segunda-feira, 12 de maio de 2014

The civil aviation authorities of Brazil ANAC is coercing the pilots not to delay flights and a pilots delay flights it may lose the permit to fly.

FW: The civil aviation authorities of Brazil ANAC is coercing the pilots not to delay flights and a pilots delay flights it may lose the permit to fly  Do you feel safe with responsibility for the airspace of the Brazil authorities like these.  So things are

From: robertomrmilan@hotmail.com
To: communications@eurocockpit.be
Subject: The civil aviation authorities of Brazil ANAC is coercing the pilots not to delay flights and a pilots delay flights it may lose the permit to fly Do you feel safe with responsibility for the airspace of the Brazil authorities like these. So things are
Date: Mon, 12 May 2014 18:07:36 +0000




From: robertomrmilan@hotmail.com
To: aprigioperossi@hotmail.com; anonbrpt@anonymousbrasil.com
Subject: The civil aviation authorities of Brazil ANAC is coercing the pilots not to delay flights and a pilots delay flights it may lose the permit to fly Do you feel safe with responsibility for the airspace of the Brazil authorities like these. So things are
Date: Mon, 12 May 2014 18:02:45 +0000

The civil aviation authorities of Brazil ANAC is coercing the pilots not to delay flights and a pilots delay flights it may lose the permit to fly 
Do you feel safe with responsibility for the airspace of the Brazil authorities like these. 
So things are happening here in Brazil! 
The pilots are preparing to make a standard operation! 
That is the reason of such a penalty of Brazilian authorities! 
Because of the Standard Operation is Unsafe flight in Brazil and worldwide. 

Pass this to everyone you know. 

Roberto Milán

As autoridades da aviação civil do Brasil ANAC está coagindo os Pilotos a não atrasarem os voos e se um pilotos atrasar um voo ele pode perder a licença de voo
Voce se sente seguro com autoridades responsáveis pelo espaço aéreo do Brasil como estas.
Assim as coisas estão acontecendo aqui no Brasil!
Os Pilotos estão se preparando para fazer uma operação padrão!
Essa é a razão de tal penalidade das autoridades Brasileiras!
O Porque da Operação Padrão é a Falta de Segurança de voo no Brasil e no Mundo.

É provavel que os Pilotos parem totalmente de voar para evitar que percam suas licenças de voo ou que haja acidentes aéreos!

Repasse isso para todos que voce conhece.

Roberto Milán

6 comentários:

Roberto Milán disse...

Roberto Milán
11:51 (Há 32 minutos)

para anonbrpt, aprigioperossi
Aviadores! Os garis do Rio são mais inteligentes que vocês?
Acredito que são, pois, conseguiram o que queriam e o Prefeito do Rio ainda teve que elogia-los.
Como eles conseguiram?
Fazendo justamente o que eu falei para vocês fazerem!
1º Não dá a minima para os SNA!
2º Fazerem a Operação Padrão ou a PARALISAÇÃO por tempo indeterminado no dia 06 de junho de 2014 começando as 00:00 horas:
3º Se alguém sofrer alguma coação (For Punido) automaticamente a operação padrão continuar aumentando a cada dia 1 minuto nos catorze inicial para cada hora de voo, se for paralisação, simplesmente continuem parados...
É tão simples como isso....
Deixem que eles me procurem e garanto a vocês que que teve a coragem de entrar em uma rua de apenas 8 metros de largura sabendo que iria ser morto e que não foi corrompido por uma quantia que vai de 2 a 6 Bi ano, não vai lhes decepcionar!
Apenas mandem com em um e-mail para os Anonymous anonbrpt@anonymousbrasil.com e para aprioperossi@hotmail.com o quanto que voces querem de aumento para dezembro, sim, dezembro, pois, é importante agora buscar a segurança de voo.
Não esqueçam que a maior conquista na segurança de voo foi a rotina operacional e essa foi colocada para o alto pela Anac quado a Anac agora ameaça tirar as carteiras de aviadores que atrasarem, bem, eles vão dizer, só para aviadores da executiva e particular. Eu pergunto para vocês. Se esse caras errarem por não cumprirem a rotina operacional, eles não podem colocar vocês da comercial em risco?
Eles não são Aviadores como vocês!
Senhores Aviadores, Eu não posso acreditar que os GARIS do Rio são mais inteligentes que vocês para fazer serem respeitados só usando uma arma.... A UNIÃO Absoluta por um único fim! A Segurança de Voo!
Nenhuma Aeronave pode voar sem Pilotos e Mais se vocês fizerem o que estou lhes Propondo, logo logo os demais pilotos do Mundo saberão e farão o mesmo, então as aeronaves que vocês estão voando terão mais segurança!
Sei que vocês são mais inteligentes que os Garis do Rio e não sentirão medo, pois, vocês se lembrarão o que eu tenho passado com minha família pela segurança de voo e nunca desisti, mesmo quando VOCÊS me abandonaram a 2 anos atrás e eles tentaram me colocar em um Hospital Psiquiátrico, mas, Deus me salvou para hoje eu pedir a ajuda de vocês.
Não teri como saber se vocês estarão comigo, visto que não poderi ir ao aeroporto como eu ia em São Luís ver que as aeronaves chegavam exatamente 45 minutos atrasadas, mas,Deus estará com vocês!
Amigos, pensem, se as autoridades tem tanto medo que o Povo Brasileiro saiba sobre mim e minha família, é porque eles, as autoridades quer do Executivo, do Legislativo, Judiciário, da Mídia, as entidades como sindicatos, associações, OAB, todos, sabem que eu tenho muito a dizer ao povo Brasileiro e para isso fiz o Livro "Meu País" que muitos de vocês já leram.
Por que não me prenderam? Simples, não cometi CRIME algum! Pelo contrário, sou junto com minha família vitima de Crimes Gravíssimos contra a humanidade, tiraram e mataram minha cunhada do Hospital Universitário de Santa Maria, para me atingir e fazerem eu desistir, tiraram minha esposa de dentro da Universidade Federal de Santa Maria no Curso que ela tinha passado, mas, eu não parei, pois, eu acredito em Deus, acredito na verdade, acredito nas forças físicas que fazem nós AVIADORES sentirmos o que ninguém senti.
Continua...

Roberto Milán disse...

Continuação...
Amiguinhos, não somos pilotinhos de recreação, somos AVIADORES responsáveis por vidas mil. Não somos seres humanos comuns, Somos AVIADORES! Mas, eu lhes Pergunto, Vocês estão se comportando como AVIADORES! Eu não posso dizer NEM que estão se comportando como GARIS, pois, os GARIS demonstraram ser mais que Vocês!
Não tenho tido retorno dos Hackers que acreditam na VERDADE (que estão me ajudando e não estão Ganhando nada por isso, Apenas Amam a Liberdade, a Verdade, o Bem dos outros, não são Pagos e muito bem pagos como vocês pelas pessoas que acreditam que vocês são sérios) acredito que para eles não serem pegos, apesar que eu só estou sendo protegido por eles, não pedindo a eles que façam coisas contra a lei, Apesar que por dentro de mim é só o que sonho, pois, o POVO Brasileiro e mundial tem que saber como a BOEING, Air Bus, Embraer e outras tem força para fazer nossas instituições serem apenas BONECOS na Mão dessas CORPORAÇÕES.
Então senhores não sei se tecnicamente eles podem mandar esse e-mails para todos vocês, por essa razão eu publicarei em meu Blog Flight Safety by Roberto Milán, inicialmente no comentário e depois na pagina principal.
Neste momento o Hotmail do senhor Gate me tirou o meu Hot mail robertomrmilan@hotmail.com que é o meu e-mail oficial.
Por essas razão eu peço que vocês os que lerem isso, passem a todos AVIADORES e pilotos que conhecem e assim, quem sabe seremos AVIADORES respeitados como GARIS e quem sabe como AVIADORES!
Na Bíblia sempre está escrito; E Deus endureceu os Corações, e Deus amoleceu os Corações! Espero que Deus tenha amolecido os corações de vocês COMPLETAMENTE, não Parcialmente como fez de UNS!
Acredito que ninguém tenha a Dignidade e a MORAL de AVIADOR para propor algo como o que propus a vocês como eu!
Olhem o que fiz e não sou mais ser humano que vocês!
Tenho chorado mais que vocês para suas famílias de suas tripulações e seus passageiros não chorem!
Que nossa Profissão seja bendita para sempre assim como nosso Deus Pai, Filho e Espirito Santo!
Falo com Vocês após dia 20 de junho de 2014 ou quem sabe antes, se vocês se tornarem AVIADORES RESPEITADOS pelas Autoridades!

Roberto Milán!

Roberto Milán disse...

If you want to get contact with me, you must to come to my house, due to, the brazilian authorities is not allowing that I get any one phone call, some times another person hung up my phone Number 005581070671as was me with out I get know about this event, the oficial post ofice CIA in Brazil (ECT)does not delivery my correspondencies, so the brazilian authorities is isolated me.
My e-mail address did not receve all e-mails sent to me, just the e-mail from the people that the brazilian authorities wants!
My house Address is:
Rua Barão do Triunfo Number 1715, Santa Maria City, Rio Grande do Sul State here in Brazil.
Thant you for your helps to show my Ideas to every body that you know!

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

As Autoridades Brasileiras estão me Isolando para que as pessoas não saibam de minhas idéias!
Se você quiser ter contato comigo, vocês terá que vir a minha casa, visto que , você não terá como ter contato comigo através do telefone Número 00555581070671, pois, a ligação não chega até mim, mas, alguém atende o telefonema como se fosse eu sem a minha permissão, os Correios (ECT) não entregam nem as minhas correspondências enviadas por mim, nem as correspondências enviadas para mim. Minha caixa de e-mail só recebe e-mails de quem as autoridades brasileiras permitem!
Por essas e outras razões, se você quiser entrar em contato comigo venha até minha casa em Santa Maria Rio Grande do Sul, Brasil, na Rua Barão do Triunfo Número 1715.

Obrigado pelas suas ajudas em mostrar a todos que conhecem as minhas idéias através dos links de meus blogs.

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

As Autoridades Brasileiras estão me Isolando para que as pessoas não saibam de minhas idéias!
Se você quiser ter contato comigo, vocês terá que vir a minha casa, visto que , você não terá como ter contato comigo através do telefone Número 00555581070671, pois, a ligação não chega até mim, mas, alguém atende o telefonema como se fosse eu sem a minha permissão, os Correios (ECT) não entregam nem as minhas correspondências enviadas por mim, nem as correspondências enviadas para mim. Minha caixa de e-mail só recebe e-mails de quem as autoridades brasileiras permitem!
Por essas e outras razões, se você quiser entrar em contato comigo venha até minha casa em Santa Maria Rio Grande do Sul, Brasil, na Rua Barão do Triunfo Número 1715.

Obrigado pelas suas ajudas em mostrar a todos que conhecem as minhas idéias através dos links de meus blogs.

Roberto Milán

Roberto Milán disse...

A URNA ELETRÔNICA É DE CONFIANÇA, DESDE QUE, HAJA O VOTO FÍSICO EM CASA UMA DAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO PARA APENAS UMA ÚNICA URNA DESTRE TODAS URNAS USADAS NA ELEIÇÃO EM TODO O BRASIL, SEJA SORTEADA PARA CONFIRMAR SE OS VOTOS ELETRÔNICOS JÁ DIVULGADOS DESSA URNA SORTEADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS AOS VOTOS FÍSICOS RETIRADOS DELA.
ASSIM, NINGUÉM PODERÁ DESCONFIAR DA LISURA DA ELEIÇÃO.
SE OS CRIMINOSOS QUE FRAUDAM ÀS ELEIÇÕES TIVEREM A CERTEZA QUE APENAS UMA URNA NO UNIVERSO DE TODAS AS URNAS SERÁ CHECADA...SERÁ GARANTIDO QUE AS URNAS NÃO SERÃO PROGRAMADAS PARA ELEGEREM OS QUE OS MAÇONS, JUDEUS, LÍDERES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGELUCAS E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS, ILUMINATES, ETC... SEJAM ELEITOS COMO SEMPRE TODOS FORAM.
FAÇAMOS ESSA IDEIA VIRALIZAR...
QUEIRAMOS QUE APENAS UMA URNA ENTRE TODAS ÀS URNAS DA ELEIÇÃO SEJA ESCOLHIDA PARA CONFERIR SE OS SEUS VOTOS CONFEREM COM OS VOTOS JÁ PUBLICADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL.
ASSIM, TEREMOS A CERTEZA QUE OS DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL NÃO SERÃO MAIS OS QUE ESCOLHEM OS CANDIDATOS COMO A MINISTRA ROSA WEBER DECLAROU E PIOR, ESCOLHAM OS (DITOS POR ELES) ELEITOS.
VOTO ELETRÔNICO É BINÁRIO! PORTANTO É OBRIGADO A SER IGUAL AO VOTO FÍSICO QUE ESTARÁ DENTRO DA URNA.
SE OS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM MEDO DE CONFERIR UMA ÚNICA URNA ENTRE TODAS URNAS DE UMA ELEIÇÃO, É A PROVA CLARA QUE ELES ESTÃO FRAUDANDO ÀS ELEIÇÕES.

OBRIGADO À TODOS.

ATOS CAP 02 VESC 02

Roberto Milán
Leão Mor.