terça-feira, 30 de março de 2010

Roubaram todas as Senhas Do Orkut, Será se foi o Governo Chinês?

.

Deveria Ter sido publicado em 30/03/ 2010, quando o Google me Proibiu de Publicar hoje dia 07/06/2010, sofro mais uma censura do Google! Não Consigo Mostrar o Dociumento vergonhoso do MPF.
.
É Cabal a Censura no Orkut que é do Google, já acabaram com muitos perfis meus, agora estão apagando tudo que tenho escrito, Onde está o Governo Chinês? Lá na China ou Aqui?

.

Agora tem uma Reportagem dizendo que existe a Possibilidade de Extição do Inquerito sobre a TAM;
.

Alguém tem duvida do que vai Acontecer, mesmo com tanta Prova dentro do Inquérito que foram colocadas por mim.
.
Provas como as 16 Perguntas.
.
A Proibição da Air Bus de Arremeter a Aeronave após a Abertura do Reverso!

Espero poder continuar chamando "O HONRADO PROCURADOR RODRIGO DI GRANDIS"


PODEM ME MATAR,MAS, NÃO MATARÃO MINHAS DESCOBERTAS!

PERGUNTEM AO Google ONDE ESTÃO OS MEUS DIREITOS DE ME



Roberto Milán

Nenhum comentário: