quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BRIGADEIRO COM +/- 2700 horas condena AVIADORES MORTOS que somam MAIS de 30.000 HORAS de Vôo!

.

A VI A D O R!!! Este é o seu FUTURO!!! Quer Mudar??? Então, tome Atitude!!! Una-se à “Nós Aviadores não Somos Culpados” NANSC.

Não Podemos concordar quietos que um Brigadeiro que foi treinado em Aeronaves que não PODEM TER SEGURO DE CASCO ser o responsável pela Segurança de Vôo da AVIAÇÃO CIVIL!!! O Pior, é que tal Brigadeiro Acusa A V I A D O R E S M O R T O S que Comprovadamente, por meios TÉCNICOS são INOCENTES, POR QUE S E G U I R A M o que está ainda H O J E nos Manuais O P E R A C I O N A I S das Aeronaves HOMOLOGADAS PELO SENHORES BRIGADEIROS e ou SEUS SUBORDINADOS!!!

Fica MUITO fácil para os Brigadeiros da VIDA Condenarem os AVIADORES MORTOS e VIVOS que CUMPRIRAM e CUMPREM as Regulamentações fazendo o que ainda Estão Fazendo...Digo!!!

* Que Foram Culpados PELOS ACIDENTES AERONÁUTICOS!!!

* Mandarem seu Subordinado, Coronel ou Major Omar me seguir em São Paulo e Ainda me Ameaçar, dizendo que um Acidente causado por outrem vai me Matar!!!

* Que O Meu CCF vai ser retirado por que estou falando a Verdade, Defendendo a Vida, Defendendo a Segurança de Vôo, não me Tornando um CORRUPTO!!! Para ele, o Brigadeiro...Falar e fazer a Verdade, não é correto, é Ser Louco!!!Por não fazer isto, que é Brigadeiro!!! Defender a Vida, a Segurança de Vôo é Loucura para ele, O Brigadeiro!!! E os seus seguidores!!! Para nós Aviadores Civis, é SEGURANÇA DE VÔO!!! É Vida Humana que não tem Preço!!! É a GARANTIA DE VOLTARMOS PARA CASA!!! NOSSA ESPOSA, NOSSOS FILHOS, POIS, somos Nós que VOAMOS!!! TEMOS HORAS DE VÔO VOADAS NOS COMANDOS DE VÔOS!!!SOMOS NÓS QUE MORREMOS E SOMOS CULPADOS PELOS COMANDANTES BRIGADEIROS DO CENIPA!!!

Este, senhores Aviadores é o Sistema Implantado e Comandado Pelo BRIGADEIRO RESPONSÁVEL, COMANDANTE do Órgão da Segurança de Vôo o CENIPA!!!

Por Isto, A V I A D O R E S!!! Temos que ter um AVIADOR..... C I V I L ..... PLA ..... ELEITO DIRETAMENTE.... pelos..... A V I A D O R E S para o Cargo por um Período não superior à Dois Anos!!! Sem poder ser re-eleito por um período de quatro Anos.

Você Aviador Voado, Responsável, pai de Família que tantas Vidas tem e já teve em suas Mãos, inclusive a Sua Própria Vida acha que é SEGURO uma Pessoa com este Perfil ser o Responsável pelo Órgão que Comanda sua Vida? Se não!!! Venha para o Nosso Lado e nos Ajude na Operação CEBOLÃO em FEVEREIRO Próximo!!!Divulgue para todos os Aviadores que você conhece, passe este exemplo e se fomos Unidos, muito Unido, seremos um COLETIVO FORTES o Suficiente para Transformarmos nossa Vida de Condenados a Sermos Sempre CULPADOS MORTOS em UMA CLASSE RESPEITADA TAL como a CLASSE dos MÉDICOS!!! Com Poder como a Classe dos Advogados!!! Então, venha e se UNA a Nós Aviadores não somos Culpados “NANSC”. Participe e Dê Exemplos e siga a nossa Orientação para sermos uma Classe de Profissionais RESPEITADA E PODEROSA!!!
Você Aviador acha que um Piloto Com +/- 2700 horinhas inclusive ganhas sem as mãos terem triscado nos Comandos de Vôo de uma Aeronave, “pois, os Pilotos Militares até Pouco tempo, não sei se continua registravam horas de Saco “SEM TRISCAR NOS CONTROLES DE VÔO” no total de horas voadas” pode Comandar sua Segurança de Vôo???? É Por isto, que até Hoje as Aeronaves Boeing, Air bus dentre Outras não Podem Arremeterem após a Abertura do Reverso,O FBW comprovadamente Inseguro em tempestades ELETROMAGNÉTICAS estão sem Comandos Alternativos Convencionais esperando outra OCASIÃO COMO Aconteceu com o Air France na Costa Brasileira; As Aeronaves continuam Chocando-se com Pássaros que irá certamente Ocasionar outro Acidente como o de NY, só que: Terá Um Rio COMPRIDO E LARGO para Colocar a Aeronave Com Seus Motores Apagados??? A RMAP esperando para ser aplicada e assim evitar Acidentes como o da TAM e os que Aconteceram no Final de 2009 dentre tantas outras coisas erradas que tem que ser corrigidas, MAS; Estes Pilotos Sem Horas de Vôo que Homologam tais Aeronaves; PORÉM, quem voa é o senhor A V I A D O R Responsável, pai de Família e ainda lhe AMEAÇAM TIRAR sua LICENÇA DE VÔO se o senhor FALAR DE SEGURANÇA DE VÔO!!! Como estão Fazendo Comigo!!! É esta a Segurança de Vôo que o SENHOR Aviador Responsável que é A V I A D O R que V O A QUER???

Minha Internet Continua Cortada Assim como as Ameaças Continua, mas, se eu desaparecer ou qualquer outro membro do NANSC, Continua o já deliberado, faremos Uma Paralisação total por tempo ilimitado para o Povo Brasileiro Saber o Que e Porquê Aconteceu!!!Detalhe sou Cristão, Se meu corpo Aparecer como se eu tivesse Cometido Suicídio SERÁ MENTIRA!!! Isto é Pecado Contra o Espírito Santo!!! Estou defendendo vidas e não matando!!!

Não Esqueça A V I A D O R:


Só Depende de Nós!!!Só Depende de Nós!!!Só Depende de Nós!!!


Vamos!!! Dê Exemplo e Sejamos parte de uma Revolução em Busca de Vida, de SEGURANÇA DE VÔO.


Que Deus continue nos Abençoando!!!


Roberto Milán e os Nós Aviadores não somos Culpados

3 comentários:

jessrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pai de família Cristão disse...

Eu nunca retirei nenhum comentário, sou democrático!

Pai de família Cristão disse...

Eu nunca retirei nenhum comentário, sou democrático!