que qualquer acusação maldosa fosse infundada e para isso cortei o meu cabelo próximo a casa do senhor Luciano) (Conheço os Caminhos dos Criminosos da OAB)
Devo informar que o senhor Luciano falou-me que não tinha carro, dessa maneira não teria como está na loja às 07:42 e muito menos sair de sua Faculdade e voltar para Formigueiro no mesmo dia, visto que o ultimo ônibus sai as 19:00 horas de Santa Maria para Formigueiro ( Cidade Isolada)
O seu Luciano colou em mim e eu sabendo que tinha coisa errada comecei a falar sobre tudo que estava acontecendo comigo e com minha família, sempre testando, pois, percebi que ele estava sempre ansioso olhando para o seu telefone confirmando algo, acredito que estava transmitindo a conversa, Fiz alguns testes como falar coisas que uma pessoa normal, (não uma profissional) não daria continuação a fala sem uma interferência irônica no mínimo, mas, um profissional daria... Literalmente colou em mim, e fiquei intrigado que meu Patrão não chegava junto nunca, normalmente meu patrão sempre checa se estamos trabalhando e um cara novo no emprego não era checado. Mas, eu fiz alguns outros testes e entre eles eu falei do Presidente da OAB em Santa Maria, nessa hora ele, o senhor Luciano tomou uma atitude busca com seu telefone ( acredito que o desligou) e logo se afastou. Mais tarde perguntou se o sistema de segurança da loja realmente funcionava, respondi que sim...
Ao Sair do Serviço no período vespertino o meu Patrão sugeriu que eu desse carona ao casal, assim eu fiz, fiquei intrigado com perguntas feitas pela Psicóloga, uma delas se eu era feliz, se eu acreditava no senhor (Presidente Joaquim Barbosa)
No dia seguinte, o senhor Luciano continuou colado em mim e evitava que os outros funcionários da empresa escutasse a nossa conversa, mas, tão logo se afastavam, o senhor Luciano voltava a dá corda para eu falar, assim eu fiz, queria saber quem tinha mandado fazerem uma avaliação psicológica em mim, mas, fiz uma derradeira checagem para saber o que estava acontecendo e exclamei em tom de voz baixo, mas, claro e objetivo fitando o olho nele (pois, eu estava de frente para minha bancada de serviço consertando uma fritadeira de batatas, esse celular é como um microfone aberto! Aviso a todos se acontecer alguma coisa  com o senhor João (meu patrão) se alguma coisa aparecer dentro da loja ou sair sem o conhecimento de seu João, as pessoas que estão me ajudando ficarão sabendo e eu que sempre pedi para não fazerem nada fora da Lei, pedirei que eles usem qualquer meio para mostrar ao povo brasileiro o que os Criminosos da OAB estão fazendo.
O senhor Luciano logo saiu e desligou-se de mim não mais se aproximando de mim!
Na saída vespertina, novamente o meu patrão sugeriu que eu desse carona para eles, assim eu fiz, era a hora da psicóloga fazer suas perguntas e eu que não cometi, não cometo crime algum respondia com muita felicidade acreditando na Proteção de meu Deus!
Ontem logo as 08:00 eles saiam de uma reunião com o meu Patrão e encontraram-se comigo e só de mim  solicitaram meu e-mail, eu os dei meu e-mail e demais links de meus blogs!
Relato agora o que escrevi para meu patrão em uma saída para entregar mercadorias!
Brigo com pessoas muito poderosas.
O Advogado do gringo da Fifa foi denunciado por mim, um inquérito foi aberto contra ele...
Fui avaliado aqui na sua empresa após isso! Ele sorriu concordando!
Já estava escrito no papel para ele não falar!
Os dois eram psiquiatra ou psicólogos! Ele sorriu novamente e demonstrava de fazer algo.
[Devo informar que ele (meu patrão) exclamou no dia anterior, temos que fazer tudo direito para não ter um processo!]
O senhor sabia?
Ele respondeu dizendo:
Eu fiz um teste de matemática muito legal, vou te dá para tu fazeres!
Respondi falando também (Eu tenho preguiça de pensar), mas, respondi escrevendo, eu não quero teste! Ele sorriu dando a entender que concordava!
Escrevi que a mulher perguntou se eu era feliz e outras coisas estranhas! (continuei escrevendo) Então eu disse... ( mesmo já relatado acima que falei para o senhor Luciano) ele (meu patrão sorriu) continuei escrevendo para ele: perceberam que eu tinha sacado a intenção deles e no dia seguinte saíram!
Seu João eu já fui em formigueiro e lá não tem ônibus nos horários  que falaram para Santa Maria e de Santa Maria para lá!
Perguntei escrevendo:
O senhor está comigo?
O senhor sabia?
Eu estou muito Próximo da vitória!
Quer ser amigo de um Protegido de Deus?
O senhor não terá só dinheiro mas, a proteção de Deus!
O cara perguntou se o alarme da loja é eficaz!
Eles são da parte do Presidente Joaquim Barbosa?
Ele ficou nitidamente com muito medo, como se tivesse recebido ordem judicial e que era de caráter sigiloso!

Agora Presidente eu lhe pergunto!
Um denunciante de crimes Graves Cometidos pela OAB (com provas cabais destes crimes), tem que ser avaliado se é sano? Tem que provar que é sano!
Um Advogado que foi filmado ajudando na fuga de um procurado pela justiça recebe o direito de não falar em um inquérito, eu um cidadão vítima de crimes contra a humanidade sou submetido a avaliação psiquiátrica dentro de meu ambiente de trabalha a revelia de minha aprovação e pior sem minha ciência da avaliação, no escurinho da legalidade e moral!
Que Poder Judiciário é esse?
Onde está a lisura do Poder Judiciário?
Meu Patrão claramente coagido...
Todos meus colegas achando um absurdo esse casal morando em Formigueiro trabalhando e estudando em Santa Maria.
Agora eu lhe pergunto Presidente Joaquim Barbosa!
Que ou quais evidencias de crimes correm contra mim?
Onde coloquei a vida de alguém em risco?
Qual a falsa denuncia que eu FIZ?
Por que uma pessoa que tem denunciado crimes graves cometidos por pessoas muito influentes no Brasil não tem uma proteção clara e objetiva por parte do Estado Brasileiro visto que crimes graves estão sendo cometidos contra mim?
O senhor está esperando darem cabo de minha pessoa?
O senhor mandou fazerem teste de sanidade em mim?
Caso seja verdade, eu lhe pergunto, baseado em que crime? Denunciar  pessoas influentes (da OAB principalmente) é crime?
Por que o senhor Luciano não quis que na Gravação não estivesse os Crimes cometidos pelo senhor Péricles (presidente da OAB Santa Maria e do então Coordenador do Curso de Direito da HFSM e responsável pelos direitos humanos da OAB Santa Maria, senhor José (esqueci o nome dele, o senhor acha no processo aberto por ele que tentaram me colocar como louco no hospício )?

Esse Documento Publicarei, inicialmente nos comentários do meu Blog Flight Safety by Roberto Milán e envio email para algumas testemunhas junto ao e-mail enviado para o senhor!
Solicito deferimento!

Obrigado pela sua atenção e compreensão.

Formigueiro (Rio Grande do Sul) 17/07/2014.


Roberto Milán

Nenhum comentário: