quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O que estou fazendo aqui é praticar um ato de amor.

Gostaria de expressar que o Cidadão Roberto Milán, Cristão pai de família, não teme morrer se estiver tentando salvar a vida de seres humanos! Aqui na internet , nenhum lugar alguém vai encontra algum ato meu de desrespeito a qualquer pessoa, porém, não vai me ver dizendo que alguém é algo que não é, como ser democrata se não é! E aí vai... O meu maior medo é não ter a fé que tenho em Deus Pai,Filho e Espírito Santo; Que nos manda amar a ele sobre todas as coisas e o Próximo como a si mesmo. O que estou fazendo aqui é praticar um ato de amor e evitar cometer o Pecado da Omissão. Pena que tantos outros aqui na internet, como em tantos outros lugares, não se atentaram para estas regras tão simples como estas de um Cristão, eu Não temo Ameaças e tenho certeza que, se elas estão chegando, é porque estou indo no caminho certo e se estou no caminho certo, estou com a verdade e se estou com a Verdade, estou na presença de Deus. Sim, Deus não está na mentira!
Muito Obrigado pela atenção e compreensão.
Roberto Milán.

Nenhum comentário: