segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A V I A D O R E S !!! A IMPRENSA está sendo CENSURADA!!!

.
O Primeiro fim de Ano que não existe aeroportos lotados desde o acidente da TAM em 2007; Pelo Menos para a Imprensa Brasileira..


A V I A D O R E S!!! conforme planejado a Imprensa está limitada em falar a verdade sobre os atrasos nos aeroportos, isto é um ponto muito Positivo para a nossa Causa”Nós Aviadores não somos Culpados” , pois, a própria Imprensa está notando que o que estamos reivindicando, a “SEGURANÇA DE VÔO”, não está mesmo sendo levada seriamente pelas Autoridades Brasileiras em Geral e que um Acidente de mesmas dimensões ou de Dimensões maiores que o da TAM está muito Próximo.


E conforme a Musiquinha de fim de Ano da Globo:



Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!




Para isto temos que ser como uma Aeronave, que todas suas partes são importantes, pois, sem a Empenagem, não existe vôo, assim como a Asa, Motores etc... Cada um de nós é responsável pelo nosso exito, ninguém a mais importante que o outro, mas, todos temos que ser exemplo para o outro...






Estamos muito acima de nossa meta e se continuarmos aumentando o nossa adesão ainda este Natal, atingiremos objetivos previstos para só daqui oito meses!!!





Pela Primeira vez em muitos e muitos Anos já estamos mostrando para o Sistema Anti-Segurança de ôo que somos muito fortes quando UNIDOS e que não somos GADO para sermos Manipulados por eles, somos A V I A D O R E S, uma Classe muito E S P E C I A L.






Meus Parabéns pela Adesão e vamos continuar nos Aderindo a Causa “ Nós AVIADORES não somos CULPADOS.



Eles já estragaram outro computador meu, mas, estou empenhado em fazer minha Parte!!!

Não esqueçam!!!!



*Somos A V I A D O R E S, uma Classe muito E S P E C I A L.





Roberto Milán e os “Nós AVIADORES não somos Culpados”

Nenhum comentário: