quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AVIADORES!!! OPERAÇÃO CEBOLÃO SERÁ VITORIOSA!!! Assim como, a Operação Padrão de Dezembro FOI VITORIOSA!!!

.

Aviadores!!! Nossa Operação Padrão de Dezembro foi Vitoriosa!!! Por uma única Causa!!! FOMOS HUMILDES; Sim fomos HUMILDES quando Optamos em Primeiro reconhecermos que nossa união estava perdida em um passado bem distante e tomamos a responsabilidade de primeiro recomeçarmos a nossa Unidade, União, Confiança, etc... Como fizemos isto? É simples, fazendo que cada um de nós DESSE parte de seu POTENCIAL sem nada perder, mas, O POUCO DADO por todos tornou-se um grande Potencial Um GRANDE POTENCIAL contra os Opositores da Segurança Aérea, da VIDA, SEGURANÇA DE VÔO, que é o nosso Foco Principal, Sim; Se o nosso foco Principal sempre for a Segurança Aérea,Segurança de Vôo, sempre teremos tudo que a Segurança Aérea, SEGURANÇA DE VÔO nos Proporciona, Primeiro nossa Vida, Depois, tudo que vem com a Vida e Saúde.
Observem que os nossos Opositores, “ Os que São Contra a Segurança Aérea” SEGURANÇA DE VÔO; Quando falamos de Nossa Operação Padrão, simplesmente Fizeram Pouco Caso de Mim, “Roberto Milán” Disseram que eu estava falando de meus “FAKES” ou melhor, os que eles acham que são Meus Fakes; Porém, os fatos começaram a demonstrar que meus “FAKES” não poderiam e NÉM podem Atrasar os Vôos em 7.3 Minutos para cada 100 Minutos Voados e foi aí que eles viram que as coisas estavam saindo do controle feito por eles desde os Governos Militares passando por todos os Governos Civis que foi incrementado no Governo do Então Presidente José Sarney e seguiu por todos os Presidentes até o do Governo do Presidente LULA o “FILHO DO BRASIL”, sim o Lula que foi até Preso por defender a Democracia e agora é o que é o Chefe da REPRESSÃO que Proíbe a Imprensa de falar sobre o que defendemos, à Segurança Aérea, “SEGURANÇA DE VÔO”. Imaginem se Lula Fosse filho da DITADURA!!!
O grande fator depois de nossa Humildade que fez a Operação Padrão de Dezembro atingir o Grau de Objetividade que atingiu, foi o ACUMULO DE ATRASO; Pois, no primeiro vôo o atraso foi de 7.3 minutos para cada 100 minutos, sem prejudicar o aviador que iniciou, pois, um atraso deste é comum,MAS, quando chegou lá no final da Ponta no ULTIMO VÔO do dia, o ATRASO ACUMULADO ERA FENOMENAL e o Sistema de Trafego Aéreo não SUPORTA tanto atraso sem COLAPSAR e foi o que Ocasionou a Permanência de mais de 350.000 pessoas dentro do Aeroporto de Guarulhos; AGORA, imaginem nos dias da “Operação Cebolão começará dia 11/02/2010 e terminará dia 21/02/2010” que o atraso será de 14.7 minutos por cada 100 minutos, EVIDENTE que tudo indica que ficará muito difícil para eles, Os Anti- Segurança de Vôo segurar a Imprensa, sendo que a Imprensa, segundo alguns Jornalista que tive contato está muito decepcionada com as atitudes realizadas pelo Governo Lula no final de Ano em que Impediram os Jornalistas de Mostrarem a Verdade e realidade do que fizemos acontecer e o maior detalhe é que NENHUM AVIADOR ficou Prejudicado, pois, o Efeito Dominó de Atrasos livra todos de qualquer Responsabilidade.
Estamos Mostrando para os Anti-Segurança de Vôo que somos Aviadores e como Tais, Somos Preparados TECNICAMENTE e Altamente Preparados Intelectualmente e sabemos Mais do que Ninguém como OPERA o SISTEMA E SABEMOS COM INVIABILIZAR O SISTEMA DENTRO DA LEI PARA FAZER A LEI SER CUMPRIDA, SEM USAR A FORÇA COMO É O CASO DOS ANTI-SEGURANÇA DE VÔO.
Conforme pode ser visto, nós Aviadores não temos Políticos a nosso Favor, nem da Oposição, o que nos leva a pensarmos e cantarolar sempre em nossas mentes:


Só depende de Nós!!! Só depende de Nós!!! Só depende de Nós!!!


Aviadores!!! Não façam mais que o recomendado, POIS, não devem se expor, apenas, façam o recomendado e deem Exemplo de sua Unidade, de sua Participação e se pelo menos 50% dos Vôos atingirem o Índice Previsto, nós já Pararemos o País agora em Fevereiro,MAS, se não tivermos ainda Unidos o Suficiente para tal evento, aguardaremos o tempo que for necessário, o Importante É cada dia nos conscientizarmos que temos que nos Unir para atingirmos o nosso Objetivo DE:

Voltarmos para Casa Após o Nosso Trabalho para perto de nossos Entes Queridos!!!
Sermos Uma Profissão Respeitada Novamente!!!
Zelarmos Pela Segurança de Vôo... Aqui está a Nossa Garantia de Tudo, À “Segurança de Vôo”


REPITIMOS, Não queremos heróis individuais, queremos ser uma Classe e para isto, temos que estar Unidos e para isto, cada um tem que se comportar como formiguinha, como cada parte da AERONAVE, pois, a Aeronave não voa sem a Cauda, assim como, sem as ASAS, assim como, sem o CHARUTO. Significa que, Todos Somos e devemos ser IGUAIS e cada um de nós é tão importante como o Outro, Somos todos AVIADORES e devemos mostrar nosso EXEMPLO, POIS:


“CONSELHO AJUDA,MAS, EXEMPLO ARRASTA!!!”


Vamos ARRASTAR OS AVIADORES QUE ESTÃO QUIETOS!!!


SERÁ MUITO SIMPLES SUA PARTICIPAÇÂO AVIADOR, é só atrasar o vôo 14.7 minutos por cada hora de Vôo e ARRASTAR com seu exemplo os Aviadores que ainda não estão Participando de nossa Confraria:


Nós, AVIADORES não somos Culpados!!!


Vamos nos tornar uma Classe Respeitada Novamente no Brasil, Venha, Nos Ajude a Fazermos a Segurança de Vôo lhe trazer para casa sempre que você terminar seu Vôo.


Nós não vamos parar a Aviação!!! O Sistema falho dos da Insegurança de Vôo que vai Parar a AVIAÇÃO!!! É nossa Humildade, Unidade e Inteligencia contra a ARROGÂNCIA deles!!!


Que Deus continue nos Abençoando!!!


Roberto Milán e os “NANSC”

Nenhum comentário: