segunda-feira, 30 de junho de 2008

O Pecado da Omissão e a RMAP.

Em 1993 quando eu fui como de costume a Igreja me confessar e o Padre quando eu confessava os meus pecados me fez uma pergunta impar até então dizendo: E O PECADO DA OMISSÃO EM MEU FILHO? Eu fiquei perplexo com aquela pergunta e percebi como eu era pecador e pior possuidor de inúmeros pecados pela omissão diária em todos os sentidos em minha vida, está foi a pergunta divisória de Águas da minha vida.
Quando praticamos este pecado estamos praticando um pecado que mata, que destrói, trai, etc...

O pecado da omissão é o mais egoísta que existe, ele nos faz crescer perante os homens e ficarmos ínfimos perante Deus.

Vejamos a aplicação do pecado da omissão na Aviação neste momento depois da Descoberta da RMAP com a Graça de Deus por mim, tenho feito de tudo para as Autoridades Brasileiras e Mundiais aplicarem a RMAP na Aviação Mundial e mesmo reconhecendo que a RMAP é a causadora do Maior Acidente Aeronáutico no Brasil, nada foi feito efetivamente pelas Autoridades Brasileiras e Mundiais, Claro que existem muitas forças que estão forçando as Autoridades evitarem fazerem aquilo que o Povo Brasileiro e Mundial aguardam; Porem, infelizmente as Autoridades estão completamente encravadas neste Pecado que faz as Autoridades cada vez mais fortes para seus superiores hierárquicos, mas, no caso da RMAP estas mesmas Autoridades terão que responder para a Sociedade Brasileira e Mundial o Porque da morte proclamada do Próximo acidente por causa da NÃO aplicação da RMAP.
Em conseqüência da pergunta feita pelo Padre lá da Igreja de Moema (São Paulo) em 1993, eu mudei minha vida e felizmente com a Graça de Deus tenho hoje a liberdade Religiosa, Profissional, Moral e Intelectual para poder mostrar que não sou uma pessoa que carrego este Pecado comigo e posso dizer a quem tiver Deus dentro de si ou que venham a querer o encontrar , VALE A PENA A MUDANÇA, hoje tenho PAZ em minha casa , com pouco sou feliz, PORQUE COM POUCO TENHO MUITO QUANDO TENHO DEUS .Acreditem isto, é fato.
Comandantes, Tripulantes; os passageiros estão acreditando em vocês quando entram nas aeronaves, por favor, peçam aos seus Sindicatos, Associações para fazerem Palestras para Vocês, eles estão sabendo da RMAP, eu já os avisei, mas, infelizmente estão pecando também.

DEUS NÃO ESTÁ ONDE ESTÁ O PECADO DA OMISSÂO.

Roberto Milán.

Nenhum comentário: