quinta-feira, 2 de abril de 2009

Muitos Aviadores estão entrando em contato pela Aplicação da RMAP.

Companheiros Aviadores que estão entrando em contato com o nosso representante que está nos representando no Poder do Povo com a intenção de nos ajudar a mostrar para os seus companheiros de trabalho e para a População Brasileira como as Autoridades estão fazendo de um tudo para evitar que a RMAP seja aplicada, continuem repassando para outros Aviadores de Confiança sobre a Nossa Causa pela Segurança de Vôo da Aviação Brasileira e Mundial.
Devo lhes informar que a lista que foi pedida para eu informar quais as autoridades e representantes da Aviação Civil, já foi informada e já entraram e contato com os tais informados na lista e estou esperando a confirmação de quando serei convocado para falar.
Gostaria de Agradecer a todos os Aviadores que tem aderido ao esforço pela aplicação da RMAP e pedir que continuem passando apenas para Aviadores Seletos de Confiança.
Estamos indo muito bem, estou muito feliz com o retorno muito expressivo do Grupo de Aviadores; segundo recebi informações por parte de nosso representante.
Por outro lado, acredito que o Procurador Rodrigo Di Grandis, não tardará a fazer o Seu Despacho sobre a RMAP.

De um lado ou de outro,a RMAP será conhecida pela Grande Massa da População Brasileira!

Favor; Só repassem para os Aviadores de Confiança!!!

Muito Obrigado mesmo a todos Aviadores!

Roberto Milán.

Nenhum comentário: