domingo, 5 de setembro de 2010

Cuidado com o SNA,CUT,Lula, Brigadeiro Chorão, são todos farinha do mesmo Saco.



.
Estão Nervosinhos por que eu estou alertando os Aviadores.

.
Estão espalhando o Boato que a Gol vai Falir só para fazer os Aviadores ficarem temerosos, não esqueçam que se algo acontecesse contra a Gol o Presidente da Gol iria Abrir o Bico para Salvar seu Património, não esquentem a cabeça, neste mundo de Criminosos não tem santos.
.
Não esqueçam, o SNA é Cut que é Lula que SÃO Grandes Corporações.
.
Continuem a luta como começou, sem o SNA, Só vocês irão atingir o Resultado.
.
Eles estão com muito medo do Povo Saber a Verdade e só saberão quando vocês Pararem tudo por tempo Indeterminado.
.
Eles não podem fazer Aeronaves Voarem sem Aviadores e o Povo Vai Saber da Verdade se Vocês pararem a Aviação Brasileira e então tudo vocês terão, O Povo não Aprova Insegurança Aérea. Não temam! Isto é Fato, só Depende de Vocês.
.
Eu não estou conseguindo usar nem o Perfil Carlos, muito menos os meus Perfis Oficiais e nem o meu Blog. Isto é Bom, pois, eles querem parar a Voz da Consciência.
.
Tentarei colocar na Pagina de Recados do meu Perfil.
.
Por Favor, mostrem isto para todos os Aviadores que vocês conhecem.
.
Não negociem com suas Vidas!!!
.
Roberto Milán

Nenhum comentário: