domingo, 13 de julho de 2014

O POVO BRASILEIRO SABE QUE em uma Republica Democrática, A LEI É COMO OS TRILHOS ONDE O TREM CORRE EM CIMA e o Poder Judiciário é o TREM! Mas, no Brasil, o Poder Judiciário é a Lei, o TRILHO e o TREM!

From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com; robertomrmilan@gmail.com; robertomrmilan@hotmail.com; presidencia@cnj.jus.br; robertomelorodriguezmilan@gmail.com; rgrandis@prsp.mpf.gov.br; anistia_internacional_brasil@mail.vresp.com; redacaopiaui@revistapiaui.com.br; sct@amnesty.org.uk; ryan.gallagher@theintercept.com; activism@amnesty.org.uk; aimember@aiusa.org; info@es.amnesty.org; newswatch@bbc.co.uk; emb.brasilia@maec.es; editora-asa@asaventura.com.br
Subject: Denuncia: Venho através desse e-mail denunciar o crime cometido pelo advogado Fernando Fernandes do Inglês Raymond Whelan , por crime de ajuda a fuga de pessoa com ordem de prisão declarada pelo Poder Judiciário.
Date: Sun, 13 Jul 2014 07:01:25 +0000

De: Roberto Melo Rodriguez Milán.
CPF 25582631372
Para: Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional da Republica Joaquim Barbosa.

                                          Denuncia:
            Venho através desse e-mail denunciar o crime cometido pelo advogado Fernando Fernandes do Inglês Raymond Whelan , por crime de ajuda a fuga de pessoa com ordem de prisão declarada pelo Poder Judiciário.
            Como o senhor é sabedor a Constituição da Republica Federativa do Brasil não faz distinção entre os que vivem no território nacional. O Direito de um Advogado de defender seu cliente não lhe declina qualquer poder em esconder seu cliente e muito menos ajudar seu cliente um fugir de uma ordem de prisão.
            Denuncio também o Membro do Ministério Público Marcos Kac e o Delegado Fábio Barucke responsável pelo caso de ainda não terem denunciado o Advogado xxx que foi filmado tanto no hotel dando fuga para o Inglês como fotografado com o Inglês em fuga numa parada de Ônibus logo após sua saída do hotel.
            Meu dever de cidadão é denunciar Crimes cometidos em que sou testemunha, nesse caso não só eu, mas, todos os brasileiros que estão vendo os Jornais de TV, claro que como o Membro do Ministério Público e o Delegado do caso não cumprem sua obrigação. Sou Obrigado a Denunciar o Advogado que comete o crime de ajudar na fuga do procurado pelo Poder Judiciário e das autoridades que cometem o crime de não denunciar um membro da OAB.
            Infelizmente não posso fazer denuncia na Delegacia de policia seguindo o tramite que seria normal, mas, aqui no RIO GRANDE DO SUL assim como era no MARANHÃO eu não tenho o meu direito de denunciar ou qualquer pessoa e por essa razão denuncio ao Presidente do Supremo Tribunal Federal e Conselho Nacional de Justiça.
            Desde agora, credo que o senhor será sensível a restrição imposta pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul através de sua Policia Civil. Solicito que o senhor faça chegar ao Juiz responsável pelo caso minha denuncia para ser julgada.
            Devo lembra-lo que leis complementares e ordinárias me impedem de atingir a personificação da lei, um Juiz de direito, simplesmente por eu ser um cidadão de segunda classe como qualquer cidadão brasileiro que não seja membro da maior organização criminosa do Brasil, cito, a OAB.
            Ao senhor tenho o direito de atingi-lo não como Juiz, mas, como Presidente do Conselho Nacional de Justiça para fazer essa e outras denuncia e o senhor como Presidente do CNJ pode ajudar-me a ser, a exercer o meu dever de um Cidadão Brasileiro.   
            Solicito que o senhor leia a sequencia de artigos meus que serão publicados em meus Blogs Flight Safety by Roberto Milán Link robertomrmilan.blogspot.com  e a Tribuna de Roberto Milán  Link  atribunaderobertomilan.blogspot.com que tem como objetivo clarear bem aos leitores que me seguem o que cada poder é responsável em uma REPUBLICA, cito Poder Judiciário que julga conforme a lei e não faz leis, Poder Executivo que executa a lei e Poder Legislativo que faz a lei!
            Desde já agradeço a sua prorrogação de permanência no STF e no CNJ.
            Uma pessoa como o senhor tem a obrigação de se manter em uma Tribuna com Holofotes para o bem do povo Brasileiro e demais povos mais pobres do mundo como os da África.
            Escrever o livro "Meu País" e escrever outras propostas é o meu dever para melhorar a vida de muitas pessoas pobres ao redor do mundo, divulga-las é para intelectuais famosos como o senhor!
            Link do livro "Meu País" livrosderobertomilan.blogspot.com 
            Informo que deve ser digitados todos os caracteres do link, visto que se clicar no link que aparece aparentando ser o mesmo, a resposta será "Site Inesistente"
            Presidente Joaquim Barbosa, muito obrigado por fazer o CNJ entrar em contato comigo, mas, como ficou claro com o e-mail enviado pelo CNJ, O senhor está comandando um Avião que a tripulação não respeita o Comandante e sim o Império Paralelo que os membros da OAB são determinantes em seu organograma.   

           O POVO BRASILEIRO SABE QUE em uma Republica Democrática, A LEI É COMO OS TRILHOS ONDE O TREM CORRE EM CIMA e o Poder Judiciário é o TREM! Mas, no Brasil, o Poder Judiciário é a Lei, o TRILHO e o TREM! 
Prova disso são as ordens do Poder Judiciário no cumprimento de  até 100% dos serviços  pelos trabalhadores em estado de Greve! O Resultado foi o descumprimento da ordem judicial pelos trabalhadores! Uma verdadeira Anarquia! (Para os que não sabem, a Lei de Greve obriga que, no mínimo 30% dos serviços mantenham-se operando.)

            Presidente, o POVO BRASILEIRO não é BURRO, o POVO sabe que o Poder Judiciário é o responsável por tanta Corrupção no Brasil, só ainda não sabe que a OAB (Advogados, Delegados, "Membros do Ministério Público",Defensores públicos, Juízes de Tribunais,) são os Principais responsáveis do apoio do Poder Judiciário aos CORRUPTOS no BRASIL.
            Agora a OAB conseguiu fazer os Juízes Togados serem membros da OAB, o Porquê é simples, pois, são poucos Juízes Togados (os Juízes que fizeram concurso público para juízes e fizeram a escola de MAGISTRADOS )  nos Tribunais, o que mostra claramente que são em sua maioria quase absoluta, HONESTOS!

            O senhor, apesar de ser oriundo no Ministério Público, só chegou ao Supremo porque o Ex-Presidente Lula usou a sua Raça Negra para lhe escolher, desrespeitando o seu Currículo, a sua PESSOA HUMANA, Ex-Presidente Lula, um Hipócrita Racista deu um tiro no Pé escolhendo um Profissional Honrado como o senhor que não se deixou ser usado pela propaganda política do Ex-Presidente Lula.  Meus Parabéns! Como estou ORGULHOSO de TER como PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL da Republica Federativa do Brasil, o SER HUMANO, PROFISSIONAL a serviço da Lei CHAMADO Joaquim Barbosa. 

            NÃO entre na POLÍTICA sem que os critérios BÁSICOS de escolha dos Candidatos informados no livro "Meu País" sejam implantados! Não existe Político que não seja corrupto hoje no Brasil. 

            O senhor quer se tornar um CORRUPTO aos olhos do sofrido POVO BRASILEIRO que Deposita suas esperanças em pessoas como o senhor? 

            MINHA LUTA é para o POVO BRASILEIRO SABER ISSO e dá CABO à OAB! 

            Desde já Agradeço sua intenção em buscar a verdade.
            Como estou me comunicando com um funcionário público para o bem público que é a Denuncia de membros da OAB, digo, Advogado, Delegado, Membro do Ministério Público no descumprimento de uma Ordem Judicial, em seguida Publicarei esse e-mail no meu Blog Flight Safety by Roberto Milán, link robertomrmilan.blogspot.com pois, nós aviadores temos sido vítimas dos Membros dessa Organização Criminosa chamada OAB infiltrados em todos órgãos do Estado Brasileiro. Inclusive fomos agora obrigados a trabalhar sem atrasos para evitar perdermos a nossa licença de voo.(Como reclamar no Poder Judiciário inundado pelos membros da organização criminosa OAB?)

            Onde fica Presidente Joaquim Barbosa, o seu direito e o direito do POVO BRASILEIRO de voar com segurança?

            Onde fica a Segurança de Voo da Aviação Civil Brasileira na Mão de um Corrupto como o Procurador Rodrigo Di Grandis que PROTEGE os interesses da Boeing, Air Bus, Embraer e outras e não defende os interesses do POVO BRASILEIRO que paga o salário desse corrupto Procurador?

            Link dessa Publicação:http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2014/07/o-povo-brasileiro-sabe-que-em-uma.html

            Santa Maria,12/07/2014.

            Roberto Milán

4 comentários:

Roberto Milán disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Milán disse...


Roberto Milán disse...
As Autoridades Brasileiras estão me Isolando para que as pessoas não saibam de minhas idéias!
Se você quiser ter contato comigo, você terá que vir a minha casa, visto que , você não terá como ter contato comigo através do telefone Número 00555581070671, pois, a ligação não chega até mim, mas, alguém atende o telefonema como se fosse eu sem a minha permissão, os Correios (ECT) não entregam nem as minhas correspondências enviadas por mim, nem as correspondências enviadas para mim. Minha caixa de e-mail só recebe e-mails de quem as autoridades brasileiras permitem!
Por essas e outras razões, se você quiser entrar em contato comigo venha até minha casa em Santa Maria Rio Grande do Sul, Brasil, na Rua Barão do Triunfo Número 1715.

Obrigado pelas suas ajudas em mostrar a todos que conhecem as minhas idéias através dos links de meus blogs.

Roberto Milán

23 de junho de 2014 20:18



Roberto Milán disse...
If you want to get contact with me, you must to come to my house, due to, the brazilian authorities is not allowing that I get any one phone call, some times another person hung up my phone Number 005581070671as was me with out I get know about this event, the oficial post ofice CIA in Brazil (ECT)does not delivery my correspondencies, so the brazilian authorities is isolated me.
My e-mail address did not receve all e-mails sent to me, just the e-mail from the people that the brazilian authorities wants!
My house Address is:
Rua Barão do Triunfo Number 1715, Santa Maria City, Rio Grande do Sul State here in Brazil.
Thant you for your helps to show my Ideas to every body that you know!

Roberto Milán

23 de junho de 2014 19:34

Roberto Milán disse...

É importante informar que a OAB proíbe qualquer advogado de trabalhar para mim, esqueci de colocar nesse e-mail publicado que enviei para o Presidente Joaquim Barbosa, mas, ele já sabe desses crimes cometidos pela OAB.

É importante destacar que o Google tem tirado documentos publicados por mim.

É TAMBÉM importante destacar que não retiro qualquer comentário publicado por pessoas em qualquer dos meus Blogs e são publicados automaticamente conforme minha vontade, MAS, sei que muitos não conseguem publicar comentários nos meus Blogs desde o começo de minhas operações no blogspot.com.

DEVO também informar que os links para livrosderobertomilan.blogspot.com foram retirados dos Blog Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna De Roberto Milán para evitar que as pessoas leiam o Livro Proibido "Meu País", já os Links fraternitatisdecultumdeipatis.blogspot.com não estão permitindo chegar ao Fraternitatis De Cultum Dei Patris. (Os hackers da Igreja Católica são os mais Agressivos)

MAS, se vocês digitarem todos caracteres dos links sem apertar a continuação que aparece como se fosse o link do Blog selecionado, certamente chegarão no seu objetivo.

Os vírus que fazem não aparecer meus blogs estão naqueles links que aparecem quando estamos digitando qualquer um dos links dos meus blogs.

Favor repassem essas informações a todos!

Resta-me PERGUNTAR ao Google!

É o Governo Chinês que está me CENSURANDO?

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.