sábado, 3 de janeiro de 2009

RMAP, Segurança de Vôo e a INTERNET.

Rxy Flxmmxng
Prezado Milan,


Embora tenha deparado com diversos posts seus relacionados à sua teoria, devo confessar que apenas tive a paciência de ler na íntegra esses últimos que vc postou em Pxpx de Piloto.

Tenho certeza de que o fato de cortar, copiar e colar textos, o fizeram cometer uma falha grave. Você, personificado como “Sou eu”, acabou por postar uma mensagem onde dizia que 4 comentários haviam sido apagados. Somente duas pessoas podem apagar comentários: o autor, ou eu, que sou o dono. Mais ninguém. A menos que os autores tenham se arrependido de manter os comentários, a outra pessoa que poderia ter apagado seria eu, que garanto que não apaguei. Vc disse que guarda todos os comentários para desenhar o perfil de quem realmente trabalha para a segurança de vôo. Pode então me passar os comentários que foram excluídos?

Continua...
Rxy Flxmmxng
No que diz respeito à sua teoria, li alguns comentários e pessoas tentando fazê-lo entender como as coisas funcionam. Pelo visto, você pretende que sua teoria seja tratada de forma séria. Vou dar uma sugestão a vc: fóruns de comunidades de Orkut estão muito longe de representarem um arcabouço de conhecimento e experiência digno de um assunto tão técnico e, como vc pretende, revolucionário.

Minha sugestão é que vc tente outros ciclos. Bata à porta dos fabricantes das aeronaves, vá até autoridades homologadoras, certificadoras, e mostre o que vc tem. É muito possível que, para sua surpresa, muito do que vc vai ouvir, já foi tratado nas diversas comunidades. Essas entidades são os maiores interessados em fazer a aviação mais segura. Garanto que a sua hipótese já foi levada em consideração em algum momento do passado. Garanto que vários dos motivos que a mantiveram longe dos check lists já foram tratados nos diversos fóruns onde vc expôs sua teoria.

Para finalizar, o que vc pretende com sua teoria? Que ela seja tratada de forma séria ou seja motivo de chacota? Se pretende que seja só gozação está no caminho certo. Conseguiu seu intento. Se pretende que seja levada a sério leve-a às entidades que mencionei. Aliás, vc já deveria ter feito isso há muito tempo.

*Prezado senhor Rxy Flxmmxng, infelizmente as quatro postagens, não foram publicadas por mim, infelizmente o sistema mostrou que elas existiam, porem não as mostrava, daí o porque, Eu Roberto Milán sob o Codinome do Orkut “Sou eu” Nome este que é um nome que coloquei após ter tido minha comunidade apagada junto com o meu primeiro nome onde perdi a melhor de todas explanações sobre as melhores perguntas técnica feia até agora por um cidadão aqui no Orkut, digo ainda o que menos horas de vôo se apresentou. Fantástica mesma, sua inteligência, mas, conforme pode ser mostrado, participou na tentativa de roubo de minha Comunidade.
Desta feita infelizmente respondendo a sua pergunta, eu não tive o direto de ver as publicações feitas na sua comunidade.Gostaria de enfatizar que acredito realmente em no que o senhor falou, mas, infelizmente do mesmo modo que tiraram o”Sou eu” e me devolveram o mesmo para minha comunidade e que por vezes aparecem 58 publicações por vezes e por outras vezes aparecem 39 no meu codinome Roberto Milán, pode ser que aqui sem sua permissão tenha acontecido aqui também, infelizmente aqui no Orkut tem acontecido coisas bem anormais! Devo ressaltar que tenho um real respeito pelas suas atitudes e inclusive já fui interrogado a seu respeito e respondi o mesmo que estou respondendo aqui.
Continua...
*Quanto ao meu Projeto RMAP, eu já estive na Anac, em Brasília que antes de eu ir lá, recebi um e-mail , proveniente da superintendência em que o senhor Anderson Correia é o responsável em que esta parte importante do Corpo Anac. Consagra a RMAP e na presença do senhor Anderson Correia em seu gabinete, este ficou tão entusiasmado com a RMAP que me informou que eu iria fazer palestras por todo o Brasil sobre a mesma, tanto é verdade que eu lhe disse, eu não tenho dinheiro para isto e ele retrucou, A Anac bancará tudo e continuou, o senhor sabia que o seu nome está na História da Aviação Mundial, eu até então não tinha me atentado para isto, mas, lhe respondi sim, e com a Graça de Deus , a principio eu tinha colocado o nome da RMAP de(Ponto de Arremetida Sobre a Pista) PURP, só que seguindo as bases do Anexo 6 da ICAO eu mudei para RMAP e por incrível que possa parecer R de Roberto e M de Milán. Isto não foi pensado e sim um acaso.O senhor Anderson Correia então me disse: O senhor já tem isto patenteado? Eu lhe respondi, não é preciso a Patente, só direito autoral que já tenho garantido. Percebi que ele antes de me receber ficou por muito tempo conversando com o Senhor (Jenxxks)” este tem o nome real em meu Blog.”
Nesta época eu ainda não tinha me tocado para a Formula e no retorno para casa dentro do compartimento de Bagagem de uma aeronave com um outro Aviador que também voltava para casa, eu comecei a idealizar a formula da RMAP.
Continua....
*Alguns dias depois Liguei para o senhor Anderson e por incrível que pareça ele teve uma completa Amnésia, tentei comunicação com todos da esfera de Segurança de Vôo e em todos estes espaços fui colocado de lado como se eu fosse uma ameaça ao meu País e a Aviação. Tenho , e-mail e todos ostros documentos que provam que as autoridades Brasileiras e Estrangeiras estão sabendo da RMAP, Inclusive o Sindicato que explicitamente o senhor responsável pela segurança de Vôo do Mesmo , me disse que tem ordens para não falar da RMAP.
Quer mais, O Ministro Jobim, A Presidente da Anac, O ministro Celso Amorim que faz parte do Conselho de segurança Aérea do Brasil, o Presidente Lula, o Brigadeiro Responsável pela Segurança de Vôo em todo Território Nacional. Todos estes contatos com Documentação que estão anexadas no Processo que movo contra todos estes e outros pelo Crime de Omissão e para Parar a Aviação Brasileira se depois de um prazo estipulado pela Justiça a RMAP não for Aplicada, sendo que se ocorrer outro acidente dentro do território Brasileiro e isto se estende a aeronaves Brasileiras no estrangeiro com mortes a acusação será de Crime contra a Vida ou seja homicídio doloso e isto vai da Cadeia.
Continua...
*Conforme o senhor esta vendo eu já passei por todos os devidos lugares e aqui por incrível que possa parecer a função é divulgar todas as loucuras que tem acontecido para evitar a Aplicação da RMAP e conforme enquete feita pelo “TORIDADE” as pessoas responderam muito positivamente a RMAP e a Mim, infelizmente a enquete foi apagada visto não foi favorável aos que não querem ver a realidade que matou 199 pessoa em um único acidente e pior não querem aceitar a não continuidade de uma manobra arriscada por limitação das aeronaves Boeing e Airbus, que é a não arremetida após a abertura do Reverso.Hoje sei que os Aviadores responsáveis deste Brasil já sabem do que eu descobri com a Graça de Deus e tanto é verdade que uma das Grandes Companhias Implantou procedimentos de treinamento dentro das limitações existentes hoje pela falta de implantação da RMAP para seus pilotos Após o Pouso , antes de Abrir o reverso checarem os freis e em caso de falha eles arremeterem, mesmo penalizando a melhor eficiência do Reverso e testando os freis na pior condição.Grande Aviador é o Diretor Operacional desta Empresa!
Continua...
*Meu trabalho aqui na Internet é fazer o que o sindicato e nem as autoridade Aeronáuticas, fizeram, publicar a verdade, ser solidário com a Segurança de Vôo, Se eu estivesse errado o Procurador federal não teria despachado para o Procurador Federal do Caso da TAM e o Promotor do Estado de São Paulo não teria Despachado para o Procurador responsável que pelo jeito é sério, tanto que colocou um Banqueiro na cadeia.
Aqui, tentaram me ridicularizar, mas, a verdade é a verdade e quem está na verdade Deus protege, com a Graça de Deus muitos aqui no Orkut fizeram sua escolha na enquete em um momento muito importante.
Agora já é sabido quem quer a verdade e quem não quer , quem quer responder as questões acima sem atropelar a Segurança de Vôo e quem quer Colocar as vidas de nossos companheiros Aviadores e de suas Famílias em Risco. Isto é Democracia e aqui é um Ótimo lugar para ser difundida a verdade que as Autoridades Brasileira se negam a TOMAR.Continua....
*Compreende os meus motivos de postar aqui na internet? mesmo por que o Meu blog já está com quase 6.5 mil observações só no meu perfil , considerando que de cada três um olhe o meu perfil, imagine, como tantas pessoas já sabem do que está acontecendo.
Estou sempre a disposição para qualquer questionamento técnico ou de qualquer natureza ; Muito Obrigado pela sua orientação, mas, considerando o que lhe falei, acredito que o senhor pessoa muito inteligente e que tem valorizado seu nome, compreende este Aviador.Se alguém puder me ajudar a salvar a vida de outras pessoas e queira não se refugiar no anonimato ou não, sua ajuda é muito importante.
Terá uma exposição chamada Expo 2009 em julho, fui informado, só que não tenho condições financeiras para pagar o estande e despesas, Infelizmente tudo é feito pelo capital e quem não o tem estará a margem da Verdade PROCLAMADA.
Mais uma vez, muito obrigado por sua participação senhor Ruy e espero que o senhor tenha um pouco mais de TEMPO para apreciar tão mal fadada RMAP pelos que não a querem ver aplicada, mesmo, sabendo que ela vai tirar a restrição hoje existente em Congonhas e ainda aumentar em uns 15% a 30% do que era antes da restrição a capacidade de pouso das aeronaves.

OBS: Até agora ninguém, repito ninguém quebro a formula RMAP ou RESPONDEU, REPITO respondeu a uma única pergunta sem comprometer os Princípios de segurança de Vôo.

Simplificando tudo que eu lhe falei , o que acontece com a RMAP é simples, muitos gastos ela exige, imagine que um simples parafuso de uma fechadura de uma porta é R$ 0,05 Reais e este mesmo na Aviação é cerca de US$ 7,00.
Este é o fato, tem muita coisa para ser mudadas nas aeronaves, nas pista e nos treinamentos dos Aviadores e isto é muito Dinheiro investido e o Gasto maior é o Moral contra os Estados que podem ser chamados a justiça por não garantirem a segurança das pessoas que faleceram.

*Esta é a Realidade que um simples Aviador Brasileiro está colocando para ser mudada em todo o mundo da Aviação. Muito Dinheiro, muito mesmo , muitas causas jurídicas, etc...

*Seu Rxy, tudo estou fazendo pela Internet. Veja como é linda a Internet!!!
Não vale a pena me expor!!!Não vale a pena Salvar vidas???


O tempo está contra eles e não contra mim!!! A qualquer momento poderá acontecer um acidente e aí eles serão presos e infelizmente as vidas perdidas não serão mais recuperadas e é por isto, que as pessoas tem que pensar muito bem antes de ficarem caladas.

As coisas não dependem só das autoridade, dependem de todos os Aviadores que só falaram aqui no Anonimato! Cuidado, Amanhã poderá ser um dos que estão em Anonimato os acidentados!

Roberto Milán.

Nenhum comentário: