quinta-feira, 9 de abril de 2009

Não tenho medo da pobreza e nem de morrer e muito menos de ir para cadeia por uma causa justa; Tenho medo da Desonra e de Martar pessoas que confiam

Gostaria de Saber o que está acontecendo com o Google, será que terei que denunciar-lo por crime de Censura ao MPF-SP, visto que todas as paginas de recados de meus companheiros que colocaram os Vídeos da RMAP estão dando erros, evitando que as pessoas cheguem aos vides , visto que o Google colocou estes escondidos para não serem vistos pelo grande publico, visto que são sérios e vão de encontro a poderosos Grupos econômico que estão interessado na não aplicação da RMAP para evitar acidentes como o da TAM.
Meu Blog Flight Safety by Roberto Milán o numero de visitantes do Perfil não é mais acrescido, claramente para evitar a notoriedade crescente do Blog.
Solicito Urgentemente que seja visto qual o funcionário que tem feito de tudo para me prejudicar assim como a RMAP e pior afetando a segurança de Vôo de milhares de Aeronaves arredor do mundo, alguém no Google está sendo corrompido para fazer coisas contra a lei, digo isto tentando salvar a boa reputação do Google e espero que sejam sanado este grande problema que tenho recebido por parte deste corrupto funcionário, que claramente tem me prejudicado e de maneira muito absurda já me inviabilizou muitas vezes no Orkut, claramente facilitando a vida dos que estão sendo processados por mim no MPF-SP.
Estou em um estado de direito assim como o Google Brasil e tenho comprido os regulamentos do Google e se assim continuar vou para frente do Aeroporto de Congonhas com cartazes mostrar o que esta acontecendo aqui no Google, assim como mostrar para a população como um cidadão brasileiro não é protegido pelo MPF-SP quando é ameaçado dentro de um Órgão do MPF Brasileiro com Provas cabais de um funcionário do MPF-MA. Todos os limites da lei estão sendo ultrapassados pelo poder econômico e pior o Cidadão honrado que faz denuncias Graves não esta sendo protegido pelo senhor Rodrigo Di Grandis, segundo informações recebidas por mim de sue assessores. Para que serve o MPF?Por Favor, prenda este Cidadão senhor Rodrigo Di Grandis. É só o que Falta neste Caso, para rasgar a lei de uma vez.Ou pior Os que estão me ameaçando e fechando todas a portas de emprego para mim. Podem cumprir a ameaça de Morte, o MPF tem demonstrado em sua omissão em relação a mim que este Cidadão Brasileiro nada vale para este País Republicano. Infelizmente não o é, visto que nem todos são iguais perante a lei e assim tem sido demonstrado.Eu estou sentindo na carne isto. A OAB, Foi informada e nada pode fazer segundo foi-me dito pelo senhor Advogado Pedrosa, então não sei para que serve a OAB no Brasil além de defender os Advogados!
Informo que o Senhor Marcelo dono da Comunidade Ética na Aviação tem me informado Coisas minhas que só o Google tem acesso, isto é crime.Fora as ameaças corriqueiras ao telefone.O pior é que este cidadão tem sido constantemente protegido pelo Google apesar de toda hora está indo de encontro com regras cabais do Orkut e do Google e pior da constituição Brasileira.
Segundo o Senado, Ex- Governador do Estado de Minas Gerais Azeredo, o Presidente da Boeing esteve no Congresso Nacional e por incrível que pareça o Animo de um Deputado Federal desapareceu para falar da RMAP na comissão dos Direitos Humanos.São Coincidências como estas e outras coisas mais que estão me levando a acha que o estado de Direito no Brasil é para os Poderoso. Nós pobres e honestos, somos escorias como vermes que só servem para comermos os seus dejetos.
Não é possível que o Ilustre brigadeiro responsável pela investigação do acidente da TAM que tem tudo gravado, ou tinha, passe tanto tempo para terminar as investigações, claro que a lógica é fazer as pessoas esquecerem do que aconteceu, assim foi com o primeiro e assim será em todos acidentes de Grandes Conseqüências e Ainda vai para TV chorar, coitadinho!

Não tenho medo da pobreza e nem de morrer e muito menos de ir para cadeia por uma causa justa; Tenho medo da Desonra e de Martar pessoas que confiam em Nós Aviadores!

Tenho demonstrado que sou um ser humano de Palavra e Persistência.
Estou enviando este e-mail para o Procurador Rodrigo de Grandis.Vitimas do Acidente da TAM entre outros
Publicarei também em meu Blog isto, espero seus advogados para mostrar as provas que tenho em juízo.
Roberto Milán

Nenhum comentário: