sexta-feira, 15 de maio de 2009

A RMAP deverá ser homologada, existe o ACRT para poder arremeter um Jato sem perda de tempo e com segurança.

Roberto
Anderson R Borck
Eu vendo TV antes e pensando, e se a gente fizesse um topic "Argumentos contra o RMAP", e juntasse todo material que fosse possível, de fabricantes (manuais, recomendações de segurança, artigos), relatórios de acidentes, recomendações de órgãos como Flight Safety Foundation, Aviation Safety.org, NASA, IFALPA, IATA, sei lá, qualquer coisa, que mostre os perigos de se arremeter um jato após ter aberto os reversos?
Teria um valor técnico interessante, eu acho. E depois, taria aí pra esfregar na cara do maluco. :)
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(Anderson Deves te ater ao que digo sempre, a RMAP deverá ser homologada, existe o ACRT para poder arremeter um Jato sem perda de tempo e com segurança.
Não tenho Culpa de vocês não terem argumentação além de Desrespeito pelas pessoas que dentro da lei ajudou entusiasticamente que um Inquérito Policial Federal fosse Iniciado.
Os fatos estão respondendo tuas duvidas e o Pior é o que os que são contra a segurança de Vôo defendem que os Pilotos erraram e que defende que se a aeronave não desacelerar é só esperar a Morte, isto é segurança de Vôo para estes que defendem a continuidade de uma manobra arriscada.
Solicitaria que tu com toda esta capacidade de Vôo de quem já voou vários Jatos com muitas horas de vôo pedisses que estes Órgãos relatados responderem as 16 perguntas e quebrasse a Formula da RMAP. Já te Falei! Tu não tem capacidade técnica de falar de RMAP, Primeiro Aprendes o que é uma V1 e Decolas e pousas um Jato.Pelo menos uma vez em Congonhas ou no SBRJ.Argumentação sobre um assunto é para quem conhece não é para quem acha que conhece.)
Roberto Milán

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