terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Queridos Aviadores, nossa Operação Padrão já é uma Vitória antes do dia 17/12/2010


.
O Brig. Ramon Cardoso chefe do ATC, cancelou as folgas e férias dos Controladores Trafego Aéreo, mas, é irrelevante, pois, a área de sobrevoo é a mesma (Espaço e Tempo) e a matemática não erra, por isto, é previsto que as 08:00 horas do dia 17/12/2010 se cada Aviador fizer sua parte, o Sudeste já ficará parado e as 17:00 horas, todo o Pais ficará parado, mas, para isto, temos que mostrar que estamos unidos e cada um atrase 14.7 minutos por cada 100 minutos voados. No ano passado fizemos o que fizemos sem ter a repercussão que esta operação está tendo com apenas 7.3 minutos por cada 100 voados, imaginem agora com 14.7 minutos por cada 100 minutos voados.
Repito, nossa comunicação está se mostrando muito eficiente e eles, os Anti-Segurança de Voo, nem imaginam como estamos nos comunicando. Ontem ameaçaram me prender, mas, sabem que vocês estão comigo pela Segurança de Voo, por nossas vidas, de nossas famílias e de quem confia em nós, quando entra em uma aeronave para nós o transportamos.
Se algum repórter perguntar alguma coisa sobre o motivo da Operação Padrão, digam para ele se informar no Blog Flight Safety by Roberto Milán e falem que tudo é uma questão de Segurança de Voo, claro enfatizando que a informação é em OFF!!!

Eles estão falando que poderão quebrar a empresa que cada um trabalha, esta informação não procede, pois, os donos das empresas abrirão a boca se correrem qualquer risco de perdê-las e como agora em todas as grandes empresas, inclusive na TAM, os Pilotos já estão conscientizados da importância da União dos Pilotos, eles não tem como quebrarem todas as empresas, elas se unem e quebram o Governo Anti-Segurança de Voo. Como? Informam a Sociedade Brasileira do que o Governo está fazendo para colocá-la em risco de vida, tanto quando voa como em suas casas, considerando-se a eminencia de uma aeronave cair sobre suas cabeças. Dinheiro sempre manda onde tem uma Empresa Aérea e a Imprensa faz o que o dinheiro manda, a imprensa não é nobre, a Imprensa é Corrupta e eu posso Provar, tanto que, o maior ancora do País, traiu o seu pai Árabe para conseguir ser o que é em uma empresa de origem Judaica, como? O sobrenome Árabe foi omitido e usa um sobrenome de Gerra Artificial. É imoral e vergonhoso né? Mas, é o fato!
A demanda de passageiros existe, então os empregos sempre existirão independente de que Cia exista. O nosso Problema é reconquistar a Segurança Aérea, é nossa vida que está em risco de ser perdida. Se os donos de Cia forem expertos estarão conosco, pois, estamos defendendo o patrimônio deles. O maior valor de uma Cia está em sua Marca e um acidente tira muitos aditivos de sua marca, muitos passageiros, muitos investidores, etc...
Por isto, mantenham-se Unidos independente de que Cia Voam e eles terão que pedir Arrego, Tempo é tempo, Proa é Proa e acreditem que Deus sempre estará com quem defende a Verdade, a VIDA...

Se e Somente se, alguém morrer, algum Aviador Morrer em qualquer Acidente Aéreo, será fundamental que a paralisação seja total e por tempo indeterminado até que o povo fique sabendo da verdade pelos meios de comunicação que eles estão censurando.

Não esqueçam: Autoridade é Autoridade se estiver dentro da Lei, fora da Lei, são Criminosos e é por isto, que não querem que o Povo fique sabendo dos crimes cometidos por eles.

Que Deus continue nos Abençoando.

Roberto Milán

Nenhum comentário: