sábado, 31 de outubro de 2009

Como minha mensagem Cristã do Mês, eu gostaria de fazer minha confissão de Fé:

.
Sou Católico Apostólico Romano, porém, só rezo ou oro para a Santíssima Trindade e Nossa Senhora, Mãe de Deus Filho do Altíssimo, isto por que acredito que a Nossa Senhora não Morreu, visto que, acredito que sendo Jesus um filho Perfeito não fez a sua mãe passar pela morte, pois, se Deus Pai fez isto com Enoque (Gênesis Cap 5, Vesc 24 ) e com Elias (2 Reis Cap,2, Vesc 11) por que não faria com a Mãe de seu Filho?
.
Observação: Nada tem escrito se Nossa senhora morreu ou não, isto é uma constatação de Fé minha.
.
Para mim os Santos São exemplos a serem seguidos como o Próprio São Francisco; pois, se os Santos que eram tão humanos como nós e supomos que alcançaram Graça de Deus, nós igualmente humanos, devemos pôr em nossas mentes que somos filhos de Deus...

Roberto Milán

Nenhum comentário: