quinta-feira, 24 de março de 2011

Ameaça de morte praticada pelo mesmo que me espancou, DIGO, “Lucas da Cova”

.

A ameaça foi feita através de um amigo, que desesperado me avisou que o “Lucas da Cova” estava armado com uma FACA muito grande para me matar; O “Lucas da Cova” é o que aparece me espancando no Vídeo que eu mostro a cara dos meus Ameaçadores.
Também informo que estou sendo ameaçado por que estou indo na próxima segunda dia 28/03/2011 para Brasília chegando lá as 07h30min em Vôo da Gol, onde me encontrarei com Senador Roberto Requião e o Senador e Ex Presidente Itamar Franco entre outras Autoridades.
São dois Vídeos com o mesmo Áudio da Ameaça feita ao meu amigo Magno endereçada a mim, com a finalidade de me Matar, porém com Introduções diferentes que requeiro que os Aviadores e demais utilizadores da Aviação Civil, para divulgarem todos os Crimes Praticados para Evitar que a Segurança de Vôo seja uma REALIDADE; Mas, como os Anti- Segurança de Vôo estão coagindo a todos para Proteger a Boeing, AirBus dentre outras fabricas de Aeronaves, todos Nós ESTAMOS CORRENDO o MESMO RISCO, O RISCO DE MORREMOS EM UM ACIDENTE AÉREO.
Espero que vocês vejam os dois comunicados que faço nos dois Vídeos, sabendo que, não é necessário escutar o Áudio da Denuncia novamente no segundo Vídeo.
Obrigado pela Sua Atenção e compreensão, esperando que você divulgue os Blogs Flight Safety by Roberto Milán e A Tribuna de Roberto Milán, Twitter, Facebook etc...

Favor, vejam Links dos Vídeos:

Ameaça de morte praticada pelo mesmo que me espancou, DIGO, “Lucas da Cova” 1

http://www.youtube.com/watch?v=8KRjeY24gQI

Ameaça de morte praticada pelo mesmo que me espancou, DIGO, “Lucas da Cova” 2

http://www.youtube.com/watch?v=rsWJ9ClrV8g

Roberto Milán

Nenhum comentário: