segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ASSIM FAZEM COM AVIADORES QUE FALAM! AMEAÇAM!

Senhores Jornalistas, será por que querem tirar minha carteira de Piloto?

From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: @uol.com.br; @prsp.mpf.gov.br
Subject: Por Favor, me ajudem a ajudar a Segurança de Vôo do Brasil!É assim que eles fazem com os Aviadores, para todos ficarem calados!
Date: Tue, 28 Oct 2008 00:33:21 +0000


Procurador Rodrigo Di Grandis e Delegado Barbosa, realmente a pressão está chegando a um nível horrível.Vejam o porque querem tirar o meu Certificado de Capacidade Física e assim, me retirar de vôo. Isto é ditadura, é ameaça em tempo de Democracia.

Está se tornando insustentável, as ameaças que estou recebendo por parte deste cidadão, XXXXXXX X. X. Ligado as Autoridades Aeronáuticas,para que, eu deixe de falar a verdade em minha comunidade, por favor, senhor Procurador eu sou um Cidadão Brasileiro e solicito que o senhor me dê proteção.Solicito que seja colocado junto ao Processo 1.19.000.000742/2008-73. É Grave, estão me ameaçando tirar minha profissão. Isto que é a Democracia no Brasil? Se o Juiz me proibir, eu paro! Se não eu vou continuar... Por Favor, me ajudem a ajudar a Segurança de Vôo do Brasil!

É assim que eles fazem com os Aviadores, para todos ficarem calados!

Vou mostrar, o que escrevi para ele ter este rompente!

Roberto Milán .

Sou eu,

XXXXXXX,tudo que não tem Conteúdo CAI no DESCREDITO, se o que falo não tivesse nexo, não estaria pegando corpo como está, eu não inventei leis físicas, eu apenas estou seguindo as lei físicas,assim como as leis dos brasileiros, quando estou processando as autoridades brasileiras por estas não estarem seguindo as leis brasileiras.
Infelizmente, eu não acredito em nada do que tu escreves, desde que quebrastes a tua ética ao me matar eletronicamente na tua comunidade, na esperança de calar o meu conteúdo, felizmente, o povo não é estúpido e percebeu que existe uma grande armação para evitar que a RMPA seja divulgada, só que, com a Graças de Deus, hoje vivemos em um País em que os Médicos fazem sua festa de formatura QUARENTA ANOS APÓS se formarem, por terem sidos PROIBIDOS DE FAZER-LA.Vocês,devem se lembrarem que Estamos a cada dia que passa caminhando para o dia em que: UM AVIADOR CIVIL ,TERÁ O SEU CHEQUE INICIAL FEITO POR OUTRO CIVIL E NÃO POR UM MILITAR QUE DE MANEIRA ABSURDA, FEZ A REGULAMENTAÇÃO DA LEI TORNANDO OS AVIADORES CIVIS DE ORIGEM CIVIL, CIDADÃOS DE SEGUNDA CLASSE;CHEGANDO AO PONTO GROSSEIRO DE UM PILOTO MILITAR, FAZER UM CHEQUE INICIAL DE UM CIVIL, SEM TER A AERONAVE NA CARTEIRA, “POR SIMILARIDADE”. COMO ALGUÉM PODE CHECAR ALGUÉM SEM CONHECER O QUE ESTÁ SENDO CHECADO?O QUE UM MU2B tem â VER COM UM BANDEIRANTES?
Continua...

Sou eu,

Continuação...

ACREDITO QUE UM DIA EXISTIRÁ REALMENTE A DEMOCRACIA NA AVIAÇÃO CIVIL BRASILEIRA!
POR isto, senhor Francês de ARAQUE. EU sou Brasileiro e tenho muito ORGULHO de Estar fazendo o bem para o meu País e para o MUNDO AERONAUTICO, naquilo em que sou especializado, Cada Um com a sua Especialização, existem PALHAÇOS, DITADORES E DEMOCRATAS AVIADORES DE ORIGEM CIVIS BRASILEIROS COMO EU!
Nunca vou esquecer do dia em que seria o dia do meu Cheque inicial do F-100 e o militar que iria me checar, simplesmente não me checou, por que ele queria voar a aeronave e meu Cheque foi transferido para um outro dia e o Meu Instrutor não pode fazer nada, visto a fragilidade que existe no sistema instalado, em que tudo pode ser dificultado para a EMPRESA OU PARA O AVIADOR COMO PODE SER VISTO AQUI EM MINHA COMUNIDADE, QUANDO FUI AMEAÇADO DE PERDER MEU CCF, POR me manter leal a SEGURANÇA DE VÕO.RESULTADO: EU e a EMPRESA PERDEMOS DINHEIRO pelo atraso de meu cheque!!
A QUINTA COLUNA QUE FALO ESTÁ AQUI NESTA COMUNIDADE SIM e É BRASILEIRISSIMA, QUERENDO MAIS UMA VEZ, IMPOR A LEI DO SILENCIO.
Roberto Milán



Sou eu,

Sou eu,
Me perdoe comandante Milán, se eu estou entrando numa seara à qual não fui convidado, mas é pelo desejo que tenho, de que o senhor encontre também o equilíbrio e a sensatez demon

Minha Resposta:
O que é equilíbrio Para o senhor, é na minha convicção e de qualquer ser humano responsável pela Segurança de Vôo realmente e que não esteja dobrando os joelhos para forças antagônicas a Vida Honesta, um CRIME DE OMISSÂO e se alguém MORRER será CRIME de HOMICÍDIO DOLOSO.
Roberto Milán



02:45 (32 minutos atrás) excluir XXXXXXX. X. X.
A propósito, comandante... eu também sou Piloto de Linha Aérea e bem mais antigo que o senhor... se esta era a sua dúvida. Meu código começa com 4 e não com 6. Meu conhecimento técnico vai além do que o senhor imagina e eu divulgo (certas coisas não são necessárias divulgar em orkut, não é?). Mas dentre uma das minhas atividades, eu fui professor em Segurança de Vôo Aplicada aos Projetos de Aeronaves, tendo sido meu professor ninguém mais que o Brigadeiro Ozires Silva. Mas isso é bobagem diante do vosso conhecimento.

Minha Resposta:
Perdeu XXXXXXX, Duplamente, uma que deixou o ego superar o teu real motivo de está aqui, provando a tua origem e outra que não conseguiu me persuadir a ser um Mal Caráter com a SEGURANÇA de VÔO, Eu sou um AVIADOR BRASILEIRO Patriota HONESTO!
PODERÂO ME MATAR,MAS, MEU CONTEUDO FICARÁ!
Eu estava certo, tu és realmente um quinta coluna!

Eu sempre percebi tua origem e sei que sabes a corretas respostas das perguntas que te fiz. só que não podes fazer-las, visto que, estarás respondendo a lógica da Física.
Eu estou defendendo a segurança de Vôo e tu as autoridades que por sua vez não estão interessadas na Segurança de Vôo.
Roberto Milán



XXXXXXX. X. X.

Comandante Milán
.
Mais uma vez ficou provado o seu destempero e a sua insensatez. Digno de pena... com certeza o senhor é. Mas é, sobretudo, alguém que dá todos os indícios e torna irrefutável a tese de que precisa de um sério acompanhamento psiquiátrico. E não me furto em dizer que pessoalmente já fiz uma comunicação à Anac a esse respeito, recomendando inclusive que seja suspenso o seu CCF, até pelo menos que o senhor passe por uma nova avaliação psiquiátrica e nela seja considerado apto para a atividade aérea. Fiz isso para o seu bem e dos que inocentemente vierem a embarcar com o senhor.
.
Lamento muito pelo senhor, mas lamento ainda mais pela sua família, comandante.



XXXXXXX, Destempero e Insensatez, por falar de História do Brasil que passou no Fantástico, programa de maior audiência televisiva aos Domingos no Brasil Atual e sobre minha história pessoal na Aviação Civil Brasileira em que os Aviadores Civis de acordo com a lei vigente atual que foi regulamentada por Militares quando ainda existia o DAC que mostra que existem dois tipos de Cidadãos Aviadores Brasileiros, um que é o Militar, que segundo a lei deve fazer o Cheque Inicial de qualquer Aviador Civil mesmo sem ter o tipo de aeronave na carteira, pode repito checar por “Similaridade”; Quem quiser pode ver na lei atualizada. Isto é Destempero e Insensatez? Está agora escrito na lei! Eu também já enviei vários e-mail para o Procurador da Republica sobre as tuas Ameaças em tempo democrático e informo ainda que nunca tive que refazer nenhum teste no meu CCF desde que eu comecei a fazer-lo para tirar o meu PP e que até o meu colesterol é 167 meu índice de açúcar 82, minha pressão 12/8. Imaginas se agora em Novembro na minha renovação de CCF eu tiver alguma anomalia, não te esqueces, eu estou em um País democrático e falar verdades não é patologia nem aqui e nem na Espanha onde também sou cidadão e onde eu poderei recorre também, assim como em outra instâncias, suas Ameaças não podem proceder em um País democrático onde existe leis.

Informo, que eu estou enviando este documento também para ser anexado no processo contra as autoridade, assim, como enviei o que o senhor se revela.Com Cópias para a Imprensa Brasileira.

Roberto Milán

Nenhum comentário: