quinta-feira, 30 de abril de 2009

MINISTERIO PUBLICO FEDERAL DO MARANHÃO rasgou o meu Direito Constitucional de Entrar na JUSTIÇA FEDERAL!

MINISTERIO PUBLICO FEDERAL DO MARANHÃO rasgou o meu Direito Constitucional de Entrar na JUSTIÇA FEDERAL, Seguindo atitude da Policia Federal do Maranhão! Veja Documentos que segue:















Caros Concidadãos Brasileiros, isto é um “ESTADO DE ANARQUIA”, visto que, seu cidadão não tem o direito de entrar na Justiça pelos meios que a Constituição nos Garante para fazer DENUNCIAS GRAVES DENTRO DAS INSTITUIÇÕES DOS PODERES DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Roberto Milán.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Policia Federal no Maranhão me negou o direito de Fazer Um Boletim de Ocorrência Policial!

A Policia Federal no Maranhão me negou o direito de Fazer um Boletim de Ocorrência Policial para denunciar Crimes contra meus direitos Individuais dentre outros crimes contra minha pessoa. Observem o documento feito no MPF-MA que será enviado para o Procurador Rodrigo Di Grandis para ser anexado no Processo Nº 1.19.000.000742/2008-73 e para a abertura de um Processo Criminal.

Roberto Milán.



segunda-feira, 13 de abril de 2009

Translation from Portuguese to English of the Videos about the RMAP.

VIDEO ABOUT, THE INTERVIEW IN RECORD TV.


http://www.youtube.com/watch?v=hcQOgnKlS7M&feature=channel_page


1 - Aldir Dantas - Hoje 04/02/2009 quarta feira.

1 - Aldir Dantas - Today, 2009 February 02, Wednesday.


2 - Aldir Dantas - Hoje Cidade Alerta recebe aqui, Roberto Milán; piloto de Linha Aérea licenciado no Brasil e na Europa com Mais de 10000 horas de Vôo, ele foi Piloto da TAM por mais de Cinco Anos, vem conversar conosco sobre o acidente com uma aeronave da TAM no aeroporto de Congonhas em 2007 em que morreram 199 pessoas e até hoje não foi esclarecidas as causas do acidente; A sua intenção Roberto Milán; Um Bom dia para você.... de... ver... que você tem questionado muito com vários colegas em várias instituições do Brasil, qual o motivo de você ta questionando tudo isto?

2 - Aldir Dantas - Today, the Cidade Alerta receive here, Roberto Milán, Air Line Pilot licensed in Brazil and in Europe with more than 10.000 flight hours; He was TAM Pilot for more than five years and come to speak with us about the TAM air Crash in Congonhas Airport Brazil at 2007 were 199 people died and until today, it is not showed for the Air Authorities the causes of this TAM Air Crash.

2 - Aldir Dantas – Your intension Roberto Milán, Good morning to you…we see… that you have questioned so much with so many friends around the Brazilian media, what is your motivation to question this Air Crash Cause?


3 - Roberto Milán – É ... É o problema é o seguinte... o que está acontecendo hoje em dia, é que já foi descoberto o porque... da ... não..; De não ... arremeter a aeronave, deveriam ter arremetido a aeronave, mas, não poderiam arremeter a aeronave, por que não tinham nenhuma perspectiva de arremeter a aeronave, visto que não havia.... no momento.. a... era desconhecida a RMAP... que é um Ponto de Início de Aproximação Perdida Sobre a Pista, Infelizmente até agora não foi aplicado no Brasil.

3 - Roberto Milán – Thank you so much, ladies and Gentlemen, hummm… hummm… The problem is like following….what is happing now a day… is that …already was discovered the true cause of this Air Crash, The pilots didn`t do the missing Approaching Procedure due to…They didn`t have conditions to do that, They Didn`t have reference to start this procedure, due to, they didn´t have any kind of referent to know if they was close or far from the end of the Runway or if they could to leave the subsequent obstacles in their missing approaching track, this reference, just the RMAP “Runway Missing Approaching point” can give to the Pilots, but unfortunately in that time it is not Knew, just after the TAM Air Crash, I discovered the RMAP and unfortunately the Air Authorities didn`t applied it until now a day.


4 - Aldir Dantas – olha... Então temos , Roberto Milán uma matéria que foi feita com algumas imagens... Voz do fundo- Só imagem Aldir - Sim só imagem é claro...

4 - Aldir Dantas – Olha aí... o que é isto aí, vai explicando...

4 - Aldir Dantas – look…So we have Roberto Milán a video that shows some images … and some question did for Roberto Milán…Just the image, yes.. of course… look at… What is this? Go way explaining…


5 - Roberto Milán – Isto aí foi o que aconteceu... Um acidente em si, a causa , o que acontece quando nós não fazemos o que temos que fazer e neste caso, não tinha o que fazer o piloto não poderia fazer nada, mesmo porque foi uma coisa nova, completamente nova, a aeronave pousa no lugar certo, ela não desacelera quando deveria desacelerar, o por que eu não posso informar por que está no Flight Dada Record e no finalmente, acredito e tudo indica que os pilotos fizeram tudo para parar a aeronave , mas, não conseguiram, é... infelizmente e quando neste caso... assim, por exemplo, a gente ver... estamos vendo estas imagens, ele tentando parar... e não conseguindo...

5 - Roberto Milán – This is what happened ….A air crash in itself, the Cause… what happen when we don`t do what we need to do, but, in this case, nothing could be done, because, never was happened before and the Pilots couldn`t do anything to save his lives and the lives of the passengers, just because the Air bus, Boeing between another Aircrafts have a operational limitations that prohibited them (THE PILOTS) to make a Missing Approaching Procedure after open the reverses and they probably didn`t have any reference to know if they was close or far from the end of the Runway or if they could leave all subsequent obstacle in their missing Approaching Track, Just the RMAP can give this information and take out every kind of operational restrictions from the Aircrafts. The aircraft landed in the correct place, but the aircraft didn`t reduce its speed when it needed to reduce its speed… The reason, I can`t inform because this information is in the Flight Data Record, and in the final moment of the Air Crash, I believe and everything show to us, that the Pilots did everything to stop that aircraft on the Runway limitation.


6 - Aldir Dantas – isto tem levado uma controversa muito grande e aí tecnicamente uns dizem outra coisa , parece que a TAM tem interesse em que isto não revelado até para que ela não seja responsabilizada para pagar indenizações para as pessoas , és isto ou não?

6 - Aldir Dantas – Yes…for example, we are seeing this images, they trying to stop and they didn`t get to do…and some people are saying that the TAM didn`t wants that this information be know, because the TAM doesn`t want to pay indemnity to the victims’ families, is it correct or it is not correct?


7 - Roberto Milán – Não!!! Eu não posso entrar neste mérito , o que posso falar é que existe hoje em dia conhecido em todo o sistema aeronáutico brasileiro a RMAP que é o Sistema que proporciona ao piloto iniciar a aproximação perdida, só que não foi aplicado, estão ciente desde do dia 03 de setembro de 2007 e porque não querem ...

7 -Roberto Milán – I can´t enter in this merit! What I can speak is that exist now a day a RMAP, that every Brazilian Air System know about it since 2007 September 3 and the why they don`t want…


8 - Aldir Dantas – Olha aí, Olha aí...isto aí o que é que é?

8 - Aldir Dantas - Look at there … look at there…What is that?


9 - Roberto Milán – Isto aí são os pontos! Olha o piloto quando pousa normal ele pousa mais ou menos nesta posição onde está o ponto A, aí onde ele estar,nos primeiro 300 metros do começo da pista, se for logo,logo vai passar para o ponto B, onde o piloto aplica todas as superfícies e os freis...Todo que é tipo de coisa para parar a aeronave, inclusive o reverso que só contribui de 3% à 5% da potencia para parar a Aeronave.Depois no ponto C... a aeronave tem que está ...

9 - Roberto Milán – That are the points… look! The pilots when landing normally, they land where is the point A, approximately 300 meters from the land begin runway, just now we will look at the B point, where the pilots must to applied every air surface to stop the Aircraft, the Reverser, and brake wheels. I Must to inform that the reverser efficiency maximum is from 3% to 5%, no more than this to stop the aircraft! Just now we will lock at a C point…The aircraft already must to be…


10 - Aldir Dantas – Não, aqui já está no ponto B...

10 - Aldir dantas – No here already is the B point…


11 - Roberto Milán – Isto no Ponto B, agora, depois no próximo passo vai aparecer o ponto C

11
- Roberto Milán – There is in the B Point. now and after we will look at the C point…


12 - Aldir Dantas - É o ponto C aí agora...

12
- Aldir Dantas – Now …


13
- Roberto Milán – que é onde já tem...é o ponto C aí agora... Que a aeronave já tem que está desacelerada e no ponto D ela tem que está com velocidade baixa que é inferior à 148 Km/hora, que é o que está aparecendo agora, daí é só desacelerar a aeronave e sair da pista, só que no caso da TAM, onde foi o ponto C e o ponto D, a Aeronave estava em alta velocidade com mais de 148Km/hora, o que prova que o piloto deveria arremeter, mas, não tinha referencia que a RMAP fornece o que não existia, o que prova a necessidade de aplicação da RMAP...

13 - Roberto Milán – At this point C, the Aircraft must to be reducing and in the D point The aircraft must to be with Low speed that is below 148Km/hour, this is showing now …From this point is just continuing reducing the Aircraft to taxi speed and get out of the Runway…But in the case of the TAM Air Crash, at the D point, the Aircraft was in high speed, what we can see that the Pilots could started the Missing Approaching Procedure, but unfortunately in that time the RMAP was not knew to give to them the reference the they needed….This is the prove that the RMAP must to be applied.


14
- Aldir Dantas – Agora diz uma coisa....

14 - Aldir Dantas – Say me a thing…

15
- Roberto Milán - O porque da não ! Só um minutinho... O por que da não desaceleração , eu não posso dizer, por que está no Flight Data Record...

15 - Roberto Milán - just a moment, the reason of the no reducing of the Aircraft, I can`t inform, because it is in the Flight data Record…


16 - Aldir Dantas – O que é isto?

16 - Aldir Dantas – What is this?


17 - Roberto Milán – A caixa Preta da Aeronave que informa todos os dados da Aeronave.

17 -Roberto Milán – It is a Black Boxes, the place where all data of the Flight is record.


18 - Aldir Dantas – Sim, agora eu te pergunto... uma coisa aqui, Você tem escrito algumas coisas sobre este acidente, você tem tido uma preocupação muito grande, parece que algumas pessoas eram conhecidas por você durante o período que você esteve trabalhando na TAM por mais de cinco anos e depois foi para a Europa e tudo, como é que você vê assim... Você assim... Você não sabe???

18 - Aldir Dantas – Yes, now I asked you…You have write a lot of things about this Air crash, you have had a big worry, it seems that some people were knowing by you since the period that you worked at TAM for more than five years and after that you went to fly in Europe, With all this experience …what you think about, why they don`t Want to applied the RMAP?


19 - Roberto Milán - É simples, se vocês pegarem um parafuso que está na tranca de uma porta de sua casa, ele custa mais ou menos US $ 0,05 e o mesmo parafuso se usado na aviação custa cerca de US $ 5,00 dólares para US $ 7,00, Tem que haver modificação nas aeronaves, tem que haver modificação nas Pistas e Tem que haver modificação no treinamento das tripulações, o que já está acontecendo hoje em dia em uma das Grandes Companhias que eu não posso revelar o nome dela aqui, já foi modificado o treinamento de arremetida...

19 - Roberto Milán – It is simple…If you take a screw in the door joint of your house, this one has a cost to by in a store. You will pay for this in a store about US$ 0,020 and the same screw used in a Aircraft cost US$ 7,00. Must to be modified the Air Craft, Must to be Modified the Runways and Must to be Modified the training the crew around all the world, What already is happening nowadays in a big Brazilian Air Company that I can`t speak its name. This Company modified the training of its crew to missing Approaching Procedure.


20 - Aldir Dantas - então o tópico do acidente foi ... já decorrente já de...

20 - Aldir Dantas - So the Air crash topic was in consequence of…


21 - Roberto Milán... Decorrente de minha descoberta... o tópico é o porque da não arremetida da aeronave, hoje em dia as aeronaves Boeing, Air bus em todo o mundo são proibidas de arremeterem após a abertura do reverso, isto é muito importante, por que cada vez que você estiver voando uma aeronave Boeing,Air Bus dentre outras que abrir o reverso, você entra em uma verdadeira roleta russa , não pode arremeter, si não desacelerar a aeronave, vai acontecer o que aconteceu com a acidente da TAM, como mostra nas imagens que vimos...

21 - Roberto Milán – My discovery, the RMAP. The topic is the reason of the operation limitation of the Aircraft Boeing, Airbus between another Aircraft around the world are prohibit to make the Missing Approaching Procedure after Open de reverser and this is very much important , because each time that the Reverser is open in a Aircraft around the world, the people inside this Aircraft, come to be inside of a Russian Roulette, They can`t do the Missing Approaching Procedure and if the Aircraft doesn`t reduce it speed. It Will happening again like what happening with the TAM Aircraft like was showed in the images that we saw!


22 - Aldir Dantas – Isto fere um principio de segurança...

22 - Aldir Dantas – It is against the principles of Air Securities!


23 - Roberto Milán – Básico, se você for colocar um carro no estacionamento e não conseguir, vai tentar novamente e o que acontece na aviação!Não conseguiu desacelerar a aeronave a aeronave arremete, tenta novamente e não te, problema...


23
- Roberto Milán – Basics…If you will put your car in a Parking lot, what you will do?, You will try to put, but if you Won`t get it, you will put out you car and will try again to put in! In the Aviation is the same Thing, is just make the Missing Approaching Procedure and try again to land and we Won`t get any reason to get a Air Crash!


24 - Aldir Dantas - Roberto, eu agradeço tua presença aqui e fico muito feliz em ter contribuído com este teu projeto, até por que, você tem sido uma pessoa muito perseverante para vir a publico o verdadeiro por que do acidente que matou 199 pessoas, nós vamos para o intervalo comercial , na volta, vamos falar sobre a companhia de águas do Maranhão, Estão cobrando o que não devem...
Um minuto só...

24 - Aldir Dantas- Roberto I thank you for you be here and I am very happy for be contributed with your project , because you have being a person very persistent to put out this information to the people. The true Cause of this Air crash that killed 199 people . We go to the Break and when we be back, we will speak about the Water City Company that is ask for the people pay more than is necessary for the water.
Just a moment




VIDEO ABOUT, THE RMAP EXPLANATION.



http://www.youtube.com/watch?v=sEqo6kf3wo8&feature=channel_page


(((RMAP a verdadeira causa do acidente da TAM)))

RMAP – THE TRUE CAUSE OF TAM AIR CRASH


(((Imagens da noite do acidente)))

IMAGE FROM THE AIR CHASH NIGHT



All of this suffering could be avoided if the RMAP was knew and applied when the TAM Air Crash happened, It was a accident caused by ignorance about the RMAP. “Abbreviation in English”: (Runway Missing Approaching Point). More information about RMAP you can see in my Blog: Flight Safety by Roberto Milán, I must to inform that , The Air Authorities are being processed for the Crime of Omission in a process in the “Federal Ministry Public of São Paulo – Brazil” or “ Federal Attorney at São Paulo – Brazil” for the reason of they didn`t applied the RMAP yet.
From now on, let`s go to see how happen until today without RMAP be Applied; How happened in TAM Air crash and what will happen when the RMAP will be Apply.
I must to inform that the reason of the no speed reduce, I can`t say because it is in the Flight Data Record from TAM Air Crash Aircraft that the Air Authorities is holding it.
I Affirm that, the Air Craft Type Boeing, Air Bus between another, until today they have a Operation Limitation that, the Pilots, after open the reverse, these Aircrafts can`t make a Missing Approaching Procedure. This is the Prove that the TAM Air Crash in Congonhas Pilots, couldn`t do anything to avoid their death.
I must to Affirm that exist publication in my blog with 16 asks that I sent to the Mr. Rodrigo Di Grandis “ Federal Attorney at São Paulo – Brazil” to be answered by the judicial expert by TAM Air Crash Case.
I am Roberto Milán; Air Line Pilot, with License in Brazil Number 5193 and Europe Number 1526.


(((Como acontece hoje sem a RMAP)))

HOW HAPPENED NOWADAYS WITHOUT RMAP



(((Pouso Normal sem a aplicação da RMAP)))

Normal Land Without RMAP Application!


A Point – Where the Aircraft must to land: 300 meters from the Land Runway beginning.

B Point – Immediately after the Touch Down on the Land Runway, must to be used the reverse, wheel brakes, Aerodynamics brakes and Aerodynamics deflectors


C Point
– Must to be observed the usual speed reduce from the Aircraft.

D Point – Approximately 60% from Land Runway, the aircraft must to be in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour) than continue speed reducing to the taxi speed, so get out from the Land Runway.


(((O que aconteceu no Acidente da TAM)))

What Happened with TAM Aircraft Crashed!



A Point - The Aircraft Landed: 300 meters from the Land Runway beginning. Correct Place!

B Point - Immediately after the Touch Down on the Land Runway, the Aircraft used the reverse, wheel brakes, Aerodynamics brakes and Aerodynamics deflectors.

C Point - Must to be observed the usual speed reduce from the Aircraft. But it didn`t happened, we can see in the video image.

D Point
- Approximately 60% from Land Runway, the aircraft no was in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour).For Operational Restriction, the Aircraft Airbus, the Pilots are prohibit to start Missing Approaching Procedure After the REVERSER be Open and they didn`t have a reference to know if they had enough Land Runway to do that, if the Airbus didn`t have any restriction to make Missing Approaching Procedure. Probably the Pilots continued trying to stopped the Aircraft. IS VERY CLEAR that the no application of the RMAP, that wasn`t know in all aviation around the world in that time; It was the difference between the TAM Air Crash and the Missing Approaching Procedure or DEATH and LIFE.



(((Pouso Normal com a Aplicação da RMAP)))
Normal Land With RMAP Application!


A Point – Where the Aircraft must to land: 300 meters from the Land Runway beginning.

B Point – Immediately after the Touch Down on the Land Runway, must to be used the reverse, wheel brakes, Aerodynamics brakes and Aerodynamics deflectors.

C Point – Must to be observed the usual speed reduce from the Aircraft.

D Point – Approximately 60% from Land Runway, where must to be a RMAP SIGN, if the Aircraft isn`t in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour)The Crew must to start the Missing Approaching Procedure, if the Pilot doesn`t do this, the Aircraft won`t leave the subsequent obstacles in the Aircraft Track Missing Approaching or if the Aircraft be in low speed in low speed < 80 Kt (more or less 148 Km/hour), the Crew will continue reducing the Aircraft speed to taxi speed, than leave the Land Runway.


(((Em conseqüência de não ter aplicado a RMAP)))

IN CONSEQUENCE OF RMAP DIDN`T HAVE APPLIED YET!



(((Mais de trinta e cinco pessoas morreram)))

MORE THAN THIRTY FIVE PEOPLE DIED!



(((Em três acidentes aéreos que aconteceram depois do acidente da TAM)))

IN THREE AIR CRASHS THAT HAPPENED AFTER THE TAM AIR CRASH!



(((Um na America central e dois na África)))

ONE IN CENTRAL AMERICA AND TWO IN THE AFRICA!


(((Mais informações sobre a RMAP )))

MORE INFORMATION ABOUT THE RMAP!


(((No meu blog: Flight Safety by Roberto Milán)))

IN MY BLOG: FLIGHT SAFETY by ROBERTO MILÁN

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Se continuar o que está acontecendo! Eu irei para Frente do Aeroporto de Congonhas com Faixas

Se continuar o que está acontecendo! Eu irei para Frente do Aeroporto de Congonhas com Faixas, mostrando todos que estão se Omitindo para com a RMAP, TAM, Autoridades Com seus Nomes, De todos os Poderes Constituídos. Vou ser Preso Mas, Muitos vão saber o que está acontecendo. Principalmente os Aeronautas viu Sindicato!!!
Favor todos que concordam, divulguem!!!

Roberto Milán

Não tenho medo da pobreza e nem de morrer e muito menos de ir para cadeia por uma causa justa; Tenho medo da Desonra e de Martar pessoas que confiam

Gostaria de Saber o que está acontecendo com o Google, será que terei que denunciar-lo por crime de Censura ao MPF-SP, visto que todas as paginas de recados de meus companheiros que colocaram os Vídeos da RMAP estão dando erros, evitando que as pessoas cheguem aos vides , visto que o Google colocou estes escondidos para não serem vistos pelo grande publico, visto que são sérios e vão de encontro a poderosos Grupos econômico que estão interessado na não aplicação da RMAP para evitar acidentes como o da TAM.
Meu Blog Flight Safety by Roberto Milán o numero de visitantes do Perfil não é mais acrescido, claramente para evitar a notoriedade crescente do Blog.
Solicito Urgentemente que seja visto qual o funcionário que tem feito de tudo para me prejudicar assim como a RMAP e pior afetando a segurança de Vôo de milhares de Aeronaves arredor do mundo, alguém no Google está sendo corrompido para fazer coisas contra a lei, digo isto tentando salvar a boa reputação do Google e espero que sejam sanado este grande problema que tenho recebido por parte deste corrupto funcionário, que claramente tem me prejudicado e de maneira muito absurda já me inviabilizou muitas vezes no Orkut, claramente facilitando a vida dos que estão sendo processados por mim no MPF-SP.
Estou em um estado de direito assim como o Google Brasil e tenho comprido os regulamentos do Google e se assim continuar vou para frente do Aeroporto de Congonhas com cartazes mostrar o que esta acontecendo aqui no Google, assim como mostrar para a população como um cidadão brasileiro não é protegido pelo MPF-SP quando é ameaçado dentro de um Órgão do MPF Brasileiro com Provas cabais de um funcionário do MPF-MA. Todos os limites da lei estão sendo ultrapassados pelo poder econômico e pior o Cidadão honrado que faz denuncias Graves não esta sendo protegido pelo senhor Rodrigo Di Grandis, segundo informações recebidas por mim de sue assessores. Para que serve o MPF?Por Favor, prenda este Cidadão senhor Rodrigo Di Grandis. É só o que Falta neste Caso, para rasgar a lei de uma vez.Ou pior Os que estão me ameaçando e fechando todas a portas de emprego para mim. Podem cumprir a ameaça de Morte, o MPF tem demonstrado em sua omissão em relação a mim que este Cidadão Brasileiro nada vale para este País Republicano. Infelizmente não o é, visto que nem todos são iguais perante a lei e assim tem sido demonstrado.Eu estou sentindo na carne isto. A OAB, Foi informada e nada pode fazer segundo foi-me dito pelo senhor Advogado Pedrosa, então não sei para que serve a OAB no Brasil além de defender os Advogados!
Informo que o Senhor Marcelo dono da Comunidade Ética na Aviação tem me informado Coisas minhas que só o Google tem acesso, isto é crime.Fora as ameaças corriqueiras ao telefone.O pior é que este cidadão tem sido constantemente protegido pelo Google apesar de toda hora está indo de encontro com regras cabais do Orkut e do Google e pior da constituição Brasileira.
Segundo o Senado, Ex- Governador do Estado de Minas Gerais Azeredo, o Presidente da Boeing esteve no Congresso Nacional e por incrível que pareça o Animo de um Deputado Federal desapareceu para falar da RMAP na comissão dos Direitos Humanos.São Coincidências como estas e outras coisas mais que estão me levando a acha que o estado de Direito no Brasil é para os Poderoso. Nós pobres e honestos, somos escorias como vermes que só servem para comermos os seus dejetos.
Não é possível que o Ilustre brigadeiro responsável pela investigação do acidente da TAM que tem tudo gravado, ou tinha, passe tanto tempo para terminar as investigações, claro que a lógica é fazer as pessoas esquecerem do que aconteceu, assim foi com o primeiro e assim será em todos acidentes de Grandes Conseqüências e Ainda vai para TV chorar, coitadinho!

Não tenho medo da pobreza e nem de morrer e muito menos de ir para cadeia por uma causa justa; Tenho medo da Desonra e de Martar pessoas que confiam em Nós Aviadores!

Tenho demonstrado que sou um ser humano de Palavra e Persistência.
Estou enviando este e-mail para o Procurador Rodrigo de Grandis.Vitimas do Acidente da TAM entre outros
Publicarei também em meu Blog isto, espero seus advogados para mostrar as provas que tenho em juízo.
Roberto Milán

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Muitos Aviadores estão entrando em contato pela Aplicação da RMAP.

Companheiros Aviadores que estão entrando em contato com o nosso representante que está nos representando no Poder do Povo com a intenção de nos ajudar a mostrar para os seus companheiros de trabalho e para a População Brasileira como as Autoridades estão fazendo de um tudo para evitar que a RMAP seja aplicada, continuem repassando para outros Aviadores de Confiança sobre a Nossa Causa pela Segurança de Vôo da Aviação Brasileira e Mundial.
Devo lhes informar que a lista que foi pedida para eu informar quais as autoridades e representantes da Aviação Civil, já foi informada e já entraram e contato com os tais informados na lista e estou esperando a confirmação de quando serei convocado para falar.
Gostaria de Agradecer a todos os Aviadores que tem aderido ao esforço pela aplicação da RMAP e pedir que continuem passando apenas para Aviadores Seletos de Confiança.
Estamos indo muito bem, estou muito feliz com o retorno muito expressivo do Grupo de Aviadores; segundo recebi informações por parte de nosso representante.
Por outro lado, acredito que o Procurador Rodrigo Di Grandis, não tardará a fazer o Seu Despacho sobre a RMAP.

De um lado ou de outro,a RMAP será conhecida pela Grande Massa da População Brasileira!

Favor; Só repassem para os Aviadores de Confiança!!!

Muito Obrigado mesmo a todos Aviadores!

Roberto Milán.

A boa escolha!

Como minha mensagem Cristã do mês, eu gostaria que refletíssemos sobre a passagem de Lucas Cap. 10; Vesc. 38; Quando Jesus nos mostra o que deveremos sempre escolher, dando o exemplo de Maria para Marta.

Esta é nossa vida tranqüila!

A boa escolha!

Roberto Milán.