domingo, 27 de dezembro de 2009

AVIADORES!!! O GOVERNO RECUA PELA PRIMEIRA VEZ EM SUAS ATROCIDADES CONTRA A NOSSA LUTA!!!


.
Ontem após a Oi Velox ter cortado o meu Sinal “Hotiado” do meu Modem, o que é Proibido, visto que eu não estava pagando o uso de seu Serviço Velox, me obrigou a COMPRAR o seu serviço do Provedor da Oi, Como é importante eu ter contato constante com os Meus Perfies e comunidades no Orkut e o meu Blog; Pois, foi combinado com os ( “Nós AVIADORES não somos Culpados” que se eu não publicar nestes em espaços de tempo combinado o Movimento passará para movimento de PARALISAÇÃO, assim como, se algum dos AVIADORES For Agredido em Seu direito de Comandante em que é o Responsável pela Segurança de Vôo, o Mesmo acontecerá ) Aceitei a IMPOSIÇÃO, porem, logo que eu consegui o sinal de volta recebi telefonemas do Marcelo Rates Quaranta, afirmando mais uma vez que ele era do Governo e que IRIA me impedir que eu acessasse à o meu Blog: Flight Safety by Roberto Milán e foi CONCRETIZADA sua AMEAÇA pela Oi pelo ROTEADOR IP Nº 200.223.131.78 conforme está na Ocorrência Policial Nº 21152/2009 que está sendo mostrada abaixo:
Após tentar falar vária vezes com os Operadores da Concessionaria de Telefonia Fixa Oi, eu consegui falar com os Operadores VITOR E VALTER que mesmo sendo informado Pelo Técnico Altamente Qualificado, senhor Carlos que estava a meus Serviços, demonstrando Claramente o que os Bancos de Dados estavam denunciando o senhor Walter finalmente aceitou a Logica, porem se negou a corrigir A interceptação ilícita da Concessionaria de Telecomunicação; Informei que seria feito um BO e que se eu não entrasse na Internet aconteceria uma Paralisação o que Aconteceria e Acontecerá conforme Informado acima...Eles vendo a Evidencia de todas as minha Informações concretizadas, Pois, Os A V I A D O R E S estão U N I D O S!!! RECUARAM e me Entregaram o que tenho Por Direito Constitucional, É Fato A V I A D O R E S , Eles, Os do Governo já Viram que Somos:

*** MUITO FORTES QUANDO JUNTOS.


*Não tem mais o SNA para nos Fazer de GADO!!! Somos Independentes e Coesos!!!

*Não esqueçam da Musiquinha da Globo:

*Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!Só depende de Nós!!!


Com a Graça de Deus estamos mostrando nossa Força,,,,


Roberto Milán e os “Nós Aviadores não somos Culpados”


.



.

Nenhum comentário: