segunda-feira, 17 de novembro de 2008

HIPÓCRITAS!!!!!

Um tópico em uma Comunidade de Pilotos!

Sou eu,
VEJA (16/11/08) - 'OS PILOTOS QUE ERRARAM...'
XXXXXXX
VEJA (16/11/08) - 'OS PILOTOS QUE ERRARAM...'
Idiotas, que idiotas, levaram em conta só os pilotos como se eles podessem fazer milagres.


'Coitado das familias deles.... mais afinal manetes não mexem sozinhas....' IDIOTAS.


Que escreveu essa porcaria de materia para tentar alienar o povo é um idiota, estupido, FDP, dracula... ( Rogerio, lembra de mais algum xingamento ai?)



Ninguem merece ter que ver essa redação tomando conta.

Sou eu,
XXXX
Ah eh?
Então me explica o milagre que eles não fizeram.

Sou eu,
XXXXXX
São esses os canais de comunicação desse Pais..da pena...Globo, SBT, Record,Veja, etc...

Botar a "culpa" em piloto é sempre facil...ou então na comissária, ou no mecânico..em qq um que esteja do lado mais fraco da corda...e que esteja de preferência morto, bem morto...pq morto não reclama...e Chico Xavier ja morreu, então nem psicografia tem pra ajudar..
Tem jornalista que não deveria ter saido do primário..

Aviação nesse Pais não é levada a sério...é tratada como hobby....pena q é um hobby que custa muitas vidas em troca da incompetência e do descaso de certos grandões por ai...e isso fica estampado cada vez q um acidente acontece..e nós somos obrigados a ler e engolir a seco barbaridades como essas, que serve pra livrar a cara do resto...e por fim, a segurança de vôo é que vai sair perdendo...pq os mesmo grandões ali de cima não estão afim de ficar expostos a erros...nem de perder $$$...
Lamentável...

Sou eu,
XXXXX
Foi uma deficiencia de treinamento deles, foi um erro de aproximação deles e foi um erro deles não ter arremetido!


Dois comandantes em um so avião nunca é bom!

Sou eu,
XXXXXXX
XXXXXXX....vc.conhece????
Enviou para mim esta mensagem...(SOU EU)
Vocês são ridículos,Hipócritas, sem respeito algum aos aviadores, me respondam de quem é a culpa se não é da Tripulação, visto que vocês ridicularizam a RMAP e a não possibilidade de Arremeter a aeronave.
Aí dão espaço para este canalha do XXXXXXX falar besteiras para pulverizar a lógica.
Hipócritas,traidores da classe de aviadores, todos calados,com medo de falarem a verdade, que o sindicato está calado assim como esta comunidade que XXXXXXX e outros dos Grandes influentes que não querem que a verdade venha a tona, Agora ficam se lamentando que a culpa vai continuar com os pilotos! É Claro, se não é da limitação da arremetida ou da falta da Aplicação da RMAP, tem que sobrar para os pilotos!
HIPÓCRITAS!!!!!

Roberto Milán

Nenhum comentário: