segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ameaças tem mais um nome....

Acabei de ser Ameaçado com sempre por telefone confidencial que poderá acontecer um acidente comigo, pois, informei ao bandido que fui seguido pelo Oficial da Aeronáutica senhor Major ou Coronel Omar e peguei ele no Fraga na Calçada do Hotel Nóbrega nos Arredores do Aeroporto de Congonhas, ele estava me ligando perguntando se eu queria emprego e eu lhe respondia que Eu irei dar empregos e logo desci inesperadamente para a calçada e lá estava ele que ficou atônito e gaguejou algumas palavras como se Homossexual fosse, porem, cada uma pessoa tem seu gestual Próprio e nele é muito característico a maneira de falar e fumar cigarros.É uma Vergonha, isto é a FAB???
Agora a pouco uma pessoa com o mesmo tom de voz me ligou ameaçando que algum acidente vai acontecer comigo.....
Se por um Acaso Acontecer algum acidente comigo é só Procurar a Força Aérea Brasileira e procurar o Citado Acima,o mesmo que fez o meu ultimo Cheque....Assim como, antes era o Marcelo Rates Quaranta...
Roberto Milán

Nenhum comentário: