terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um espancamento a mando de José Sarney, OAB, MP, Rede Globo e outros!



Observem a Imagem da maquina e eu quebrados.




Leitores, vejam logo abaixo o ultimo fax enviado por mim para o Senador que quase perdeu o mandato por causa de um esquema da Organização Criminosa de Comunicação Social em que a Rede Globo é a Cabeça,.
Porem neste documento que segue, não tem a prova concreta da participação da Rede Globo, Mas, o Primeiro fax que eu enviei para o Senador que por motivo da estratégia que estou usando para desmantelar toda a Organização Criminosa que Inclui a OAB, Família Sarney e Vários Políticos, Muitíssimos Membros do MP tanto Estadual como Federal, Igreja, Juízes, Policiais e tantas outras organizações e personalidades Públicas ou não do Brasil e do Mundo.
Observem o Link do Vídeo que a Famosa Rede Globo de Televisão apóia o Criminoso Lucas da Cova Destruir e tirar a Memória da Maquina Fotográfica que tinha imagens muito Comprometedoras.

Link do Vídeo:
.
http://www.youtube.com/watch?v=1pnBtUg7Hm4
.

Observem o Fax enviado para o Senador que está em oculto por enquanto com Cópia para a Senadora que também fica por agora.



Favor mostrem para todos que conhecem, ME Ajudem a Mostrar para os Brasileiros os Criminosos.

Link do Artigo: http://robertomrmilan.blogspot.com/2011/05/mais-um-espancamento-mando-de-jose.html

Obrigado pela Atenção e Compreensão.

Roberto Milán

Nenhum comentário: