quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AVIADORES CIVIS!!! CIDADÃOS DE 2ª CLASSE para a ANAC !!!


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Aviadores Civis! Somos Cidadãos de Segunda Classe para a Anac! O Porquê?
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1 - Nossas horas como é o correto, digo, o total de horas na CIV é somada como horas voadas junto aos comandos de vôo; PORÉM para os Militares da Aeronáutica as horas de vôo voadas longe dos controles de vôos eram computadas no total de horas deles, não sei se este absurdo ainda persiste!!!
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2-Nós temos como é o correto, que fazermos cheques regulares por um checador; PORÉM, os Militares da Aeronáutica só tem que fazerem um vôo com pelo menos cinco “5” Pousos em Aeródromos diferentes, sem nenhum checador checando eles!!! Isto que é ser um Super Cidadão que NÃO PRECISA DE NINGUÉM para Avaliar seu desempenho em Vôo!!!
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3- Este Piloto Militar é que somos Obrigados a Aceita-lo como nosso Checador se quisermos tirarmos a Licença TIPO de Uma Aeronave e outras Licenças; Este Piloto mesmo que se AUTO AVALIA que não precisa de ser Avaliado como nós SOMOS. Este Piloto que quando Chega no Final de Carreira Militar tem um Total de +/- 2700 horas registradas conforme informado em ( 1 - ) e nós com no mínimo 15.000 horas de vôo VOADAS!!! Somos Subordinados aos Menos EXPERIENTES!!! Para as AERONAVES MILITARES; AS SEGURADORAS NÃO FAZEM SEGUROS À CUSTO NORMAL E POR ISTO, NORMALMENTE NÂO TEM SEGURO DE CASCO!!! Por estas e outras razões que nós Aviadores Civis devemos ser Avaliados Por outro Aviador que Deveria ser mais Experiente que Nós, porém como estou Informando, os Fatos Comprovam o Contrário!!! Será se as Seguradoras estão Cientes da Real Experiência dos Pilotos Militares que nos Checam??? Em detrimento dos Experientes Aviadores Civis e em Conseqüência da SEGURANÇA DE VÔO!!!
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4 - Para fazermos qualquer cheque inicial somos Obrigados a Fazer com um Militar.
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5 – O Piloto Militar pode e deve fazer um cheque em uma Aeronave TIPO sem conhecer-la, ( APENAS por similaridade) *** Se é TIPO é por que é Diferente de qualquer outro tipo de Aeronave *** Porém Nós Aviadores Civis nem Sendo Peritos com Milhares de horas no TIPO de Aeronave não podemos fazer cheque inicial, só se for dada uma autorização especial.
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5- 1 * O que uma Aeronave tipo MU-2B tem Igual a um Bandeirante? Nem Motor tem!!!
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* Perdi um Emprego por que o Militar passou mais de um Mês para vir fazer meu cheque aqui em São Luís em um BE-C90, Detalhe, eu Estava e fui treinado por um Aviador que era Checador de todos os Aviadores do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e este não pode me checar, simplesmente porque era cheque Inicial de Uma Aeronave TIPO e só um Piloto MILITAR da Aeronáutica que não tinha a Aeronave na Carteira ( NÃO ERA HOMOLOGADO NA AERONAVE) poderia e DEVERIA checar por Similaridade! Vejam o ABSURDO!!! Um piloto que NÃO CONHECE a Aeronave pode checar e um AVIADOR QUE CONHECE a AERONAVE TIPO NÃO PODE, Só POR QUE É UM AVIADOR CIVL é menos CIDADÃO BRASILEIRO do que o PILOTO MILITAR DESQUALIFICADO PARA O TIPO DE AERONAVE, Isto tem um Nome é CRIME cometido pelos Militares e o nome é CRIME de PREVARICAÇÃO além de OUTROS, pois, foi feito para reservar mercado de Checadores, Somos uma REPUBLICA em que TODOS Somos IGUAIS PERANTE A LEI e Ninguém Pode Ser DESCRIMINADO Por Ser AVIADOR CIVIL!!! ***TODOS AMAMOS O NOSSO PAÍS!!!
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6 – O Aviador é obrigado a entregar o seu CCF antigo para receber o CCF renovado, Por que? O que está válido Suplanta a Validade do Anterior, mas, é uma maneira de nos Coagir; O Documento Original Pertence ao Titular e isto é uma Amoralidade Criminal!!
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7- Aconteceu aqui em São Luís de um Aviador Não concordar com um Coronel da Aeronáutica e simplesmente perder o seu direito de Trabalhar e por azar do Coronel da Aeronáutica o Aviador era Filho de um Juiz de Direito da CAPITAL, resultado!!! Recebeu sua Licença de Volta. Onde está o respeito pela Liberdade de Pensamento??? DE EXPRESSÃO???
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8 – Aconteceu comigo no meu cheque Inicial de F-100, que no dia do meu cheque o Capitão queria treinar na aeronave e simplesmente em um voo que era para eu ir para o Rio como PNF e voltar como PF como era de costume o Capitão voou e eu fui simplesmente olhando ele apanhar do F-100; Resultado, por causa da ARROGÂNCIA CARACTERÍSTICA DOS PILOTOS OFICIAIS MILITARES DA AERONÁUTICA e do Crime de PREVARICAÇÂO do Oficial da Aeronáutica, eu não comecei a Ganhar mais dinheiro e a Empresa continuou parando para eu voar com um Instrutor além de Gastar dinheiro para o treinamento FORÇADO do Oficial da Aeronáutica, o que não é função ao RIGOR de uma Lei (sem desvios para a Proteção de uma Classe de Servidores Públicos) da Cia; ALÉM da Empresa não poder Avançar com o Treinamento de Outro Aviador para o Crescimento da Empresa; Que mais uma vez o Oficial da Aeronáutica, repito, cometeu o Crime de Prevaricação ao não fazer o meu cheque para fazer algo em seu favor em detrimento tanto, deste Aviador que vos fala, como da CIA , Isto Acontece por que os Militares da Aeronáutica NORMATIZAREM a lei em vigor em beneficio dos Oficiais da Aeronáutica.
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8 – 1* O resultado disto é um Sistema que Uma Empresa depende em tudo de determinados agentes Oficiais Oriundos da Aeronáutica, assim como Nós Aviadores Civis que somos Ainda Obrigados a Agüentarmos estes Recalcados Pilotos que não tem horas de Vôo Voadas que qualquer Co-Piloto da Aviação Civil com mais de três Anos de Atividade tem mais horas de Vôo que um Brigadeiro que tudo que sabe é JULGAR DOIS AVIADORES CIVIS que com suas Horas de Vôo JUNTAS Voaram mais de 30.000 horas VOADAS junto aos COMANDOS das Aeronaves e não na Cauda!!!

* Como Pode um Tenente poder ter uma Licença PLA se para tirar esta Licença Precisa de 1500 de Vôo e um Brigadeiro no final de Carreira tem em media 2700 registradas e ainda mais se a media de horas de Vôo por ano dos Pilotos militares do Brasil tem sido já a muitos anos inferior a 200 horas registradas ( REPITO POR ANO)? Este MISTÉRIO é FANTÁSTICO e a MATEMATICA não EXPLICA, mas, nós Aviadores Civis temos que ser Checados Por Militares com este Perfil!!!
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9 – PORÉM; Falar estas VERDADES, é a mesma coisa de queres ser AMEAÇADO de PERDER o DIREITO HUMANO de EXERCER a sua PROFISSÃO, Primeiro Fazem as Empresas que dependem do SISTEMA não empregarem qualquer AVIADOR que QUEIRA A VERDADE, a VIDA, A SEGURANÇA DE VÔO sob Pena de começarem uma CAMPANHA contra a EMPRESA DESOBEDIENTE DO SISTEMA, como fazem isto? * - Simples: Quando o Aviador vai começar o Seu GS é necessário Enviar o seu Documento e no seu Documento tem o teu Cod. Anac e aí, o AVIADOR PELA VERDADE, VIDA, SEGURANÇA DE VÔO; Nunca entra na Cia!!! Claro que a Cia vai informar qualquer coisa, mas, nunca a Verdade e na Verdade Todos que todos que forem contra aos Sistema. O Sistema faz isto!!! Que Aviador, Comissário, Mecânico ou qualquer outro Profissional inclusive as CIAS vai ir contra isto, mostrando a Cara???

* Só Conheço os Doze AVIADORES QUE PEDIRAM DEMISSÂO DA TAF por ALEGAREM FALTA DE SEGURANMÇA DE VÔO NA EMPRESA E ROBERTO MILÁN!!! ACREDITEM E A TAF Continuou Voando com o SNA Aprovando sem contar com a ANAC em outras palavras: A PALAVRA E ATITUDE EXTREMA de AVIADORES que estavam vivendo a realidade diária da Empresa que escolheram o desemprego à INSEGURANÇA DE VÔO; Nada VALEU para o SNA e a ANAC sem Contar com o CENIPA e o Ministro Jobim!!!

* Em CONSEGUÊNCIA; Pouco tempo atrás, UMA AERONAVE DA TAF BATEU SEM CONTROLE EM UNS EQUIPAMENTOS DE TERRA DA TAM EM UM GRANDE AEROPORTO DO BRASIL , MAS, QUEM SABE O QUE A ANAC, O SNA, O CENIPA e o MINISTRO JOBIM IRÃO FALAR quando ocorrer um ESPERADO ACIDENTE FATAL DENUNCIADO POR DOZE COMANDANTES AVIADORES DA EMPRESA QUE PREFERIRAM O DESEMPREGO Á INSEGURANÇA DE VÔO??? O MINISTRO JOBIM VAI FAZER Após o esperado ACIDENTE FATAL??? TOMAR CAFEZINHO COM A MÃE DE UMA VITIMA FATAL COMO FEZ NO MORRO DO RIO??? Ou Com A FILHINHA, FILHINHO, VIÚVA e Aí Vai....É esta a regra; Quem está no Sistema NUNCA é PUNIDO, REPITO NUNCA É PUNIDO mesmo!!! Só se FICAR VIVO!!! Depois que MORRER???
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9- 1* Depois de cortarem o direito do Aviador que Defende à (VERDADE, à VIDA à SEGURNAÇA DE VÔO) Cortam o direito HUMANO de Trabalhar para obter o SUSTENTO de sua FAMÍLIA, eles, digo, o Sistema Implantado, faz todo o possível e impossível para te DESACREDITAR perante aos teus Parceiros Profissionais e perante a Sociedade em Geral e para não teres o DIREITO DE RESPOSTA; Manipulam todo o SISTEMA DE COMUNICAÇÃO para ninguém te ouvir, PROCLAMANDO a todos que és um LOUCO, e isto é importante para atingirem o Objetivo deles, ELES TEM QUE TE DESACREDITAR, se porem, o Aviador conseguir passar por este Obstáculo, eles começam a radicalizar em suas ameaças, principalmente as de Morte que já é aplicada desde o começo e como eu tenho mostrado através de documentos publicados aqui os Três Poderes da Republica estão sabendo inclusive o Chamado QUARTO Poder que é mais uma vítima do Sistema. Assim É que MOSTRA UM ESTADO CHAVISTA!!!LULISTA!!!DITADURA PLENA!!!
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10 – Os Pilotos de ORIGEM Militar que são AVIADORES e querem realmente Voar, logo pedem Baixa da Aeronáutica ( SEM RECEBER DINHEIRO PÚBLICO) e vem para a Aviação Civil e como Aviadores Civis permanecem entre nós Aviadores Civis de Origem e ou FICAM no Serviço MILITAR COMO AVIADOR MILITAR, sem VIM ATRAPALHAR à AVIAÇÂO CIVIL que é Para AVIADOR CIVIL!!! *** ESTES SÃO BRASILEIROS DE RESPEITO *** são ***AVIADORES*** Porem, Existem os Pilotos Militares que são Mandados (RECEBENDO DINHEIRO PÚBLICO) para nos atrapalhar (AVIADORES CIVIS) a Vida em todos os Sentidos ;Principalmente no tocante a nossa SEGURANÇA DE VÔO, remuneração,pois, normalmente este são Pilotos Militares que foram do Antigo DAC ou da Própria Anac e Claro Fizeram muitos “Favores” Crime de Peculato que o “favor” é Pago normalmente com um Emprego de simples Piloto ou até em cargos elevados no Sistema, isto é muito fácil de Achar este Pilotos Militares em Algumas Empresas.
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10-1* Aconteceu comigo um Fato que eu fui convidado para ir Buscar uma Aeronave no Leste Europeu e Ser um dos Diretores da Empresa, mas, quando fiquei sabendo do Valor do Pagamento Mensal, só para ser Piloto, eu claro, recusei. Pois Bem, Um Destes Pilotos Militares que já recebem um Bom Dinheiro de NÓS Contribuintes foi Buscar a Aeronave e ainda ficou com o Cargo por Míseros RS 1800,00. Porém eu conversando com ele tive uma Informação Muito Bonita ao meu Ver; Pois, ele me disse que uma Determinada Cia Brasileira não contrata este tipo de Piloto, pois, já observaram que não são Perfies Agradáveis ao Quadro de Aviadores Civis.
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Muito bem senhores Aviadores Civis, se Vocês querem ser Cidadão em Igualdade de Condições!!!
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Venham e se juntem a Nós Aviadores não somos Culpado “NANSC” e faremos uma Aviação Civil dentro da Constituição Brasileira em que TODOS Nós somos IGUAIS Perante a LEI
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Se Vocês Não querem Mais ficar em Oculto por Medo de Perderem o seu Direito a Trabalhar na Profissão AMADA por SIMPLESMENTE FALAR de Segurança de Vôo!!! O Único Atributo Exclusivo de um COMANDANTE AVIADOR de Uma AERONAVE BRASILEIRA!!!
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Se Vocês não querem temer de serem Ameaçados de Perder o seu CCF o o CHT!!!
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Se Você quer Checar ou ser Checado por Um AVIADOR CIVIL!!!
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Venham e se juntem a Nós Aviadores não somos Culpado “NANSC” e faremos uma Aviação Civil dentro da Constituição Brasileira em que TODOS Nós somos IGUAIS Perante a LEI.
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UNA-SE à nossa OPERAÇÂO PADRÃO CEBOLÃO PREVISTA AGORA O PERIODO DE CARNAVAL CONFORME INFORMADO AQUI NO Blog: “Operação Cebolão começará dia 11/02/2010 e terminará dia 21/02/2010”
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Não esqueçam!!!
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Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!
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Roberto Milán e os “NANSC”

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