sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pense muito e venha para a verdade e a Dignidade e me ajude a mudar a realidade da Aviação Mundial.

O importante aqui não é para quem foi e sim o conteúdo.....

Roberto Milán




--------------------------------------------------------------------------------
From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: @gmail.com
Subject: FW: Solici tação para a Juiza l er e Anexa r document ação
Date: Fri, 22 May 2009 16:24:22 +0000





Comandante, e-mails como este que recebi, que me dão força para continuar; Um vez, um rapaz funcionário de uma empresa fotocopiadora, fez muitas fotocópias para mim e quando eu fui pagar-lo, ele me disse: eu tenho interesse que isto vá para frente, esta é minha colaboração... ( ELE É Pobre, muito Pobre mesmo, mas, tem discernimento do que é ser cidadão). Por este motivo e com a Graça de Deus que esta formiginha está sendo objeto de mudanças Profundas não só na Aviação Brasileira, mas, Mundial e o senhor sabe disto e o meu objetivo sempre vai ser a Segurança de Vôo, por isto continuo lhe pedindo, mude de idéia não siga pelo caminho Obscuro, a mesmo pedido eu fiz ao funcionário publico que cometeu o Crime de Obstrução à justiça para tentar Proteger o Procurador XXXXXX XXXXXXXXX e ele preferiu continuar pelo caminho tortuoso e eu fiz o Próprio Procurador encaminhar o documento que mostra a obstrução à justiça para agora estar no Inquérito Policial Federal, uma hora a justiça vai chegar nele, estou certo disto, conforme o Grande Banqueiro falo no Baixo clero da justiça os Grandes não tem força e eu estou provando que a Dignidade é potencializada com a Graça de Deus.

Mude sua atitude, não tenha medo...Faça isto, antes de ter que ir falar com a Juíza conforme o senhor viu no pedido que fiz a ela incluindo o seu nome,não esqueça lá o senhor não poderá negar a verdade, sob pena de sair detido se a juíza assim achar.

Conforme o senhor esta vendo as coisas estão se encaminhando e não esquecendo que os Aviadores da Taf tiveram que pedi demissão em massa para o Sindicato se Tocar, imagine se acontecer um Acidente depois de tanta evidencia de Omissão da Segurança de Vôo do XXXXXXXXX.

A coisa está chegando como uma grande Onda....

Pense muito e venha para a verdade e a Dignidade e me ajude a mudar a realidade da Aviação Mundial.



Que Deus lhe Perdoe a sua Omissão e lhe abençoe com a Força da Verdade em Seu coração, assim como de toda a sua Família, para Deus só o Arrependimento vale e depois a nova vida, dentro da Verdade, só isto, é tão fácil.

Ainda é tempo, mude e o senhor terá outra imagem com os companheiros AVIADORES...





Roberto Milán.



--------------------------------------------------------------------------------
From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: Subject: RE: Solici tação para a Juiza l er e Anexa r document ação
Date: Fri, 22 May 2009 14:11:07 +0000




Brigado meu querido, que Deus te faça feliz, assim como os teus, estou muito feliz mesmo e tenho certeza que Deus vai abrir as portas na hora certa, assim como, já está abrindo esta, estou muito feliz por um lado, por que Aviadores segundo, relato de um deles, já estão tomando atitudes responsáveis para mudarmos a Aviação Brasileira baseados na minha luta solitária,( O lado triste é que estão desempregados) Falo da caso dos Aviadores da Taf.Uma das idéias que tenho após o Flight Safety by Roberto Milán ter notoriedade reconhecida, é Trabalhar para a aplicação do Sindicato dos Aviadores Civis, Sim aviadores, por que, pilotos tem muitos, agora, AVIADORES são poucos e espero com meu exemplo, nos tornemos muitos e maioria. Isto está nos meus planos com o meu Advogado que está na causa sem ganhar nada até começarmos a ganhar dinheiro, por agora entraremos com ação(Não sei se é assim que se escreve esta palavra) no Google e nas pessoas que estão sendo usadas para denegrir minha imagem e a da RMAP, assim conseguirmos Dinheiro para continuarmos o nossos objetivos relatados acima.

Estou muito feliz e acredito que com a graça de Deus chegaremos no Objetivo inicial, implantação da RMAP.

Ficas com Deus, assim como os teus.

Do teu querido Amigo Irmão.



Roberto Milán



--------------------------------------------------------------------------------
Date: Fri, 22 May 2009 09:59:10 -0300
From: @bol.com.br
To: laurenbrocardo@hotmail.com
Subject: Re: FW: Solici tação para a Juiza l er e Anexa r document ação

Bom dia Milan, conversei com um colega que mora em campinas ele me disse que a Azul esta dando passe a qualquer tripulante que apresentar o CHT independente de empresa aérea ou taxi aéreo, etc... basta ser tripulante e eles dão carona como vc disse que viria de caminhão talvez seja uma alternativa tentar na Azul.

Boa sorte e boa viagem.

Fica com DEUS!!!!!!!!

Nenhum comentário: