quinta-feira, 31 de julho de 2008

Seu artigo sobre a RMAP deve ser levado á serio ( E muito!!) pois seus argumentos são exatos e calculados...

From: laurenbrocardo@hotmail.com
To: xxxxxxx@hotmail.com
Subject: RE: Esperamos...
Date: Thu, 31 Jul 2008 16:00:10 +0000

Muito Obrigado pela atenção e pelo respeito profissional.

Pela a coerência que tu percebeste eu não posso falar das posições das manetes por que eu não tenho dados suficientes para tirar alguma conclusão coerente. Por isto que não me preocupei nas causas da não desaceleração da aeronave e sim no porque de não corrigir a anormalidade e com a Graça de Deus descobri a RMAP.

Nós vivemos em uma ótima Republica, mas, infelizmente tu és o primeiro Piloto que me escreve, As vitimas através da Advogada estão sabendo, os aeronautas através do Sindicato,infelizmente ninguém toma nenhuma atitude e para a Republica funcionar é necessário os cidadãos tomarem atitudes e infelizmente ninguém está tomando, já denunciei ao Promotor de justiça responsável pelo caso, para o Delegado Barbosa do caso e denunciei todas as autoridades da aviação ao Ministério Publico Federal, mas, infelizmente está parado, porque as próprias vitimas estão paradas, o sindicato está parado etc. O governo não quer assumir a culpa por não conhecer a RMAP e está apostando no desleixo dos Brasileiros em cobrar; Como vez, a Nossa Republica é muito boa, até um Presidente já foi para Rua, mas, o povo tem que ir para as Ruas. Por enquanto só eu estou me expondo, Jornalistas principalmente estão omissos, é cada um por si, é uma falta de patriotismo geral é uma vergonha e eu posso dizer pois eu faço. Infelizmente os jornalistas são tão omissos como os governantes que nada mais são que os representantes de todos nós Brasileiro acomodados, porem já não sou uma vóz, somos duas e isto é muito importante.

Pergunta para o sindicato por que ele não publica nem no jornal dele a RMAP? Perguntas a Advogada das vitimas porque eles não fizeram nenhum protesto a favor da RMAP, é simples eles não estão interessado na segurança aérea, estão interessados na grana.

Vou te mostrar o e-mail deles e ai pergunta para eles. Os e-mail deles estão aí, Vou aproveitar e tirar a tua identificação e mandar para alguns!

Ficas com Deus assim como os teus.

Roberto Milán.

> From: xxxxxxx@hotmail.com
> To: laurenbrocardo@hotmail.com
> Subject: Esperamos...
> Date: Thu, 31 Jul 2008 03:02:51 +0000
>
> Olá Comandandante Milan...
>
> Tb sou Aviador ( Piloto Comercial) e concordo em grau número e gênero comm suas afirmativas.
> Na verdade essa discrepância entre a coordenação de cabine e os controles das manetes, aliado a
> uma pista contaminada, levou à essa tragédia da Aviação Brsileira. Mas agora eu lhe pergunto Cmdte :
> SE os pilotos, e aqui não importa se PF ou PNF, tivessem se tocado da posição discrepante da posição
> dos thrust levers, teriam tido tempo suficiente para a frenagem ??
> ou a própria inércia de frenagem já estava comprometida???
>
> Seu artigo sobre a RMAP deve ser levado á serio ( E muito!!) pois seus argumentos são exatos e calculados...
> O sebhor é um homen de competência e profissionalismo...Pena Que vivemos numa República de bananas, governada
> por uma anarquia comunista facista que só quer se dar bem...
>
> Perdi dois amigos nesse Vôo da TAM,e eles nem mesmo tiveram tempo de receber de Deus outras felicidades
> como constituir uma família e ver a satisfação de seus pais com o sucesso de suas carreiras, que foram literalmente queimadas
> Fica a saudade...
>
>
> Pode ter certeza que o senhor não está só...
> Divulgarei seu artigo com todos os meus amigos proffisionais de aviação
>
> SUcesso e Um abraço

XXXXXXXXX
>

Nenhum comentário: