segunda-feira, 7 de junho de 2010

Foi Enviada com AR ao mais Alto Magistrado da Republica Federativa do Brasil.

.
.
De: Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 255826313-72
Para:Dr. Peluso
Mais Alto Magistrado da Republica Federativa do Brasil.



O texto que segue é o texto Previsto para ser Publicado em um Jornal de Grande Circulação e mostra um pouco de como a ANARQUIA está Imperando do Sistema Jurídico no Maranhão e Certamente no Brasil pelo Menos no CSMP. Pois, quando um cidadão Honrado recebe uma decisão deste CSMP em que é Normal Obstruir a justiça para um Cidadão Brasileiro é evidente que é ANARQUIA, quando o CSMP decide que é Normal alguém entrar no e-mail de um Cidadão brasileiro e denunciar um Procurador honrado em nome deste Cidadão ( No caso eu ) , este Cidadão Negar em Cartório por três Vezes e solicitar que seja Investigado quem fez Gravíssimo Crime e assim mesmo, o CSMP não tomar atitude e não levar a sério o denunciado por mim, justamente para claramente COAGIR o honrado Procurador Rodrigo Di Grandis que é Responsável pelo Inquérito Policial Nº 20076181008823-6 Sobre o Acidente da TAM que Denuncia Autoridades de Crime de Atentado a Segurança Aérea Nacional, é Evidente que a Anarquia está Prevalecendo na Justiça Brasileira.

Tive o Prazer de escutar o senhor dizer em seu discuso Inaugural como Presidente da Mais Alta Corte da Republica Federativa do Brasil, que o seu proposito seria restabelecer o respeito à Justiça Brasileira, Aqui estou, um brasileiro que Procurou a Justiça em Busca da Verdade e estou Proibido de entrar na Dependência do MPF-MA, Do Juizado informado Abaixo, Impedido de ter um Advogado e tudo para Obstruir o meu direito de ser um Cidadão, isto é Vergonhoso para minha Pátria e sua também, mas, pior para a Justiça, lugar onde deveria estar pessoas que Nunca Cometeriam Crimes tão Horrendos como estes.

Por Favor, Aceite que eu seja Recebido pelo senhor. Se eu fosse Corrupto teria aceito a tentativa de extorsão do Senador Sarney e Família. Acredito em Deus, Na Verdade, no Trabalho.

Esta Afirmação recebi por telefone anonimo. Quem tem tanto Poder Presidente?

Milán: “A JUSTIÇA NÃO É PARA PESSOAS COMO VOCÊ! NÓS DAMOS O DIREITO À JUSTIÇA A QUEM QUEREMOS!”

Hoje esta ainda é a Justiça para Mim; Conforme enviei para a Redação do Jornal:


QUEM PROCURA À JUSTIÇA, PROCURA À VERDADE e se a justiça não Procurar à Verdade, a Justiça Achará a Anarquia e NA ANAQUIA A JUSTIÇA NÂO TEM O PORQUE DE EXISTIR!

UMA NAÇÃO SÉRIA NÃO É FEITA NA MENTIRA!!!


Por Favor não esqueça estas Palavras pelo Amor de nossas Crianças e Crianças de nossas Crianças.


Muito Obrigado pela sua Atenção e Compreensão e me Mantenho aguardando a Confirmação do dia e horário de uma audiência com o senhor.
Meu Contato é: Rua do Machado Nº 39 Centro, São Luís, Maranhão; Cep 65010-350

Fone 98 81280165


Roberto Milán

Judiciário do Maranhão é Denunciado ao CNJ por Subtração de Documentação de Processo.


Tratar-se de uma Denuncia a todo o Sistema do Judiciário do Maranhão, digo o Judiciário propriamente dito, o MPF e a OAB-MA.

O Estopim para que a Denuncia Ocorresse foi a subtração de documentação no Tribunal de Justiça do Maranhão, Comarca de São Luís, 1º Juizado Especial Cível de São Luís na Pessoa do Magistrado e Funcionários e/ou quem Deletou ou Apagou os Documentos do meu Processo Nº 001.2010.003.039-2 contra a Oi Velox que está ainda hoje Obstruindo o meu direito de entrar na Internet e me impediu de cancelar o Serviço da mesma, então, eu entrei no Tribunal com intuito de assegurar os meus direitos básicos e ainda requerendo Liminar para ter o direito de Cancelar o Serviço da Oi Velox, Porém, um Magistrado que não Assinou a sua Decisão Extinguiu o Processo por segundo a Decisão não existir documentação além da Fatura telefônica, o fato é que: foram apresentados dois BOs Policias, mais o Termo de Declaração,Cópia de CPF e RG, pois, estes últimos são obrigatórios para iniciar o Processo, no caso, a Fatura telefônica foi apresentada como comprovante de endereço; Depois de cinco dias, foi feito um requerimento solicitando entre outras coisas que o Magistrado observasse o meu Blog Flight Safety by Roberto Milán, pois, eu estaria e estou sendo vítima de Ameaças de Morte, Obstrução à Justiça, Obstrução à Internet e tantos outros Crimes com o intuito dos Criminosos de Evitar que A Verdadeira Causa do Acidente Da TAM seja Divulgada para os Cidadãos Brasileiros e para Principalmente evitar que eu continue o Movimento de Conscientização dos Aviadores Brasileiros e Estrangeiros através do meu Blog Flight Safety by Roberto Milán. >>> (Que pode ser acessado colocando no Google RMAP TAM, ainda desta maneira, poderá ter condição de ver os Vídeos sobre a Explicação da RMAP e da Entrevista sobre o Acidente da TAM.) <<<
Quando retornei ao Juizado após vários dias fiquei sabendo através de uma das funcionárias que o Processo tinha sido Extinto por falta de Documentação, minha primeira atitude foi de completa incredibilidade aos fatos,mas, ainda transtornado com a noticia sai para esparecer e ler atentamente o documento, após ver a até então equivocada decisão em minha cabeça, voltei ao Juizado e lá informei a secretária que logo constatou que inclusive os documentos estavam inseridos no Sistema do Poder Judiciário do Maranhão e logo me levou ao Juiz que segundo ela me Informou era o senhor Juiz José Gonçalo de Sousa Filho, porem não o mesmo nome do Juiz que está como o tomador da Decisão sem assinatura que Extinguiu o meu Processo. ( Estranho Né? Mas, naquele momento eu não tinha percebido que o Nome do Meritíssimo não era o mesmo, só Percebendo um pouco antes de sair conforme mostra logo adiante ) Bem, ao adentar na sala do Meritíssimo, percebi que o mesmo ficou muito apreensivo ao constatar que todos os documentos estavam no Sistema e que a sua secretária tinha me mostrado na tela do computador, Mas, Afirmou: - Eu não vou mudar minha Decisão! ( Depois de eu lhe ter falado que existiam inclusive dois BOs ) E lhe falei : - O senhor tem todo o poder em suas mãos e ele replicou, Tu podes fazer teu recurso para a Justiça comum! Eu repliquei: Vou Fazer um denuncia o CNJ do que Aconteceu aqui, pedi licença e sai do Gabinete dele, fui aonde estava a outra funcionária para pedir que esta imprimisse o que estava no Sistema do TJMA, mas, esta se negou, porém, me disse que eu poderia tirar em uma Lan e assim eu fui imediatamente na Lan, só que quando entrei no Sistema do TJMA , tinha Sumido os BOs e o comprovante de envio do Correio para mim, retornei imediatamente para o Juizado e Informei que Obstrução a Justiça dava de 2 a 8 anos de Cadeia o crime que tinha tido naquele local e que o CNJ seria Informado, comecei a requerer o Nome dos Funcionários e confirmei o nome do Magistrado José Gonçalo de Sousa Filho a secretária me confinou o nome do Magistrado e me deu o nome dos Funcionários, pois, nenhum deles usava Crachá e logo a Secretária do Meritíssimo chamou o Guarda e pediu para este me convidar para eu sair do prédio Publico e claro sair, afirmo que o Guarda foi muito respeitoso tentei entrar no prédio outro dia para obter algumas informações e o Guarda mui respeitosamente até constrangido me disse que tinha ordens para eu não entrar mais nas dependências do Judiciário, CLARA OBSTRUÇÃO à JUSTIÇA. Então fiz a Denuncia ao CNJ com segue:

Denuncia do Poder Judiciário do Maranhão.


Meritíssimas e Meritíssimos Corregedores, solicito mui respeitosamente suas atenções para os Absurdos não mais com o Cidadão Roberto Melo Rodriguez Milán, mas, com o Ser Humano, pai de Família e profissional desempregado Roberto Melo Rodriguez Milán, que não pode ter Internet, Telefone,televisão à cabo Sem CENSURA , direito à Justiça etc...

A denuncia que vos faço agora, é a culminância dos fatos Horrendos que tem acontecido comigo em um País que teoricamente é um Estado de Direito Democrático e o mais Importante, uma Republica; Assim como, Re-enfatizo as Denuncias já Feitas ao MPF-MA que estão Abruptamente Obstruídas pelos Procuradores Denunciados por mim, conforme poderá ser visto no tópico “Quem já foi Denunciado” que segue logo a Baixo neste documento.

Dividirei este documento em tópicos para facilitar seus entendimentos.

A - Quem estou Denunciando agora.

B – Quem já foi Denunciado.

C – O PORQUÊ de toda esta Perseguição.

D - Histórico e evolução.

E – Temor dos Advogados Maranhenses da OAB -MA

F – Reivindicações do Documento, Por inteiro.

G – Finalização.


>>> Toda a Denuncia atingiu um total de 49 folhas e hoje é o Processo no CNJ Nº 0001934-71.2010.2.00.0000. <<<


Conforme pode ser observado acima, eu tive que na inicial da Denuncia enfatizar a Grandíssima Irregularidade que está ainda ocorrendo no MPF-MA que obstruiu e ainda obstrui a minha Presença física para evitar que eu denuncie Por Crime de Peculato membros da Família Sarney que enviaram um funcionário da Mirante dentro do MPF-MA no intuito de concretizar o crime de extorsão, porem eu informei ao Funcionário da Mirante que tinha o Nome de Alexandre em sua identificação funcional da Mirante: “Se Deus me Deu o que tenho, ele poderá Publicar a hora que Quiser em todo Lugar” Então denunciei o Senador Sarney e Família por Crime de Peculato, porém o Procurador Juraci Guimarães além de Obstruir a minha Denuncia me proibiu de entrar fisicamente no MPF-MA, então Denunciei este ao CNMP e aí vai até Agora por ultimo, eu ter solicitado ao CNJ que o Três Sub Procuradoras da Republicas, sejam levadas ao Supremo por ter Insistido em não investigar Denuncias falsas feitas ao Honrado Procurador Rodrigo Di Grandis em meu nome em meu e-mail e pior, por terem insistido em denunciar-lo mesmo depois de eu ter Desmentindo a Falsa Acusação com documento assinado em cartório, uma Verdadeira ANARQUIA. Observem: A ultima que cometeu tal Anarquia Foi a Segunda Pessoa do MPF da Republica. É Gravíssimo isto, tendo em conta que os Procuradores que Obstruíram e ainda Obstruem a justiça foram segundo parecer das Sub Procuradoras inocentados por elas, o Pleno do CSMP ainda não me informou o resultado do pleno que deveria ter ocorrido no dia 06/04/2010. O MPF foi feito para Denunciar os Criminosos e Acreditem o MPF está protegendo Funcionários Públicos Federais que Cometeram Crime e pessoa que me ameaçou usando o telefone fixo do MPF-MA completamente inserido no Art. 109,IV, da CF , mas, o MPF- MA fez e está fazendo tudo que pode e não pode perante a lei para Proteger o Senador Sarney e Família que para poder fazer a população Brasileira saber do Gravíssimo risco de acontecer outro acidente como o da TAM em São Paulo em que Morreram 199 pessoas, fez a proposta que chegou ate a minha pessoa através de um assessor do Advogado da Família Sarney que me daria 4 horas de Rede Globo por dia se eu desse parte do que tenho para receber por direito autoral, ( pois, a RMAP, “Verdadeira Causa do Acidente da TAM Aceito por e-mail da Anac” é minha obra Cientifica. ) Procurei a Rede Globo e esta não desmentiu que não tinha nada a ver com a proposta e como é uma concessionária de serviço público é Obrigada a divulgar tudo, repito tudo que for para a Segurança da Sociedade e a Globo se negou, o MPF deveria Investigar e denunciar todos, mas, não fez até agora. Se tivesse feito, teria a Obrigação de me Informar e não fez! É para isto que o MPF serve? Para Proteger GRANDES CRIMINOSOS! Por isto, espero que o CNJ Leve o MPF ao Supremo, pois, Este não está fazendo o que é previsto na constituição e o pior, eu como brasileiro tive o meu direito Constitucional condicionado ao que Falou um dos Criminosos por Telefone, oculto por um numero confidencial:

“A JUSTIÇA NÃO É PARA PESSOAS COMO VOCÊ! NÓS DAMOS O DIREITO À JUSTIÇA A QUEM QUEREMOS!”

Por que isto acontece? É simples:

Um Cidadão como eu e você para entrar na Justiça tem que ter; Advogado ou um Membro do MP ou Defensor publico ou entrar na justiça de Pequenas causas sem Advogado e também pode Denunciar no CNJ sem Advogado e só. Se tirarem os Advogados através da OAB o que aconteceu comigo, a Justiça já não será atingida, “o direito à Justiça”; Se Fizerem o MP Obstruir a justiça para denunciar qualquer Crime Federal ou Estadual, mais uma Porta fechou...Se não tiveres menos de aproximadamente R$ 1450,00 de renda familiar, outra Porta Fechou...Aí é simples é só fazer o que fizeram, roubar os documentos de teu Processo e pronto está feita a Decisão, Processo Extinto, perdeste a Justiça...Porém Deus, na sua Sapiência ajuda os Seus e com a Graça de Deus, eu Fui ao CNJ e Denunciei todo o Esquema e espero que o Concelho Investigue TANTO A OAB-MA, O MPF e o Judiciário do Maranhão para saber Quem Roubou os Meus Documentos. Isto É Vergonhoso para não dizer que é TRISTE, pois, Sempre Pensamos que tais pessoas que tão bem Ganham, seriam no mínimo SÉRIAS o que os FATOS MOSTRAM que Não o SÃO.

O Mais Grave é Termos uma Lista Tríplice para a Escolha dos Mais Importantes Membro do Poder Judiciário oriunda da OAB, MP e dos Magistrados de Careira para se tornarem os Ministros do Supremo é que daí, sai o Presidente do Supremo e do CNJ.

Observem outra coisa: A Constituição diz: Todos são iguais perante a lei, na realidade isto não é verdade no Brasil, nos USA sim, pois, Nos USA todos podem se defender, aqui se alguém que não for Advogado tiver uma querela com um Advogado e forem resolver a situação na justiça, o Advogado poderá se defender, mas, o que não é Advogado, não poderá se defender, em outras palavras, Nós não somos Iguais perante a Lei, no Brasil existe um super Cidadão, o Advogado e isto é Inconstitucional e por isto, eu pedi ao CNJ que encaminhasse esta situação ao Supremo, Órgão Responsável para zelar pela constituição.

Não quero Advogar por outrem, este é um preceito TRABALHISTA DOS ADVOGADOS, mas, o Meu direito de defender meus interesses; Se eu for incompetente, perderei! Eu não sou um incapaz, sou um cidadão em pleno direito, porém, a inconstitucionalidade reinante, me faz ser um Incapaz pior que os indígenas, pois, ELES (Os indígenas) são Protegidos pelo Estados; Eu Não!

Digo mais ainda, hoje conforme estamos, nenhum Advogado que queira continuar Advogando poderá ir contra as determinações do Super Sindicato OAB, Pois, como o Super Sindicato tem o Poder de Tirar o Direito Universal de Trabalho do Sindicando “ O Advogado” é Claro, que este nunca vai contra as determinações do Super Sindicato e isto fez de mim um Vítima, pois, não consigo Advogado para Trabalhar para mim e Dinheiro não é o Problema, mas, Quem no Poder Judiciário não dependeu ou não Depende do Super Sindicato? Isto é uma distorção da constituição e deve ser corrigida, eu não pude ser protegido pelo Direito Humano da OAB-MA, o Porque é só Perguntar para o Presidente da OAB-MA, o Sobrinho do Senador Sarney!

Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< eu não estaria agora sem internet, eu não teria denunciado as Autoridades Brasileiras por Crime de Omissão e hoje não seria um Inquérito Policial Federal Nº 20076181008823-6 sob a Liderança do Honrado Procurador Rodrigo Di Grandis em que as Autoridades são Acusadas de Crime de Atentado a Segurança Aérea Nacional (Sim o Mesmo Crime de Bin Laden “ATENTADO” ) Imaginem pensar que nossas Autoridades estão em Inquérito como Suspeitos de Atentado, é realmente Vergonhoso....Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< eu não estaria sendo Ameaçado de Morte e não teria sedo Ameaçado de Morte dentro do MPF-MA com o testemunho de funcionários do Próprio MPF-MA e Pior o Procurador Juraci Guimarães teria me Protegido e não colocado a Policia Federal para me Retirar das Dependências do MPF-MA, digo, do Jardim do MPF-MA e Ainda Protegendo o Criminoso que me Ameaçou assim como os demais criminosos como o Senador Sarney e família, os funcionários da Anac que cancelaram a Minha Licença de Aviador sem base Legal, o Policial Federal que evitou Fazer um BO e ainda me mandou reclamar na Mirante para o Sarney, o Procurador Juraci Guimarães não teria Obstruído a Justiça, nem o Procurador José Milton Nogueira teria Obstruído a Justiça também contra o meu desejo de Denunciar o seu colega e muito menos, me Obstruído o espaço Físico do MPF-MA, assim como, o Procurador Juraci Guimarães; As Sub Procuradoras, não teriam tentado por três vezes denunciar o Procurador Rodrigo Di Grandis, mesmo sabendo que a Denuncia era Falsa e pior não teriam evitado investigar quem seria o Criminoso que fez a Falsa Denuncia e ainda inocentado os Procurados que claramente ainda estão obstruindo a justiça para mim ….Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< eu não estaria sem minha licença válida a parti do dia 5/05/2010, pois, fui ameaçado que os Militares tirarão o meu direito de voar alegando que não estou Apto Fisicamente e Mentalmente, pois, eu denunciei eles ao MPF e pior, um Oficial da Aeronáutica de Alta Patente não teria me Ameaçado após eu pegar ele me seguindo em São Paulo em novembro do Ano Passado quando fui ao Jornal “O Estado de São Paulo” Fazer estas Denuncias que agora estão sendo Investigadas por este jornal...Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< eu não estaria agora sem poder Escrever nada em meu Blog Flight Safety by Roberto Milán que a mais de um Ano as entradas no Perfil estão paradas em 11000 e que todos sabemos que de cada uma pessoa que entra no perfil 5 passam sem olhar-lo, o que significa que a um ano atras, já 60.000 pessoas tinha entrado no meu blog que tinha naquela época menos de um Ano de Inaugurado e com toda certeza, hoje tem mais de 800.000 entradas, mas, oficialmente o Google coloca ainda 11.000 entradas no Perfil e pior “Aproximadamente” a Internet no meu Blog não é Binária, depois, de minha reclamação para o Google, o Google colocou o “Aproximadamente” em todos os Blogs, Vergonhoso Né??? Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< Ninguém me diria ao telefone escondido pela confidencialidade do numero : MILÁN “A JUSTIÇA NÃO É PARA PESSOAS COMO VOCÊ!NÓS DAMOS O DOIREITO À JUSTIÇA A QUREM QUEREMOS!”... Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< O Advogado dos direitos humanos da OAB não deixaria o MPF-MA Fazer o que ainda hoje faz contra o meu direito fundamental em um Estado de Direito, alegando ter sido orientado pela OAB de não tomar atitude....Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< A OAB não tomaria atitudes como estas!!!...Se, Somente se, o Poder Judiciário fosse como deveria ser >>> CEGO <<< Dentro do TJMA documentos de um Processo seriam Protocolado (Pois eles não quiseram protocolar os documentos que foram entregues para serem escaneados ) e nem em pensamentos seriam Furtados, Destruidos etc... MAS, INFELIZMENTE, O PODER JUDICIÁRIO TEM OLHOS MUITO ABERTOS PARA PUNIR OS FRACOS E PROTEGER OS FORTES.

QUEM PROCURA À JUSTIÇA, PROCURA À VERDADE e se a justiça não Procurar à Verdade, a Justiça Achará a Anarquia e NA ANAQUIA A JUSTIÇA NÂO TEM O PORQUE DE EXISTIR!

UMA NAÇÃO SÉRIA NÃO É FEITA NA MENTIRA!!!


Uma Nação Séria não é Feita por Um judiciário em que os Documentos do Cidadão são Subtraídos e pior, nem mesmo, o Cidadão teve o Direito de Protocolar os Documentos, é Vergonhoso!!!

Agora Pergunto:
Em qualquer Organização que um Cidadão Vai, os Funcionários tem Crachá, porém no TJMA não foi é assim; Qualquer Organização que entregarmos um documento, este será protocolado, no TJMA não foi assim!

Qualquer documento só tem valor com a assinatura, no TJMA, eu recebo por AR, um documento de um Juiz ( Suposto) sem assinatura não posso dizer. Agora uma decisão Jurídica vale sem Assinatura? Em uma Folha de papel?

Por isto, solicito saber: Que Estado de Direito é este que o Documento (DECISÃO JURÍDICA) em uma folha de papel vale sem a Assinatura de um Juiz, Quem é quem para o Cidadão saber?

Documento recebido em Anexo só alguns dias atrás, bem depois do AR enviado conforme os documentos retirados do Sistema do TJMA que teria sido enviado à outra Parte do Processo, sem contar que o que seria para mim foi claramente apagado! Conforme está na Inicial.

Pensar que tudo isto que está acontecendo comigo é para proteger os que não querem que a SEGURANÇA DE VÔO seja levada a sério; Para garantir que a RMAP não seja aplicada para garantir que Acidentes como o da TAM em que Morreram 199 pessoas não aconteçam mais.

Infelizmente, depois do Acidente da TAM, mais de 60 pessoas já morreram em Acidentes Ocorridos pela mesma causa do Acidente da TAM que as Autoridades fazendo tudo para CENSURAR.


Muito Obrigado pela Atenção e Compreensão


Sou Roberto Milán; Aviador com mais de 10.000 horas de Vôo no Brasil e na Europa e Licença de Piloto de Linha Aérea no Brasil e na Europa.

Nenhum comentário: