sábado, 2 de janeiro de 2010

Aviadores!!!Estamos de Parabéns!!!O Governo Proclama o SUCESSO da nossa Operação Padrão!!!

.

Quando:
1-Pela Primeira vez na história do Brasil no final de Ano a Imprensa é Proibida de Falar de Atraso de Aeronaves!!!

2-A imprensa está consciente de nossa reivindicação: A SEGURANÇA DE VÔO.

3-Estamos nos unindo e isto assusta o Governo.

4-O Governo fez a Oi Velox parar toda e qualquer conexão ao Blogspot através do roteador já informado aqui para tentar me impedi de passar mensagens para os Aviadores!!!

5-O Governo RECUOU nesta manobra Anti-Constitucional DITATORIAL!!!

6-Dia 30/12/2009, o JN Mostra em quase 15 minutos as condições caóticas das Rodoviárias das Principais Cidades Brasileiras e afirma que os Aeroportos estariam OPERANDO NORMALMENTE, porem Só mostram a Sala de Embarque interna de um dos Aeroportos, onde o Povão não entra!!!Nítida manipulação da Verdade, demonstrando que até os Jornalistas da GLOBO não estão felizes em serem COAGIDOS para não falarem de nossas REENVIDICAÇÕES de SEGURANÇA DE VÔO. - Isto é muito bom para nós, pois, agora o Governo assumiu a responsabilidade perante a Imprensa sobre seus DESMANDOS na SEGURANÇA DE VÔO, claro que se acontecer um Acidente como o da TAM, American Air Lines, a Imprensa vai ter muito o que Dizer para o País, mesmo porque, isto acarretará uma GREVE GERAL DOS AVIADORES SEM DATA PARA ACABAR!!!

7-O Governo ASSUME a carapaça de TERRORISTA AÉREO nos mais Amplos Sentidos!!!

8-Toda Imprensa Brasileira está Censurada sobre a nossa OPERAÇÃO PADRÃO!!!

9-PARA A SOCIEDADE, NÓS SOMOS OS mocinhos.

10-Eles são OS BANDIDOS!!!


PORÉM, devemos estar atentos QUE:


1-TEMOS uma OPERAÇÃO CEBOLÃO para o Carnaval e que ainda não estamos unidos o suficiente para atingirmos o nosso Objetivo.: --” TERMOS O PRESIDENTE DO CENIPA UM AVIADOR CIVIL ELEITO DIRETAMENTE PELOS AVIADORES CIVIS!!! ISTO FARIA A SEGURANÇA DE VÔO COMEÇAR A SER LEVADA A SÉRIO.”
TEMOS QUE AGLUTINAR CADA UM O SEU PRÓPRIO RECURSO PARA UMA EVENTUAL PARALIZAÇÂO PROLONGADA DAS OPERAÇÕES AÉREA depois de FEVEREIRO se o GOVERNO NÃO MUDAR SUAS ATITUDES!!!

2-MOSTRARMOS PARA OS CHEFES para Estes Conscientizarem seus chefes que a Insegurança não é lucrativa, basta ver o que a America Air Lines Ficou com o Nome Queimado, no Caso do Brasil é claro que se uma Determinada Companhia tiver mais um Acidente Grave é o Seu Fim e o Fim dos Empregos de TODOS OS TRIPULANTES, não considerando a Vida Perdida dos MORTOS no EMINENTE ACIDENTE!!!

3-A Aplicação da RMAP vai tirar todas restrições de Congonhas e ainda aumentar em no minimo 40% o total de Pax transportados, Isto é Lucro com Segurança de Vôo. ISTO É O DIFERENCIAL PARA QUEM É DONO DE UMA EMPRESA AÉREA >>>>LUCRO>>>> COM>>> SEGURANÇA<<<<

4-LEMBRANDO SEMPRE QUE NOSSA FORÇA ESTÁ EM NOSSA CONFIANÇA MUTUA >>>>> UNIIÃO<<<<<


5-Não esqueçam da MUSIQUINHA DA GLOBO:

Só depende de NÓS!!!Só depende de NÓS!!!Só depende de NÓS!!!


6-OBS:
Fomos informados que o Governo está elaborando que no dia 4/01/2010 ainda continue com grandes filas para mascarar nossa OPERAÇÃO, MAS, Manteremos o nosso Plano: Dia 04/01/2010 será OPERAÇÃO NORMAL

7-Que Deus continue nos Abençoando!!!!!!!


Roberto Milán e os “Nós AVIADORES não somos CULPADOS”

Nenhum comentário: