terça-feira, 28 de outubro de 2008

Continua o terrorismo para evitar que eu divulgue a RMAP!

--------------------------------------------------------------------------------
From: laurenbrocardo@hotmail.com
To:@uol.com.br; @prsp.mpf.gov.br
Subject: Continua o terrorismo para evitar que eu divulgue a RMAP!
Date: Tue, 28 Oct 2008 05:24:44 +0000


Continua o terrorismo para evitar que eu divulgue a RMAP! Senhor Procurador e senhor delegado, veja como está o desespero das autoridades para me ameaçar desta maneira.
Será se estamos voltando à Ditadura senhores Jornalistas ou já estamos nela?

Por favor, junte ao Processo N° 1.19.000.000742/2008-73, será se não estou sendo vitima de crime de prevaricação?

Sou eu,

XXXXXXX. X. X.
Tá certo Milán, faz o que bem entender. Mas se gosta de Lei, eu vou te citar algumas:

CÓDIGO BRASILEIRO DE AERONÁUTICA
TÍTULO V - DA TRIPULAÇÃO
CAPÍTULO II - DAS LICENÇAS E CERTIFICADOS
.
Art. 163. Sempre que o titular de uma licença apresentar indício comprometedor de sua aptidão técnica ou das condições físicas estabelecidas na regulamentação específica, poderá ser submetido a novos exames técnicos ou de capacidade física , ainda que válidos estejam os respectivos certificados.

Art. 164. Qualquer dos certificados de que tratam os artigos anteriores poderá ser cassado pela autoridade aeronáutica, se comprovado, em processo admnistrativo ou em exame de saúde, que o respectivo titular não possui idoneidade profissional ou não está capacitado para o exercício das funções especificadas em suas licenças.
.
Logo, Milán... é apenas a Lei. A mim não cabe submeter ninguém a novos exames e muito menos reprovar quem quer que seja. A mim cabe dirigir um alerta, como um relper, às autoridades aeronáuticas, daquilo que eu achar que possa se constituir em desvio ou perigo para a atividade aérea. E dentro da Lei. Pode esperniar o quanto quiser.



Tirem suas conclusões, se isto é Ameaça.Se for, eu continuarei defendendo e divulgando a RMAP .Basta provar cientificamente que a RMAP está errada e eu paro de divulgar-la.

Roberto Milán.

Nenhum comentário: