terça-feira, 29 de julho de 2014

Onde fica o honesto senhor Presidente Joaquim Barbosa?A Loja de meu Patrão foi arrombada!Procuraram por documentos! Que Documentos?

Entraram na Loja de meu Patrão, poucas coisas de valor foram tiradas, mas, OS DOCUMENTOS DA LOJA FORAM TODOS REVIRADOS!
A Informação (AMEAÇA) foi Clara! Em qualquer lugar entramos e fazemos o que queremos!
CORTARAM os Fios do Alarme justamente próximo à CENTRAL de ALARME da loja de Meu Patrão!
Somente pessoas (que sabiam o desenho da Central de Alarme) credenciadas poderiam saber onde fica a posição!
Eu mesmo não sabia por ser tão reservada a posição!
Mas, quem fez, fez a mando de Criminosos que usam Gravata e estavam interessados em documentações da Loja!
Objetivo, Descobrir algo que possa ser usado contra meu Patrão!
Afirmei que teria de sair de meu emprego para proteger meu Patrão! Ele me convenceu a ficar! Agora penso: Será seguro para ele ser meu Patrão?
Quem quer que eu saia de meu emprego?
Qual o Porquê?
Coloquei meu emprego a disposição de meu Patrão novamente!
Amigos que me apoiam, será se ainda não passou do Basta?
Criminosos estão soltos, o Poder Judiciário apoia Criminosos em seus crimes!
O que resta aos cidadãos de bem?
Realmente é muito difícil ser persistente na luta contra a corrupção principalmente dentro do Poder Judiciário, digo, OAB, Ministério Público e demais membros dessa organização criminosa!
Onde fica o honesto senhor Presidente Joaquim Barbosa?A Loja de meu Patrão foi arrombada!Procuraram por documentos! Que Documentos?
Se não fosse Deus, eu não seria persistente!
Mas, não desisto!
Obrigado pela atenção e compreensão!
Mostrem a todos que não gostam de corrupção!

Link da Publicação: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/07/onde-esta-o-honesto-senhor-presidente.html


Roberto Milán

Um comentário:

Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.