sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Até os Animais sabem que são fortes quando estão Juntos, como pode seres humanos tão capacitados estarem tão dispersos com medo de quem?

.
Rxnxto ☜☆☞
Se isso for verdade, o Miloca vai virar noivinha de alguém na carceragem. Ou vai convencer a galera toda a apoiar a RMAP.

(Rxnxto e Demais Aviadores, minha intenção é ter a felicidade de ter todos os Aviadores de mãos dadas pela Segurança de Vôo, Dignidade Profissional, Meu Deus foi muito Gracioso comigo em me Proteger financeiramente e com esta proteção quero investir na formação de Aviadores e na Fiscalização da Segurança de Vôo, o que o CENIPA como órgão que deveria ser mais eficiente junto a Anac e também lutar para que os Pilotos terem um Sindicato Realmente de Pilotos e conseqüentemente Representativo, A VERDADE está a Mostra e só com a Graça de Deus sei que tenho ajudado muito a melhorar a Aviação Civil Brasileira, apesar das Ameaças tenho Vencido os Obstáculos com a Graça de Deus...
Em alguma Hora os Pilotos perceberão que toda pessoa pode ser Advogado, Médico etc...Mas, nem todo Advogado, Medico etc.. Podem ser um Aviador...Só que enquanto todos ficarem Dispersos, sempre ficarão Desprotegidos...
Por favor...Até os Animais sabem que são fortes quando estão Juntos, como pode seres humanos tão capacitados estarem tão dispersos com medo de quem?Estou mostrando que o Estado de Direito está Funcionando, apesar de toda a Imprensa está proibida de me dá a Palavra,(Até o Jornal Pequeno onde escrevi o Artigo que está publicado aqui) Na minha Greve a Record foi Gravar, mas, fizeram não ir para o Ar, assim como outra entrevista sobre o FBW na Record SP, eu não desisto, pois, acho que Deus me fez ser Humano e não posso ser mais fraco intelectualmente que os Animais que se juntam para serem mais fortes...
Pensem Nisto e não esqueçam !!!Vocês poderão acabar como os do Acidente da TAM, Air France, US Air no Rio etc...Só que São Paulo e outras Cidades não tem um Rio Tão Grande...

Se Me Matarem...Não Deixem Que Seja Em Vão Para À Segurança de Vôo!!!

Que Deus Guie a Mente de Vocês...)
Roberto Milán

Um comentário: