segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Brigadeiro chefe do CENIPA vai OMITIR que o Brigadeiro que comandava o voo da NOAR em Recife estolou a Aeronave?

.

A Verdade sempre vem para todos verem:
Não adiantou fazerem a Lei da Insegurança de Vôo para evitar que as pessoas soubessem das verdades dos Acidentes Aéreos. Por azar dos Anti-Segurança de Vôo, várias FILMAGENS apareceram mostrando que o Brigadeiro voava com vento de cauda em pre-estol e acabou estolando a aeronave em baixa altura não pousando na Praia que ficou para traz na sua trajetória de voo e para piorar, apareceu documentação que provavelmente ninguém queria mais voar a aeronave, mas, o Super-PILOTO -Brigadeiro com horas de voo equivalente a um Co-piloto Médio de empresas aéreas brasileiras achou que:

Uma Aeronave pode Decolar com problemas sérios de potencia disponível em um ou mais motores da aeronave da empresa NOAR. Ele era Brigadeiro e tudo pode fazer na Aviação CIVIL Brasileira! Os Pilotos Civis São Buros, FRACOS, MEDROSOS, conforme o Julgamento dos Pilotos militares reformados da Aeronáutica, (Segurança de Vôo é coisa de Fracos). Nas empresas Aéreas e nas instituições como a Anac, os Pilotos Militares são CHEFES, pois, eles, os Pilotos MILITARES! São os Valentes que não se preocupam em morrer e MATAR! RECEBEM até homenagens como HERÓIS quando MORREM MATANDO pessoas INOCENTES.

O Comandante Rolim, dizia para todos que uma Empresa Aérea para funcionar no Brasil, tinha que ter pelo menos três Brigadeiros na folha de pagamento, mas, SEM VOAR, para não acabarem as Aeronaves. Por que não mostraram as horas de vôo do Brigadeiro na TV, mostraram apenas que ele tinha experiencia de 40 anos de aviação !!!

A VERDADE é que os Pilotos militares com poucas horas de VÔO saem da aeronáutica aposentados com um Soldo (Salário) de aposentadoria Garantido, como suas “AMIZADES” militares no Sistema Corrupto da Aviação Civil cargos de Chefia para garantir a facilitação da vida de empresas Corruptas certificando o não cumprimento das LEIS, pior, forçando os Pilotos Civis (que não tem a Garantia de uma Aposentadoria) voarem em aeronaves canibalizadas, pois, se assim não fizerem, são inclusive, COLOCADOS FORA DO SISTEMA DA AVIAÇÃO CIVIL como eu fui, quando levam a Segurança de Vôo, as ultimas consequências.

Este Acidente Foi Várias vezes ANUNCIADO AQUI no Flight Safety by Roberto Milán, mas, o pior, é o que está para acontecer, que vai deixar o Acidente da TAM e da Air France como coisa pequena.

Porque os Cargos de Chefia da ANAC são dos MILITARES?

Aviador Civil, você Decolaria uma Aeronave com Potência Necessária Indisponível ?

Aviador Civil, você continuaria um voo após constatar que a aeronave estava com pelo menos um motor com apenas 50% de potência disponível ? Pior, escreveria que continuou o voo assim, se não fosse um Brigadeiro?

Temos que exigir que o CENIPA tenha como Presidente um Aviador Civil ESCOLHIDO pelos Aviadores Civis!

AVIADORES, AVIADORES, AVIADORES!!! Vamos mostrar nossa Força no dia 11 de Setembro de 2011.

Favor, mostre para todos que você conhece.

Artigo Completo em: http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/07/o-brigadeiro-chefe-do-cenipa-vai-omitir.html

Obrigado Pela atenção e compreensão.

Roberto Milán

6 comentários:

Pai de família Cristão disse...

A Resposta deste Artigo, foi a invasão de minha casa hoje!!!

Isto é que ACONTECE em um País que não tem um Estado de DIREITO DEMOCRATICO, em que os CORRUPTOS CIVIS E MILITARES PREVALECEM EM SEUS CRIMES!
Robedero Milán

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Leitores!!! Este Blog é altamente CENSURADO, por isto se, acontecer de clicar em algum link e não consegui chegar no mesmo. Por favor, clic novamente até consegui, se assim mesmo não consegui, Cole o Link e coloque no lugar apropriado para obter o Link.
.
Observe que se você estiver no Blog Flight Safety by Roberto Milán, verá que no Blog A Tribuna de Roberto Milán o “ÚLTIMO” Artigo Publicado (Sobre o PROGRAMA GLOBO NEWS PAINEL) não é o que está expostos no Blog Flight Safety by Roberto Milán .
.
Observe que se estiver no Blog A Tribuna de Roberto Milán, ao Clicar sobre o Blog Flight Safety by Roberto Milán, verá a Informação que o Blog não Existe, Clic novamente e conseguira chegar no Blog ou vá no Google e coloque Roberto Milán e chegará no Blog Flight Safety by Roberto Milán.
.
DEVE ser o GOVERNO CHINÊS que está OBRIGANDO o GOOGLE me CENSURAR!!! O GOVERNO CHINÊS NÃO RESPEITA A LIBERDADE DE Expressão NÉ???
.
Roberto Milán

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Eu não exclui nada que alguem tenha escrito aqui.

Deve ser os Chineses que excluiram, eles não permitem o Google respeitar a liberdade de expressão.

Roberto Milán

Roberto disse...

Bactéria, este é o motivo de tanto os Criminosos Protegidos pela Policia Federal, Estadual e pelo Ministério Público, terem entrado em minha casa quebrando o sigilo de cadeados tipo TETRA e o outros mais de igual capacidade de sigilo ( Os mais Sigilosos conhecidos no Brasil pela população), porem sendo denunciados por uma simples linha quebrada como um lacre.
O mais Grave é que Laboratórios que eu fui, assim como minha filha, deram laudos negativos para bactéria, só que, a URINA começou a ficar FEDORENTA e é claro quem fedor é SINAL de BACTÉRIA.
Infectaram não só eu, mais minha Família Com Bactéria e os Laboratórios não foram “capazes” de descobri que eu e minha família estávamos contaminados com Bactéria.
Não temos o DIREITO de TER um Laboratório Químico que não seja Manipulado pelos Criminosos.
Tentaram matar minha filha....de 10 Anos....
Onde está o Estado de Direito Democrático no Brasil.
Entram em minha casa e tentam matar a mim e minha Família
Roberto Milán