terça-feira, 27 de outubro de 2009

Por ultimo, tentaram deliberadamente fazer uma incriminação forjada contra mim.

De: Roberto Melo Rodriguez Milán
CPF 255226313-72
Corregedoria Geral Do MPF Da Republica Federativa do Brasil.

Hoje 27/10/2009 às 13:50 horas, cheguei ao MPF-MA para falar com o Sr. Edxxrdx, Funcionário Publico assessor do Procurador José Milton Nogueira Junior, porém, a secretária da recepção do MPF-MA, falou-me que o senhor Edxxrdx tinha saído e que só retornaria mais tarde, então me falou que a senhora Cxmxlx estava no lugar dele que se eu quisesse ela poderia me atender, então concordei, só que após falar com Dona Cxmxlx eu estranhei que ela teria me dito que o Edxxrdx não teria vindo, a clara contradição me levou a desconfiar e eu falei de fora da sala, pois, percebi que estava havendo um espécie de emboscada e que dentro de uma sala a palavra de uma Mulher vale mais que a de um homem.Falei o seguinte. Me desculpe, mas, o caso é muito sigiloso e eu acredito que só eu o Procurador e o Edxxrdx devemos saber eu vou aguardar para falar com o senhor Edxxrdx. O senhor Mxgnx (FUNCIONÁRIO DO MPF-MA) escutou isto, pois, ele estava também no corredor, me retirei do Prédio do MPF-MA e me lembrei que eu poderia aguardar o senhor Edxxrdx, quando eu estava na escada que leva ao prédio o Procurador José Milton Nogueira Júnior chegou, eu pedi para falar com ele por sinais, ele se negou a falar comigo e entrou no MPF-MA, então, eu entrei e pedi a secretária que eu gostaria de falar com o Procurador, ela pediu que eu aguardasse, quando eu estava aguardando a senhora Cxmxlx apareceu Gritando mostrando o Crachá perguntando: Sabes o que é isto? Eu sou Funcionária Publica Federal, o Senhor cometeu Crime em não querer falar para mim, Eu retruquei: - Eu tenho o direito de falar o que eu quiser para quem eu quiser e é sigiloso ( No caso eu pedi para o Procurador no Termo de Declaração que o procurador mandasse que fosse observado xxxxxx xxxxx xxxxxxxx ao xxxxxxxx xxtxs xxxxxxxx xxxx xx xxx xxxx, pois, xxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxx )Claro que conforme pode ser visto o motivo da minha denuncia em Anexo para ser encaminhada para a Corregedoria do MPF através do Procurador José Milton Nogueira com o Nº de protocolo 3204/2009 que segundo funcionária do Protocolo afirmou agora a pouco 17:00 horas “ainda não estava registrado no Sistema Nenhuma movimentação EXTERNA atualizada do Protocolo do Protocolo Nº 3804/2009”) e não falo para outra pessoa que não seja o senhor Edxxrdx, logo apareceu o vigilante Jxsx Cxrlxs, Gritando comigo dizendo que eu seria colocado para fora do MPF-MA se eu não calasse, em outras palavras, eu teria que escutar e ficar calado, então calei e comecei a escrever este relato com a intenção de enviar para a Corregedoria do MPF do Brasil, quando o senhor Jxsx Cxrlxs (Segurança) apareceu falando muito educadamente que gostaria de falar comigo em particular no lado de fora do Prédio do MPF-MA, eu fui e ao passar pela Porta fui agredido por ele “O senhor Jxsx Cxrlxs” que me disse aqui tu não entras mais, então eu saí e fiquei sentado no Portão do MPF-MA fazendo este relato no Sol quente, quando Procurador José Milton Nogueira que até agora as 17:00 horas não encaminhou minha Denuncia afirmada acima para a Corregedoria veio para fora do MPF-MA informando-me que o que eu estava fazendo era errado, eu tentei a principio dizer que nada eu tinha feito e ele só me disse eu é que estou falando, comecei a indagar:O que pedi já foi encaminhado para a corregedoria? Ele retrucou que o MPF-MA não poderia fazer papel de Advogado e eu lhe Perguntei: Por que até agora o MPF-MA ainda não abriu Processo contra os Funcionários da Anac que deliberadamente me tomaram a minha licença de Piloto para concretizar as AMEAÇAS DO MxRCxLx RxTxS QUxRxNTx pelo Telefone Fixo do MPF-MA “Art 109 da CF”?Por que o MPF-MA não abriu Processo contra o Procurador Juraci Guimarães ou encaminhou para a corregedoria do MPF, pois este Procurador obstruiu o MPF-MA para este Cidadão,O MPF-MA não abriu processo contra o Senhor Mxrcxlx Rxtxs Quxrxntx que ameaçou entrar no MPF-MA para me resgatar “Art 109 da CF”com tropas, tenho gravações feitas dentro do MPF-MA que pode ser comparada com a Voz do Mxrcxlx Rxtxs Quxrxntx e que já a muito pedi para o Procurador José Nogueira escutar, mas, até agora não escutou e fez fazer o teste de comparação e ainda tenho testemunhas (Funcionários Federais)?Procurado Juraci Guimarães condicionou um termo de declaração a eu retirar o nome dele do termo, pois, ele tinha se estendido e muito do prazo de seu despacho que inclusive até agora ainda não deu o seu despacho sobre as ameaças do Mxrcxlx Rxtxs Quxrxntx?Porque até agora não foi aberto o Processo contra o Senador Jxsx Sxrnxy por Crime de tentativa de Extorsão contra mim para viabilizar a divulgação da RMAP na Globo? Não tendo o que argumentar o Procurador José Nogueira adentro no MPF-MA e eu novamente estou com a Justiça Obstruída no MPF-MA e pior agora por ultimo tentaram deliberadamente fazer uma incriminação forjada contra mim, não conseguiram e a Funcionária fez em desespero a sena que eu não quis declarar para ela o que eu tinha a declarar, só que eu queria saber se o Procurador José Nogueira tinha despachado o relatado acima e claro que segundo o Procurador me relator não despachou, é assim no MPF-MA.Imaginem se eu tivesse entrado em uma sala com esta Funcionária Publica Federal, o que ela iria inventar para me incriminar?Senhora Cxmxlx!
Não me sinto Seguro para entrar no MPF-MA, Sinto que tudo pode existir lá MENOS o MPF da Republica Federativa do Brasil que é o Ponto que faz um brasileiro normal ser igual perante a lei ao Presidente da REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, Repito R E P U B L I C A. Em que todos São iguais perante a Lei...
Solicito Providencias Urgentíssimas da Corregedoria, pois, Algo muito Grave está passando no MPF-MA onde não entrarei mais sem a presença de um Juiz...Não me sinto S E G U R O... TENTARAM ME INCRIMINAR.....
Folhas Anexas estão sendo enviadas.....Inclusive o que foi Protocolado 3804/2009 que deveria ser encaminhado para a corregedoria pelo Procurador José Milton Nogueira Junior e até as 17:00 não teria sido enviado.... Não estou conseguindo entrar no Site: www.pgr.mpf.gov.br já enviei e-mail,mas, não tenho como saber e a corregedoria recebeu!! Mandei por um outro e-mail de um conhecido para a corregedoria....além do meu, mas, o meu e-mail é vigiado....

Roberto Milán

Nenhum comentário: