terça-feira, 22 de março de 2011

Ameaçadores e Espancadores, A Cara Das Ameaças.

.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.......


ATENÇÃO... EU TIVE QUE CORRIGI O TEXTO, POIS, DELIBERADAMENTE FORAM COLOCADOS ERROS DE PORTUGUÊS E COLOCARAM COMO O AMEAÇADOR QUE TEM me Ameaçado por telefone, o mais Jovem e na realidade é o Mais Velho "LUIS"; Que estão fazendo de tudo para Proteger a sua pessoa. Eu tive que mudar a senha de meu Blog e do YouTube que foi roubado e recuperei.


.......<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Hoje, por um acaso, descobri dois dos ameaçadores juntos em um hotel na Rua Isaque Martins Nº 94 no Centro de São Luís.
Evidentemente, eu comecei a filmá-los, para minha surpresa um dos criminosos, o Vulgo, “Lucas da Cova” partiu para me agredi, Infelizmente eu não consegui filmá-lo e logo, eu consegui filmá-lo ao lado do Unicef quando, o mesmo deliberadamente me abordou com pedra na mão com o intuito de bater com a pedra presa em sua mão em minha cabeça, atitude clara de quem quer matar, mas, com a Graça de Deus, dois homens me protegeram, mas, assim mesmo, fui agredido violentamente e creio que o osso de meu Braço está com uma luxação.
Infelizmente, eu não consegui fazer um B.O. para assim, poder fazer um exame de corpo delito, está valendo a máxima deles que Diz:

Milán , “A Justiça não é para pessoas como Você, Nós escolhemos a quem damos o direito à Justiça.”

O Mais Idoso, “Este eu conheço de algum Lugar na Aviação”.

O Mais Idoso que tem a mesma voz de um dos que me ameaçavam pelo telefone e minha família que se identificou para uma vizinha como “Luis” me ameaçou de maneira contundente ainda no hotel e depois, mostrando claramente um “cassetete” que um cidadão normal não usa e muito menos uma arma na sua cintura próxima a sua genitália com o cabo da arma ajustada PARA a empunhadura da Mão Direita, deste tive que correr, assim como do outro, pois, queriam me tomar a câmera com as provas.



Links dos Vídeos:


INFELIZMENTE O Google NÃO ESTÁ PERMITINDO MAIS OS SENHORES VEREM OS VÍDEOS DIRETAMENTE, VOCÊS TEM QUE COPIAR OS Links, >>>> POIS,<<<< ATÈ CLICAR O Google colocou esta RESTRIÇÃO para dificultar, Pura CENSURA, Deve ser o Governo Chinês NÉ????


Ameaçadores e Espancadores, A Cara Das Ameaças. ( "Luís" ) Tenta me espancar. 1
.



.

http://www.youtube.com/watch?v=ienGSc7M4kE

O YouTube está fazendo de tudo para não aparecer a cara deste Ameaçador que tentou me ESPANCAR e que tinha uma Arma de FOGO na Cintura.
Mas, Olhem nesta outra minha conta que fiz para evitar este tipo de CENSURA. DEVEM SER OS CHINESES.

Clik para ver a Cara do AMEAÇADOR no Link logo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=n63RZS7qa9o



Ameaçadores e Espancadores, A Cara Das Ameaças. ( "Luís" ) Tenta me espancar. 2 (8.08M)

http://www.youtube.com/watch?v=0o_rWCnG3RA


A Cara Das Ameaças. ( "Lucas da Cova" ) me espanca. 1
.



.

http://www.youtube.com/watch?v=buP7jFBjuzs


Ameaçadores e Espancadores, A Cara Das Ameaças. ( "Lucas da Cova" ) me espanca. 2

http://www.youtube.com/watch?v=TJZ-IrGyJVk


Ameaçadores, A Cara Das Ameaças. O Hotel em que estavam

http://www.youtube.com/watch?v=r465f2jlr_c


Para Evitar qualquer tipo de Censura, Principalmente do Ameaçador que tem Vinculo com a Aviação, digo o Luís,"O de Aparência Idosa" seguem os Links da minha outra conta do YouTube logo abaixo.
.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
.
Se não consegui copiar, digite letra por letra, o Google além de não permitir que o link seja acessado com um simples clicar sobre o mesmo, por vezes impedi que o link seja copiado, é evidente que tem muita verdade nos meus Blogs, digo, o Flight Safety by Roberto Milán e o Blog A Tribuna de Roberto Milán.
.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
.

http://www.youtube.com/watch?v=Wm3W2OmsGH0

http://www.youtube.com/watch?v=cHNeI0yXSHs

http://www.youtube.com/watch?v=nzQ8yinpth4

http://www.youtube.com/watch?v=n63RZS7qa9o

http://www.youtube.com/watch?v=98nJA050YSk


Laudo Médico da Agressão sofrida por MIM na minha MÃO ESQUERDA praticada pelo LUCAS DA COVA.
.



.


Obrigado pela atenção e, por favor, mostre para todos que você conhece.


Roberto Milán

Um comentário:

Fenrir_afk disse...

VAI SE TRATAR MILÁN.. VC ESTÁ SEVERAMENTE DOENTE, E VAI SE MACHUCAR OU MACHUCAR ALGUEM.