sábado, 26 de dezembro de 2009

AVIADORES!!! OS ANTI-SEGURANÇA DE VÔO ESTÃO EM PÂNICO!!!TIRARAM O MEU DIREITO DE TER Internet em CASA!!!

.

AVIADORES!!! OS ANTI-SEGURANÇA DE VÔO ESTÃO EM PÂNICO!!!TIRARAM O MEU DIREITO DE TER Internet em CASA!!!TERÃO te se Explicar para a Sociedade no Momento Oportuno do PORQUÊ da Hostilidade a Um Cidadão Brasileiro que quer fazer Segurança de Vôo...



Conforme pode ser visto, na Ocorrência Policial que segue, os Poderosos concretizaram suas ameaças conforme Marcelo Rates Quaranta Falou:


Cuidado, sou do Governo e podemos fazer você Sumir ou Você Calar!!!


Pois bem, a Operadora Oi, fez, o meu sinal da Oi Velox não reconhece o meu computador e só reconhecerá se eu mudar para o Sistema Windows, Será Por que???Claro pois, querem que os meus dados não sejam criptografados e eles dominem os meus perfies e meu blog!!!Sabemos todos que o Windows é uma caixa de insegurança e que o Linux é muito mais seguro. Por isto fiquei todos estes dias sem poder publicar nada, pois, a Lan que usa o Linux ficou fechada e eu não entro em meus perfies ou em meu Blog sem o Lunix!!!


Agora observem se eles estão neste desespero é que estamos muito mais unidos que pensávamos e com a Graça de Deus nós Aviadores estamos superando todas das mais Impressionantes espectativas de nossa Causa “Nós Aviadores não somos Culpados”


Estou muito ORGULHOSO de Fazer parte deste MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO DO AVIADORES BRASILEIROS QUE LOGO SERÀ DE TODOS OS AVIADORES DO MUNDO no tocante a Segurança De Vôo...


Muito Obrigado pela sua Participação também, temos muito ORGULHO por Você AVIADOR ter se UNIDO nesta CAUSA que é De TODOS NÓS A V I A D O R E S brasileiros....



Roberto Milán e os “Nós Aviadores, não somos Culpados”.





Nenhum comentário: