quarta-feira, 29 de julho de 2009

Casamento conforme à Bíblia:

.
Publiquei no dia 14/07/2009, “Acho oportuna como a mensagem cristã do mês!”.
Ontem foi o Aniversário de meu Casamento com Minha Linda e Amada Lauren Milán, que tanto orgulho tenho de ela usar o meu Nome Milán como dela e só posso agradecer a Deus e cumprir junto com ela o que está escrito No Novo Testamento em Efésio Cap 5, Vesc.22 até o final.
Que todos aqueles que tenham uma Esposa Amada,linda,Mãe, como eu tenho esta felicidade de ter sido escolhido para ter uma vida harmônica e feliz em família como eu com a Graça de Deus.
Treze Anos ontem fez que sou um Pai de Família com a Graça de Deus por ter feito eu me apaixonar por Lauren e ela por mim.
Estou muito feliz e gostaria de “Dividir” esta felicidade com todos.

Roberto Milán

Nenhum comentário: