sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

É melhor culpar e deixar culpados os Pilotos, PRICIPALMENTES os Mortos...

.
Caros LEITORES: O “CENIPA” , digo as Autoridades que são responsáveis por este,estão no Inquérito Policial Federal, Agora por Crime de Atentado a Aviação, Se observarem o que está exposto para a Globo perguntar, o CENIPA deveria já ter Respondido as 16 perguntas, assim como o porquê dos 15 segundos que ele o CENIPA achou, É vergonhoso, mas, o CENIPA é muito comprometido Com a Insegurança Aérea Reinante no Brasil hoje conforme estou provando, se vocês conseguirem que o CENIPA responda as Perguntas que me referi, serão uns heróis Nacionais.
Estou sendo Ameaçado Constantemente, se eu estivesse errado, por que eles não provaram até agora? Por que eu tenho que usar Perfis diferentes no Orkut? Por que fazem de tudo para me difamar?

É simples, é melhor culpar e deixar culpados os Pilotos, PRICIPALMENTES os Mortos...

Até Agora eu estava usando o MPF, mas, começarei a usar o meu agora sócio Advogado para colocar estes que estão sendo considerados “TERRORISTAS AÉREOS” na Cadeia, assim como, as Emissoras de TV que estão desrespeitando o dever de mostrar para a População Brasileira o que é de Interesse Publico e Segurança de Vôo é de Interesse Publico...PODERÃO PERDER SUAS LICENÇAS...

Roberto Milán

Nenhum comentário: