sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A RMAP Já está tendo pessoa aspirando os direitos autorais!Pensando assim que calará a minha boca.

Marcelo:
Atenção.

Estou avisando previamente que em breve estarei pegando "emprestado para sempre" o RMAP. Vou vendê-lo para os estrangeiros interessados em deletar essa magnífica idéia para que não caia no conhecimento da aviação mundial.

Já dei entrada nos papéis no INPI (Instituto Nacional de Marcas e Patentes) para registro da marca RMAP e da idéia.

Dentro de poucos dias já estarei de posse do registro do INPI e se o Milán divulgar a idéia ou o nome RMAP, será processado e obrigado a retirar de todos os meios de comunicação.

Valem a data e a hora de entrada (protocolo) para registro no INPI como prioridades de registro.

ENFIM, A RMAP AGORA É MINHA!

OBS: Não adianta dar entrada agora. Já tenho a prioridade através do protocolo INPI SR2009-005447-9.

A idéia é, por lei, de quem a registra, não importando quem a teve.

Obrigado Milán! Vou te agradecer pelo resto da vida!

Continua....
Estás equivocado, quando se trata de Formula não é patente cidadão, Por outro, lado fico feliz em saber que a RMAP te encanta tanto! Que tens uma enorme disposição em querer tomar o que não te pertence, Ainda tens muito o que aprender; Principalmente a respeitar o que é dos outros; Vais estudar primeiro e depois saberemos o que eu tenho ou não, antes terá que primeiro ter a capacidade de descobrir as coisas e ter a Benção de Deus para isto! Como não tens esta benção, podes fazer o que quiseres e não vais ter o que tenho, só tens agora, baseado neste relato o codinome desagradável que eu nunca gostaria de ter. Eu estou tentando salvar vidas e não atrás de Dinheiro, mas, o que é meu é meu e só Deus me tira!
Obrigado por valorizar a RMAP.
Quanto a Me processar, eu quero que faças isto, eu estou muito afim que todos saibam do porque do processo!Não esqueces, eu estou defendendo vidas e tu interesses próprios!Deus estará sempre ao lado dos que estão amando aos outros!
Mais uma vez, muito Obrigado.
Inteligência não para todo mundo, não Marcelo!

Ficas com Deus, pobre coitado!!!! És tão coitado, tão coitado que estás assumindo publicamente a tua tentativa de Roubo, segundo teu relato!!!!

Roberto Milán.

Nenhum comentário: